Ir para conteúdo

Chaves de volta às 12h45

Guidorizzi

Recommended Posts

Manhã

06:00 Jornal do SBT - manhã

07:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

12:45 Chaves

Tarde

13:15 As Visões da Raven

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 O Privilégio de Amar

18:00 Aqui Agora

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• El Chavo del 8

4

• E.R

3

• Leandro

3

• _Victor

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Enquanto os paulistas e os "ibopemaníacos" comemoram, o resto do Brasil ficará a ver navios. Mas o que importa para Globo, SBT, Record, Band e Rede TV! é o ibope, que é medido em São Paulo, então que se exploda os fãs do resto do país. Só espero que não surja um novo "Ratinho do Quico" e que reprisem os episódios de sempre.

Bem que podia sair Raven e entrar o Chapolin. Quem sabe se o Chaves tiver bom ibope, não fazem isso. Vamos ver se a volta do Chaves a esse malfadado horário serve pra alguma coisa.

Já vi que amanhã vai ter pegadinha do Willian : "Tá passando Espíritos Zombeteiros "Quê ?" "Primeiro de abril". :duh:

Link para o comentário

Nossa, até que enfim o SBT fez alguma coisa boa.

Mas espero que seja nacional, e o melhor é que vem depois séries que com certeza vão aumentar a audiência do SBT.

Só espero que o SBT não mude de idéia antes da hora...

Link para o comentário

Mas espero que seja nacional, e o melhor é que vem depois séries que com certeza vão aumentar a audiência do SBT.

Com certeza não vai ser nacional. Aqui no Rio é o "horário sagrado" do Jornal do SBT Lixo Jornal do SBT Rio.

Link para o comentário

Com certeza não vai ser nacional. Aqui no Rio é o "horário sagrado" do Jornal do SBT Lixo Jornal do SBT Rio.

É, e aqui vai passar Top Terme <_<

Não sei porque a maioria acha esse horário ótimo, isso ele é, mais o que adianta se não é para o Brasil inteiro...

Link para o comentário

É, e aqui vai passar Top Terme <_<

Não sei porque a maioria acha esse horário ótimo, isso ele é, mais o que adianta se não é para o Brasil inteiro...

Só quem gosta do horário são os paulistas ou então os "ibopemaníacos", que ficam sem ver o programa, mas vibram com o bom ibope que Chaves dá no horário.

A minha opinião é que a única coisa que pode servir essa volta do Chaves é se der um baita ibope e os fãs encherem a paciência do SBT pra emissora tirar a "Raven" e colocar a dobradinha :

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

Só assim valerá a pena, ao menos pra quem mora no Rio de Janeiro. :joinha:

Link para o comentário

Que estranho, atualizaram o site e La Lola continua 20h15. Vai entender...

Ah, o Bom Dia & Cia estava indo até 13h15 nas parabólicas, não? Vamos ver como farão agora que é Chaves...

Sabem o que eu acho uma pena? Que o SBT simplesmente nem cogite a hipótese de voltar com o Chapolin. Por exemplo, pra que colocar a patroa 13h45 sendo que já passam 2 episódios de noite? Poderia ser o Chapolin uma dessas séries vespertinas...

Link para o comentário

Eu sabia que não ia demorar muito para o Chaves voltar a grade do SBT. Eu pessoalmente gosto desse horário, é uma pena não ser um horário nacional. Ao mesmo tempo é triste a gente ver tantas chances para o Chapolin voltar, mas o SBT nem cogita em coloca-lo no ar, prefere essas séries fraquinhas como a As Visões da Raven.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Que bagunça. Lalola já "voltou" pro mesmo horário. Só confio na grade quando passar todos os programas. Vale lembrar que o SBT já mudou a grade no site no meio do dia.

Bom Dia estava entregando o horário de forma instável. Acho que fizeram bem em encurtar o programa e colocar as séries quebra-galho de sempre.

E maaaaaaaaaaaaais uma vez volta CH pro começo da tarde. Começa com dois episódios, depois 3, aí colocam mais um horário no fim da tarde, depois tiram todos. E assim caminha a saga de Chaves no SBT.

Link para o comentário

spider, e mais triste ainda é ter q ler toda vez reclamações pq o Chapolin não volta.

Eles não gostam do Chapolin, isso não é novidade nenhuma, não adianta ficar aqui reclamando toda vez q colocam mais Chaves no ar.

Link para o comentário

E CHAPOLIN NADA

HAJA SACO!

CHAVES EU TO DE SACO CHEIO NEM FAÇO QUESTÃO...

Link para o comentário
spider, e mais triste ainda é ter q ler toda vez reclamações pq o Chapolin não volta.

Eles não gostam do Chapolin, isso não é novidade nenhuma, não adianta ficar aqui reclamando toda vez q colocam mais Chaves no ar.

Tem razão, mas é natural os fãs reclamarem a cada mudança na grade, infelizmente será assim até o Chapolin voltar um dia.

Link para o comentário

Que bom! Tomara que passe na parabólica...

O horário nobre deve mudar semana que vem, quando possivelmente estréia Novosidolos.

No lugar de Patroa que deviam colocar o vermelhinho, porque vai ficar saturado rapidinho em dois horários...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...