Ir para conteúdo

Campeonato Turco: Fenerbahce vs. Besiktas

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Com dois gols, Alex comanda vitória do Fenerbahce em clássico

simbolo_peq_2145.gifX simbolo_peq_144.gif

Com dois gols do meia Alex, o Fenerbahce venceu o clássico contra o Besiktas por 2 a 1 neste sábado no estádio Inonu pelo Campeonato Turco.

A vitória deixou o time dos também brasileiros Zico, Edu Dracena, Deivid e Roberto Carlos na liderança isolada da competição com 63 pontos, três a mais que o Galatasaray, que joga neste domingo.

Já o Besiktas permanece com 58 pontos, junto com o Sivasspor, que também joga no domingo, pelo complemento da rodada. Faltam seis partidas para o fim da competição. O Fenerbahce briga pelo bicampeonato.

"Fomos melhor o tempo todo. Poderíamos ter decidido ainda no 1º tempo", analisou o meia do Fenerbahce.

O primeiro gol de Alex saiu logo aos 11min do primeiro tempo. após cruzamento de Colin, Alex marcou de cabeça - o seu 36º desta forma na carreira.

O Besiktas empatou no segundo tempo aos 29min, com Oskan. Seis minutos depois, novamente Alex marcou. Ele puxou o contragolpe e tocou para o Semih que devolveu na entrada da área, para o brasileiro bater de primeira, de esquerda.No final, o árbitro deu oito minutos de acréscimo, pois a partida foi paralisada porque a torcida do Besiktas atirou um objeto em Alex, que ficou caído no chão, mas não sofreu nada grave.

"Parecia Libertadores. Maa agora estou bem. Estou só com um caroço na cabeça", falou o jogador com bom humor.

Fonte: Uol Esportes

Oh loko, parecia Libertadores hein, então ele quis se referir aos jogos em estádios na Colômbia... :rolleyes:

E esse é um clássico imenso, equiparado à Fla-Flu e Gre-Nal, e o Fenerbahce ganhou com mais uma boa atuação de Alex, que não sei o motivo nunca atuou em um grande clube da Europa - tal como Milan, Barcelona, Liverpool - mesmo sempre jogando bem e sendo convocado para a seleção...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...