Ir para conteúdo

Estou saindo do Clube do Chaves.com.br

Bruno CH

Recommended Posts

É com muita dor no coração que eu renuncio meu cargo no Clube do Chaves.com.br. Infelizmente, não dá mais pra conviver com o desprezo e desleixo de um amigo que simplesmente se recusa a me ajudar, sendo que já sou amigo dele há quase 8 anos...

Eu sou meio que privado de fazer coisas mais avançadas no site, porque não se mexer em HTML, PHP etc. Daí eu vou pedir a ajuda dele que por sinal ENTENDE do assunto e ele além de recusar, ainda tira sarro repetindo a mesma resposta com um [2] do lado, como se eu fosse cego pra não ver o que ele falou. Não há diálogo, não há conversa, ele simplesmente se recusa a fazer qualquer coisa.

Continuo amigo exatamente como a quase 8 anos, não tenho nada contra, só não trabalho mais com ele. Não é do Thomas, nem do Pepe que eu estou falando, mas também não direi o nome se o mesmo não permitir que eu fale. Não obstante isso, tem também o problema do servidor em que está hospedado o site, aliás, foi isso que desencadeou tudo que aconteceu.

Eu já havia até criado uma conta no servidor Titanichost, que me recomendaram e estava disposto a mover todo o site pra esse novo servidor. Mas esse meu amigo simplesmente se recusou a me ajudar a adaptar algumas páginas do site, coisa que se não dá pra fazer de um jeito é só fazer de outro, e eu não vou ficar tendo o trabalho de upar vídeos com a minha conexão de 150 Kbps pra quando eu mesmo e os visitantes entrarem no site estar lá "Sua conta foi suspensa... etc". Já que é assim que a banda toca é assim que eu vou escutar, saio do site, continuo minha amizade com ele exatamente igual como tem sido e tudo que eu fizer de multimídia, porque isso sim eu sei fazer, vou por aqui no fórum, mandar pra outros sites, mas pro Clube do Chaves.com.br não. Repito, não houve nenhuma briga, nenhum desentendimento mais grave, só que eu não posso mais partilhar desse desprezo e essa falta de respeito. E continuarei com meus vídeos, músicas, sons, quando não enviar pra algum site, colocarei aqui mesmo no fórum. Espero contar com a compreensão de vocês, agradeço do fundo do meu coração a todos os elogios e também até a quem criticou alguma coisa que eu fiz. Sou extremamente grato a tudo que aconteceu enquanto trabalhei no Clube do Chaves.com.br

Sem mais.

Link para o comentário

Notícia que sem dúvida, pega de surpresa aos fãs do site. :/

O Bruno praticamente re-ergueu o site, que estava abandonado fazia um bom tempo.

Bem, se o Bruno CH acha melhor dessa forma, dessa forma será ;)

Seria uma Pena o Clube não ser mais atualizado.

Bom, esperemos o desenrolar da história.

Abraços.

Link para o comentário

Bruno, eu gostaria muito que você voltasse a CHBR. Acho você a cara da CHBR. Bem que o Jo podia fazer um convite pra você voltar ao site. Ia ser sensacional ter você, Thomas e Joanilson juntos em um mesmo site.

Link para o comentário

Mas no Turma/Point, a equipe já tá muito grande.

Na CHBR só tem 3 uploaders : Thomas, Fabão e Jo. O site tá precisando de mais um uploader. :joinha: Sem contar a forte identificação que o Bruno tem com a CHBR, pelos serviços prestados ao site em outras oportunidades.

Link para o comentário
Na CHBR só tem 3 uploaders : Thomas, Fabão e Jo. O site tá precisando de mais um uploader. :joinha: Sem contar a forte identificação que o Bruno tem com a CHBR, pelos serviços prestados ao site em outras oportunidades.

E.R ,eu também sou uploader da CHBR.

Link para o comentário

E.R ,eu também sou uploader da CHBR.

Ops, malz Leandro. :joia: Então, só tem 4 uploaders, precisa de 5. :joinha:

Ah, vai, Bruno CH sempre foi a cara da CHBR. Eu entrei no meio CH principalmente por causa do trabalho dele na CHBR.

Outro que podia voltar a CHBR era o Pepe.

Equipe dos sonhos da CHBR : Joanilson, Thomas, Bruno CH, Fabão, Pepe, Leandro, Don Juan Thiago, Antonio Felipe, FooCH, Andy Panda, eu e Le0 Brasília como dono do site e do host.

Link para o comentário
Sim, pode ser ER. Já falei com o Joanilson, posso ser colaborador da CHBR sim. Mas leia-se bem, COLABORADOR, webmaster não! hehe

Legal ! :) Eu também nos sites só gosto de trabalhar como colaborador, assim não tenho stress, deixo as partes chatas das atualizações para o webmaster fazer. :joinha:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Equipe dos sonhos da CHBR : Joanilson, Thomas, Bruno CH, Fabão, Pepe, Leandro, Don Juan Thiago, Antonio Felipe, FooCH, Andy Panda, eu e Le0 Brasília como dono do site e do host.

Bom, queria lembrá-los que o Don Juan virou colunista do Point desde o ano passado e agora será do Portal Turma CH - Point do Chaves ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...