Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes

chaves_007

Recommended Posts

Ishi...desculpa entao ao pessoal do Fan Clube...

é..triste mesmo...até na hora de fazer os dvds os chaves se f***...eita seriado injustiçado...

realmente esse DVD deixou a desejar na qualidade, episodio cortado, qualidade de som original PIFIA!!!! e imagem bem mais ou menos...

enfim..parabens ao fan clube pelo trabalho (e desculpa a mancada) e morte a televisa...hehehe

Editado por Leandro
Palavrão
Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

14

• João

9

• Ch4p0L1N

8

• Don Juan Thiago

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu sou otimista e ainda acredito que o SBT vai lançar seus DVDs do Chaves. Com certeza eles querem lançar, mas como sabem que vão ter que negociar com os dubladores todos e com a Olga, mulher do Marcelo Gastaldi, vão adiando e adiando... Isso é que dá raiva, putz... Era só sentar com os dublas e negociar. Nesse ponto, a Amazonas Filmes foi exemplar. Chamou todos os dubladores antigos e negociou. Pagou o que eles queriam. Se a Amazonas conseguiu... Bastava o SBT fazer o mesmo e pronto, teríamos nossa tão sonhada bola quadrada na versão Maga em DVD.

Link para o comentário

Realmente a Televisa avacalha...

Esses boxes são muito bagunçados...

sem contar que SOBRA muitoooo espaço!!!

nossa dava pra colocar o dobro de episódios em cada DVD!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Só pra reforçar, se ainda não ficou muito claro pra quem tá chegando agora...

Quem escolhe TODO o conteúdo dos DVDs é a TELEVISA. Eles mandam daquele jeito e exigem a reprodução fiel, só querem tradução e dublagem, nada além disso.

De trabalho original da Amazonas mesmo, só as capas.

Link para o comentário
Só pra reforçar, se ainda não ficou muito claro pra quem tá chegando agora...

Quem escolhe TODO o conteúdo dos DVDs é a TELEVISA. Eles mandam daquele jeito e exigem a reprodução fiel, só querem tradução e dublagem, nada além disso.

De trabalho original da Amazonas mesmo, só as capas.

putz, que zuado isso aí

Link para o comentário
Eu sou otimista e ainda acredito que o SBT vai lançar seus DVDs do Chaves. Com certeza eles querem lançar, mas como sabem que vão ter que negociar com os dubladores todos e com a Olga, mulher do Marcelo Gastaldi, vão adiando e adiando... Isso é que dá raiva, putz... Era só sentar com os dublas e negociar. Nesse ponto, a Amazonas Filmes foi exemplar. Chamou todos os dubladores antigos e negociou. Pagou o que eles queriam. Se a Amazonas conseguiu... Bastava o SBT fazer o mesmo e pronto, teríamos nossa tão sonhada bola quadrada na versão Maga em DVD.

É quem sabe eles não estão guardando os perdidos e inéditos para um dia lançarem em DVD com episódios que "jamais foram vistos na TV" (dublado)...Sonha Zenon...Sonha... :assobiando:

Link para o comentário
A Televisa é medíocre. Só ela mesmo para lançar DVDs:

1. com episódios mutilados

2. com episódios repetidos (!)

3. sem seguir ordem alguma

4. com sagas divididas em boxes diferentes

Exemplos de cada tipo:

1. O Festival da Boa Vizinhança no box 8, e o Ano Novo v.2 no box 7

2. Seu Madruga Leiteiro e Amarelinhas e Balões, que virão nos próximos boxes. Também já repetiram O Último Exame e Brincando de Escolinha, mas pelo menos da segunda vez veio completo.

3. O box 5 por exemplo tem desde episódios de 72 até episódios de 79.

4. Piratas do Caribe, que veio dividida entre os boxes 6 e 7. Juleu e Romieta (mutilado, e boxes 8 e 9), etc.

Eh engraçado né... 90% dos seriados são lançados por temporada em DVD. Pq Chaves não teve essa sorte? Seria muito bom ter boxes por temporada, ai não teria essas atrocidades citadas pelo Fabão.

Os Simpsons, Jetsons, Os Flinstones, Mr. Bean, Friends, e outras series foram respeitadas suas ordens, só com CH não acontece isso. Uma vergonha...

Primero pelo fato de cada ano ou tempirada ter cerca de 50 episodios, teria que fazer um boxe com 10 DVDs, segundo a Televisa não tem nem controle dos proprios episodios nem ela de fato deve saber de quantos episodios ao todo tem

Link para o comentário
Nós nao poderiamos fazer uma pressao em cima da Imagem Filmes para que lancem mais dvds com os episodios com a dublagem clássica?

Fiquei sabendo que nao lançaram mais dvds da Imagem pq houveram processos por parte dos dubladores. Que tal fizermos pressao em cima dos dubladores p/ deixarem lançar os dvds com a dublagem MAGA?

Os dubladores processaram pq usaram a dublagem MAGA,sem pagar nenhum dos dubladores,isso é injusto com os dubladores que tiveram um trabalhão para depois venderem os DVD"S sem pagarem eles. ;)

Entrei em contato com Nelson Machado à respeito disso, e olha o que ele me respondeu:

Não sei nada sobre o DVD da Imagem, Thiago. Quanto a DVDs com a versão antiga, acho que isso é uma decisão do SBT. Não sei direito. Dubladores raramente se vêem envolvidos com distribuição de produtos. Não temos essas informações.

Um abraço e obrigado pelos comentários!

E agora, como fica?

Se alguem quiser deixar duvidas para falar com ele, eu posso mandá-las a ele e possivelmente terei uma resposta.

Como nao acesso mto ao forumch, se quiserem mandar as perguntas pro meu email, td bem!

thiagomangia@gmail.com

Link para o comentário

uma cagada que fizeram nesses dvds é de legendar copiando as falas da dublagem, tem mta coisa adaptada que fica evidente quando se assiste legendado com áudio original

Link para o comentário
8º Box CH - Chaves, Chapolin e Chespirito

Vejam as capas maravilhosas do Box 8. Amanhã posto outras fotos!

Chaves8.jpg

Chapolin8.jpg

Chespirito8.jpg

Na minha opinião são as capas mais lindas já lançadas!

Concordo. As primeiras que eu já vi NO MUNDO que têm a ver com os episódios incluídos no DVD.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Só para registrar que acabei de receber neste minuto o meu oitavo box da Amazonas Filmes, como colaborador das adaptações de texto. O porém é que a empresa ainda está me devendo o sétimo...

Link para o comentário
Só para registrar que acabei de receber neste minuto o meu oitavo box da Amazonas Filmes, como colaborador das adaptações de texto. O porém é que a empresa ainda está me devendo o sétimo...

Mestre Maciel, o Eduardo Rodrigues também recebeu, ele me ligou me contando o "milagre"

Link para o comentário

Mestre Maciel, o Eduardo Rodrigues também recebeu, ele me ligou me contando o "milagre"

É o que sempre digo: os milagres existem! (by Seu Barriga em "A Proposta) :P

Acabei de enviar uma MP pra ele avisando do "milagre". Que bom que ele também recebeu! Pra ficar completo, só falta o sétimo box...

Link para o comentário

Eu também recebi o meu BOX 8 pelo meu trabalho de tradução e adaptação de texto do DVD do Chaves. :joinha:

É, os milagres existem. :lol:

Obrigado ao Gustavo Berriel e ao Paulo Duarte. :joinha:

Link para o comentário

Já procurei nas americanas(internet), buscapé, até mercado livre e não acho em lugar nenhum pra vender :headscratch:

nem nos camelôs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...