Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes

chaves_007

Recommended Posts

:reverencia: Recebi agora de manha o Box 8 e paguei 59,90 e envio gratis nao foi cobrado o envio por Sedex.

Realmente as capinhas e caixinha sao mais bonita vendo em maos,uma mudanca radical mesmo.

Agora so falta assistir e ver se houve mudancas pra melhor nas dublagens . :beerbang:

Link para o comentário
  • Respostas 152
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

14

• João

9

• Ch4p0L1N

8

• Don Juan Thiago

7

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Amazonas continua com o telefone 0800? Se sim, qual é?

Abaixo.

é melhor fazer uma ligação gratuita ;) , aqui vai o tel: 0800 110069

;)

Link para o comentário
E Quanto a resolução do Vídeo, fizeram corretamente dessa vez?

;)

Sim, estão em 720 x 480.

Link para o comentário

é a primeira vez q fazem o vídeo na resolução certa?

qdo sairem os DVD's avulsos, vou comprar o do Chaves... vc acha este o melhor até agora, Fabão?

Link para o comentário
é a primeira vez q fazem o vídeo na resolução certa?

Não.

qdo sairem os DVD's avulsos, vou comprar o do Chaves... vc acha este o melhor até agora, Fabão?

Sim.

Link para o comentário

a postagem abaixo, é totalmente alheia a minha pessoa! Trata-se de uns comentários de "Alfred" sobre o Box 8 que me pediu para colocar!

"Olá

Hora de Dormir...Digo,Digo,Hora da Resenha

Minha Resenha do Box 8:

O Melhor do Chaves:O Melhor das Crianças da Vila

O Festival da Boa Vizinhança(1976):Infelizmente,Esse episódio ficou cortado e acabou com 10 Minutos,Mesmo Assim,Gostei Muito,Excelente Episódio.

A Explosão do Nhonho(1975):Excelente Episódio,Destaque é que as Crianças chamam o Barril de Objeto Contundente.

O Retorno da Chiquinha(1977):Outro episódio Episódio Legal.

A Continuação da Venda da Vila!(1976):Episódio Mais Preferível que a Primeira Parte,Destaque é quando alguém abre a Porta o Tempo todo e As Crianças Caem,e As Duas Falas da Dona Clotilde:Seu Tarado,Sai Tarado.

A Noite de Natal(1981):Infelizmente esse episódio também Veio Cortado,com 31 Minutos,Grande Destaque do DVD

E Mais:

A Mosca é uma Coisa Burra(1972):Episódio Legal

O Melhor do Chapolin Colorado:E Agora?Quem Poderá Nos Salvar?

Vale Tudo na Guerra do Amor(1978):Gostei do Episódio.

Fotos no Museu,não-As Estatúas não dizem "Puxa"!(1978):Episódio Muito Legal,mais o Chapolin Demora demais pra Aparecer.

Expedição Arqueólogica em Problemas Com Fóceis que São Difóceis de Encontrar(1974):Episódio Excelente,destaque para a Parte da Caminhonete atolada.

O Fantasma do Tesouro Pirata,Digo,O Tesouro do Pirata Fantasma(1975):Só mudou a Dublagem,mais Adorei o Episódio:

E Mais:

Conferência sobre um Chapolin:Bela Maneira de Lembrar de Chapolin,Episódio Excelente

O Melhor do Chespirito:A Turma do Chaves Vol.8

O Veneno de Maruja(1993):Episódio Grande,Um Dos Melhores que eu Já vi ou melhor falando,o Melhor episódio do Chompiras da Década de 90 que eu Já vi.

O Robô Robotizado(1982):Episódio Meio Bom.

Consulta Sem Consolo(1982):Se Alguém Procura o Pior episódio do Doutor Chapatin,É este mesmo,Episódio bem Chato,Não Entendi Nada,Mias é o Jeito se Conformar por ser Inédito.

E Mais:

Juleu e Romieta de Shakespearito-Parte 1:Não teve Sentido dividi-lo em Dois DVDs,esse episódio com certeza foi cortado,está com 9 Minutos Apenas.

Obs:No DVD 7 o Destaque foi o Chaparron por ter mais epísódios,mais nesse só veio um Episódio de Cada Personagem.

É Só Isso e Obrigado e Até o Ano que Vem!"

Link para o comentário

Rapaz, adorei essa história da "mordaça"!!! Muito boa adaptação!!!

Uma dúvida: Como ficou a parte da zarsuela do professor e da dona Florinda? Foi cortada, dublada, como ficou?

Link para o comentário
Rapaz, adorei essa história da "mordaça"!!! Muito boa adaptação!!!

Uma dúvida: Como ficou a parte da zarsuela do professor e da dona Florinda? Foi cortada, dublada, como ficou?

Foi cortada.

Link para o comentário

Mais vídeos :reverencia:

Vale Tudo na Guerra do Amor

Expedição Arqueológica

Nesse episódio toca uma BGM que também toca em alguns episódios do Pica-Pau dublados pela BKS. Legal. :)

Podem ainda estar sendo processados pelo Youtube, aguardem.

Link para o comentário

Não responderam a minha pergunta: Porque pode postar as capas do box 8, e dos demais não, já que quebra uma tal regra de pirataria ?

Quer dizer que a propria regra se contradiz. :closedeyes:

Link para o comentário

PERA AE .. QUANTO Q TA SAINDO O FRETE

PQ EU VO PAGAR 21 E POCO

O VENDEDOR COM QM SEMPRE COMPRO FALOU Q ESTA VINDO DO CEARA TUDO ..

MAS AKI VCS DISSERÃO Q ESTA EM SP ......... ALGUEM PODE ME RESPONDER

POIS NOS OUTROS EU PAGEU 4 E POCO E NESSE 21 ..

MEU DVD VAI SAIR POR 73.90

E AINDA A VISTA

PORRA MEU SERÁ Q TÃO PASSANDO A PERNA EM MIM

Link para o comentário
Não responderam a minha pergunta: Porque pode postar as capas do box 8, e dos demais não, já que quebra uma tal regra de pirataria ?

As capas são para que o pessoal conheça, e não para que o pessoal imprima e pirateie...

Link para o comentário

As capas são para que o pessoal conheça, e não para que o pessoal imprima e pirateie...

Agora vai da consciencia se usa as fotos para piratearem ou não...eu mesmo já salvei aki,vai que eu não consigo dinheiro pra comprar o box... :assobiando:

Ps: não me banem por isso (rs) é brincadeira.;;;;

Link para o comentário

E quem pode garantir que o pessoal não piratei essas capas ????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...