Corinthians, enfim, vira um clube democrático
-
Atividades
-
48
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Agora existe a possibilidade de haver a participação dela em pelo menos mais um episódio de Chaves (perdido mundial desconhecido de 06/05/1974) e também possivelmente em Chapolin (ocupando o papel que foi da Maria Antonieta na versão comum de "O ladrão do museu de cera"). Depois da aparição deste episódio, eu resolvi olhar novamente a lista e me deu a impressão de que muitos episódios perdidos mundiais foram tirados do ar em duplas, o que me pareceu um tanto estranho. Alguns casos aparentam ser: Chaves - "Os chifrinhos de nozes / O curto circuito" de 1974, "Seu Madruga fotógrafo / Enchendo balões" de 1974, "Confusão de bilhetes / O papagaio" de 1975. Chapolin - "Mais vale uma mulher jovem, rica e bonita do que uma velha, pobre e feia / O bandido do hospital" de 1974, "Salvem o meu bebê / Coleção de ladrões" de 1974, "O bandido disfarçado / O homem das cavernas - parte 1" de 1976 e "O homem invisível é tão antipático que ninguém pode vê-lo / Doutor Chapatin / O necrotério" de 1976". Será que esses episódios realmente foram tirados do ar em duplas? E se sim, será que não haveria alguma razão especial para isso ter acontecido? -
356
Exibições de Chaves no SBT
Nas edições do Sbt deste episódio se tinha duas opções: Ou perdia-se o Gastaldi narrando o título ou com esse remendo da narração perde-se a fala inicial do Chaves, "Bom... pra falar a verdade ele não gostou muito quando eu pedi emprestado". -
530
Big Brother Brasil
NOTÍCIAS Chitãozinho, Júnior, Xororó e Sandy fizeram um show no Big Brother Brasil 25. -
48
Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha
Honestamente, não esperava ver um episódio perdido de 74, muito menos com a Malicha. Sempre imaginei que a participação dela fosse muito relâmpago, coisa de poucos episódios, ou apenas aqueles nas quais conhecemos bem. Pelo jeito pode ser que ela tenha atuado muito mais e a gente nem sabe.- 1
-
173
Estaduais
Neymar entrou no segundo tempo hoje na Vila Belmiro em sua reestreia no Santos.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts