BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007
-
Atividades
-
223
Chaves e Chapolin no +SBT
Conforme anunciado, começou Meia noite com a reportagem da Florinda no Domingo Legal, e com os fãs no palco mostrando itens de colecionador e a visita a casa do Bolanos.- 1
-
-
223
Só quero ver o Dia do Chaves amanhã. Não espero nada, pra não me decepcionar depois, pelo menos vai ter a entrevista do Chespirito pra Sônia Abrão -
8
Copa do Brasil 2025
NOTÍCIAS Olaria 1 x 0 ABC - O time carioca está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. -
223
Realmente, o maior empecilho pra isso é a questão dos direitos autorais da televisa. Como não se permite exibir CH em streaming sem um contrato e ter que pagar, fica difícil. Se fizessem ao menos um esquema pra ir trocando esses 20 episódios que estão lá a cada mês já era alguma coisa, mas nem isso.... Aí fica difícil defender.- 1
-
-
223
Isso eu tbm concordo, nao sei pq nao estao usando essa opçao do contrato, pq eles tem direito. Mais é aquilo tem varias formas de reclamar e lutar pelas coisas sem parecer um cao raivoso, ou velho reclamao que nada ta bom. A Sua abordagem mesmo ta perfeita.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts