Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

E.R

Recommended Posts

Kid Madruga disse:
torço pra seleção dar fiasco e pra imprensa colocar a culpa em kaká e ronaldinho. 2 safados q deserdam a patria...

Que pátria ? Essa seleção só visa os interesses comerciais da Rede Globo e os interesses políticos e comerciais da CBF. O Kaká e o Ronaldinho Gaúcho fizeram muito bem em pedir dispensa. O Ronaldinho tá sendo muito pressionado no Barça, muitos se queixam de que ele faz muitos treinos individuais e não tem senso coletivo no dia-a-dia de trabalho, ele até andou se desentendo com o Eto´o. Acho que o Ronaldinho faz muito bem em se dedicar exclusivamente ao Barcelona, que é o clube que paga o salário dele. E o Kaká precisava mesmo de férias, no amistoso contra a Inglaterra ficou muito claro que ele tava muito desgastado por causa da extenuante temporada onde o Milan venceu a Champions League.

--

E contra o México, apenas o Robinho jogou bem(pela seleção da CBF).

Freddie Mercury disse:
Eu sou a favor de "nacionalizar" a seleção.

Só permitir a convocação de jogadores que atuem no Brasil, garanto que não fariam o papelão que os "internacionais" fazem atualmente.

Nacionalizar pra quê ? Basta um jogador ser convocado para a seleção, que no dia seguinte ele é vendido para o exterior. Não vê o caso do Jonatas.

É que nem essa vergonha do Sub-20, que é uma feira de empresários, que vão ficar assediando o Carlos Eduardo, o Pato, o Renato Augusto, o Willian, enquanto os clubes que formaram esses jogadores são obrigados a cedê-los para essa competiçãozinha que não representa nada.

Seleção deixou de ser pátria há muito tempo, virou vitrine para empresários, fundo de investidores e grandes clubes europeus.

Em tempo : como o Alex tava lento em campo, me decepcionou. Nos treinos, ele era o melhor do time.

Link para o comentário
  • Respostas 370
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

80

• Freddie Mercury

33

• Antonio Felipe

23

• DiOgO_CH

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

54lacdx.jpg

Opiniões no blog do Juca :

[helenalima13] [são Paulo, SP, Brasil]

Juca, sensacional a "seleção da CBF". Dunga não estaria ali se não fosse pelego, pau-mandado do eterno (como? por quê?) RTeixeira, com seu primeiro emprego como técnico de futebol experimentando pseudo-craques e arruinando os esquemas táticos existentes. Seleção da CBF sem padrão tático, com alguma raça forçada para as câmeras, mas uma completa falta de coerência. Vai ser uma atrás da outra, esse time vai levar de saco nessa Copa América.

[eklas] [sp]

o mais engraçado é o Galvão falar que o brasileiro adora a seleção, tem uma relação de carinho muito especial,só na cabeça dele mesmo,ele fala dos outros embasado nele mesmo,por que a globo não deixa a band transmitir um jogo do corinthians e a globo mostra um da seleção no mesmo horário, a globo iria apanhar feio.

[cesarcaldas] [Curitiba, PR]

A Seleção jogou o que eu esperava dela: nada! A convocação foi falha, o treinamento nulo, a liderança do Dunga é zero e seus ensinamentos táticos inexistentes. 2 a 0 ficou baratíssimo, portanto. Dunga nunca treinou time nenhum, entende tanto de arrumação tática quanto eu de engenharia florestal (bulhufas!). Convocou esse tal de Afonso, que tem 25 anos, ninguém da mídia especializada jamais ouvira falar, tampouco já despertara qualquer interesse de um clube grande. Alguém já soube de um jogador que tivesse "estourado" ou virado "craque" numa idade dessas? Esse Ricardo Teixeira é mesmo um irresponsável: um treinador que nunca treinou, convocando um jogador que nunca jogou... bem feito pela derrota! E esse Doni, então, que dizer? Um goleiro que se agacha numa cobrança de falta. Já não é muito alto em pé, agachado fica com 1,55 e, PIOR DE TUDO: não salta! huahuahua! A "selecinha" do Dunga é mesmo uma piada de muito mau gosto...

2007272059551182995995.jpg

[monaspike] [Juca] [Wethersfield - CT - USA]

Acabo de assistir CBF X Mexico (como diria o Juca). Primeiro tempo so vi Mexico jogar. O Brasil jogava como um timinho qualquer. No segundo tempo so vi jogadas individuais. Acho que estavam fazendo o que o Dunga pediu: Ele que disse nao haver necessidade de coletivos!!! O Mexico so nao fez mais porque nao quis. Assisti atraves de um canal mexicano. Eles nunca viram um Brasil jogar tao mal. Dunga, faca alguma coisa. SE DEMITA e leve o Ricardo Teixeira com voce.

[Ricardo Couto] [Natal/RN]

Foi uma das piores atuações da seleção brasileira em todos os tempos. Apesar de estar bastante desfalcada, nada justifica esta péssima atuação. A seleção foi mal convocada e mal escalada nesta partida, apesar dos desfalques. Piores dos piores: Doni, Maicon, Gilberto, Mineiro, Elano, Vágner Love.

[albertojf] [salvador-ba]

"o mexico descobriu a receita para ganhar do Brasil" (Galvão Bueno) uhahuahua só rindo viu? primeiro tempo péssimo, dunga nunca foi técnico taí treinando a seleção só por isso ai já se percebe a mer** que é a CBF, na minha opnião nem vagner love nem maicon deveriam ser titulares!!

2007272059531182995993.jpg

Link para o comentário

seleção de M****, depois que eu vi que o Dunga barrou o Hélton, eu já começei a torcer pro Doni jogar mal, ainda bem que isso aconteceu, goleiro ridiculo do Milton Neves! goleirinho ridiculo poderia muito bem pegar a bola do segundo gol, se fosse o Hélton pelo menos pularia, tenho certeza! e no primeiro gol saiu atrasado! ridículo! <_<

Robinho foi o menos pior em campo, o resto foi tudo um lixo!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário

Luciano do Valle: "OLHA O CHAPOLIN! (risinhos) Olha o Chapolin...".

Neto: "Pô, agora é que temos que agüentar eles mesmo..." (em tom de indignação)

O jogo já estava 2 a 0, foi no fim do primeiro tempo. Quanto ao jogo, realmente não era o nosso dia. Com os gols que perdemos no segundo tempo, mais a uva do Doni no gol...

Link para o comentário
  Joanilson disse:
  Freddie Mercury disse:

Só permitir a convocação de jogadores que atuem no Brasil, garanto que não fariam o papelão que os "internacionais" fazem atualmente.

Não acho que deva ser tão radical assim, mas chamar nego jogando na Rússia, na Ucrania, ai é sacanagem... tem tanto nego jogando bem aqui no Brasil, merecendo chance na seleção... a sub-20 vai dar show

Eduardo Rodrigues disse:
  Freddie Mercury disse:

Nacionalizar pra quê ? Basta um jogador ser convocado para a seleção, que no dia seguinte ele é vendido para o exterior. Não vê o caso do Jonatas.

É que nem essa vergonha do Sub-20, que é uma feira de empresários, que vão ficar assediando o Carlos Eduardo, o Pato, o Renato Augusto, o Willian, enquanto os clubes que formaram esses jogadores são obrigados a cedê-los para essa competiçãozinha que não representa nada.

Seleção deixou de ser pátria há muito tempo, virou vitrine para empresários, fundo de investidores e grandes clubes europeus.

Em tempo : como o Alex tava lento em campo, me decepcionou. Nos treinos, ele era o melhor do time.

Ué, se o cara for para a Europa, num é mais convocado. Esses "internacionais" já não têm mais o mínimo gosto de vestir a camisa da seleção. Garanto que os jogadores que atuam aqui no Brasil, vestiriam com mais prazer.

E não seria uma seleção fraca não, veja uma lista que eu fiz:

Goleiros: Rogério Ceni (São Paulo), Felipe (Corinthians) e Fábio Costa (Santos)

Laterais: Leonardo Moura (Flamengo), Coelho (Atlético-MG), Juan (Flamengo) e Guilherme (Vasco)

Zagueiros: Juninho (Botafogo), David (Palmeiras), Alex Silva (São Paulo) e Teco (Grêmio)

Volantes: Martinez (Palmeiras), Diego Souza (Grêmio) e Josué (São Paulo)

Meio-campistas: Carlos Eduardo (Grêmio), Lúcio Flávio (Botafogo), Renato Augusto (Flamengo), Zé Roberto (Botafogo) e Thiago Neves (Fluminense)

Atacantes: Dodô (Botafogo), Alexandre Pato (Internacional), Guilherme (Cruzeiro) e Alex Mineiro (Atlético Paranaense)

Garanto que essa seleção faria mais bonito que a atual.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Inclusive eu tô na comunidade "Mário Miele, me leva pra Europa!" em homenagem ao Doni... <_<

O Brasfil foi pífio, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente e se vamos passar de fase...

Link para o comentário

Andershow entrou muito bem no segundo tempo.

Bom, eu só vi até o segundo gol do México. Depois, fiquei cochilando no sofá...

Não cheguei a ouvir a música do Chaves, mas vi um cara de Chapolin na torcida :D

Link para o comentário

Putz, o Brasil tem que perder mesmo pra esse Dunga cair fora o quanto antes...

Essa Seleção só tem jogadores 'invenções', parece que o Dunga não percebe que jogar em clube é uma coisa totalmente diferente...

Helton, Doni, Maicon, Alex Silva, Gilberto, Elano, Mineiro, Vagner Love, Afonso, Daniel Alves...

Não sei como o Dunga teve a capacidade de convoca-los...

Link para o comentário
  DiOgO_CH disse:
seleção de M****, depois que eu vi que o Dunga barrou o Hélton, eu já começei a torcer pro Doni jogar mal, ainda bem que isso aconteceu, goleiro ridiculo do Milton Neves! goleirinho ridiculo poderia muito bem pegar a bola do segundo gol, se fosse o Hélton pelo menos pularia, tenho certeza! e no primeiro gol saiu atrasado! ridículo! <_<

Robinho foi o menos pior em campo, o resto foi tudo um lixo!

Pularia igual pulou no lance do Pet (desculpe, não pude resistir) :P . Hélton é um fiasco, remember Sydney 2000.

Link para o comentário
  DiOgO_CH disse:
foi o que eu disse, pelo menos pularia!

melhor que o Doni ele é.

Concordo contigo. Mas desistam da seleção por um tempo, 2010 vai ser a copa da Argentina. Vai ser até bom para o Brasil não entrar com salto alto em 2014, eu acredito na conquista brasileira em 2014, isso se o Brasil levar umas porradas antes pra entrar humilde em 2014, se o Brasil ganhar muita coisa antes disso, vai ser uma soberba danada.

O que interessa é o ouro em Pequim ou Londres e o título em casa.

Link para o comentário
Que pátria ? Essa seleção só visa os interesses comerciais da Rede Globo e os interesses políticos e comerciais da CBF. O Kaká e o Ronaldinho Gaúcho fizeram muito bem em pedir dispensa. O Ronaldinho tá sendo muito pressionado no Barça, muitos se queixam de que ele faz muitos treinos individuais e não tem senso coletivo no dia-a-dia de trabalho, ele até andou se desentendo com o Eto´o. Acho que o Ronaldinho faz muito bem em se dedicar exclusivamente ao Barcelona, que é o clube que paga o salário dele. E o Kaká precisava mesmo de férias, no amistoso contra a Inglaterra ficou muito claro que ele tava muito desgastado por causa da extenuante temporada onde o Milan venceu a Champions League.

me explica então pq nenhum argentino pediu dispensa da seleção. mascherano jogou o mesmo q o kaká durante o ano e em 2 times diferentes west ham e liverpool. pq pra ele não tem cansaço ???

pq ele tem vontade de ganhar ao contrário dos 2 chinelinhos q se julgam o máximo.

a seleção dos EUA vem quebrada da disputa da copa ouro, mas mesmo assim nenhum jogador pediu dispensa. porque ???

porque eles tem orgulho de representar o país, o q deve ser quesito obrigatório de qualquer esportista. dunga deveria agir como o domenech agiu com o giuly que recusou jogar amistoso pela frança e nem pra copa foi.

a FIFA deveria intervir tbm, jogar amistoso na indonésia pelo milan o kaká foi, disputar uma competição de alto nivel e oficial ele não quer... sou a favor da suspensão até.

Link para o comentário

Mascherano e Tévez ficaram parados por um bom tempo, na reserva do West Ham. Tão muito mais descansados que Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

O Messi é novinho, tem a idade do Robinho e do Diego, que também estão disputando a Copa América.

A verdade é que a Argentina tem mais motivação para vencer essa competição, que eles não ganham desde 1993, já o Brasil venceu em 2004, 1999, 1997, por isso, a motivação de alguns jogadores não é a mesma.

O Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, já ganhou uma Copa do Mundo, uma Copa das Confederações, a Copa América, ele não tem mais nenhuma motivação para jogar na seleção da CBF.

E alguns jogadores mexicanos e dos EUA também pediram dispensa, teve até um burburinho(como diria o Professor Girafales) na seleção mexicana.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      223

Chaves e Chapolin no +SBT

2. Brayan Ch
      223

3. E.R
      8

Copa do Brasil 2025

4. Professor Inventivo
      223

5. Cleberson
      223

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...