Ir para conteúdo

HBO e Telecine

Fábio

Recommended Posts

Postado

zsjnz5.jpg

Cara, deixei gravando o filme da Copa 2006 na HBO ontem, hoje quando acordei vi que a única vitória do Brasil mostrada no filme foi Brasil 3 x 0 Gana.

Não mostraram as vitórias do Brasil sobre Croácia, Austrália e Japão.

Sacanagem da FIFA ! :(

Acho que o único filme decente que a FIFA mandou fazer sobre Copa do Mundo foi "Todos os corações do mundo", de 1994.

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

51

• Fábio

49

• Aol

4

• guilherme

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

icts92.jpg

SUPER ESTRÉIAS - MARÇO

. dia 1 - O Segredo dos Animais

. dia 8 - O Último Rei da Escócia

. dia 15 - Deu a louca em Hollywood

. dia 22 - Por Água Abaixo

. dia 29 - Filhos da Esperança

Dois filmaços em março : O Último Rei da Escócia e Filhos da Esperança (que tem uma direção magistral)

Postado

Hauhaahauahuaha, sacanagem da Fifa. Mas não da HBO, já exibiram um documentário sobre a nossa seleção visitando um país pobre, mas não me recordo qual.

Telecine tá bom em Março "O Último Rei da Escócia" é um baita filme. Só esse "Deu a Louca em Hollywood" que aparenta ser ainda mais sem graça que o anterior ("Uma Comédia Nada Romântica", título de pior comédia que essa é muito dificil), bem melhor que no fraco Fevereiro (eu não colocaria nem Alpha Dog e nem Borat, mesmo que esse último seja bem divertido, num Sábado como destaque...)

Postado
Hauhaahauahuaha, sacanagem da Fifa. Mas não da HBO, já exibiram um documentário sobre a nossa seleção visitando um país pobre, mas não me recordo qual.

Foi contra o Haiti, Fábio. :joinha:

Postado

Exatamente, muito interessante, o entrosamento do Brasil em nações mais pobres. Muito bonito isso.

Brasil, país da alegria!

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

icts92.jpg

. O Telecine comprou na semana passada os direitos para TV paga de "Tropa de Elite".

Postado

Mas já era garantidos, o filme foi produzido em uma união da Universal com a Paramount. Óbvio que não iria para a HBO.

• 3 semanas depois...
Postado

zsjnz5.jpg

SUPER ESTRÉIAS DE ABRIL

. dia 5 - O Ilusionista (razoável) :mellow:

. dia 12 - A Conquista da Honra (bom filme) :)

. dia 19 - Letra e Música (muito bom, divertido) :legal_tv:

. dia 26 - Deja vú (lixo) :ruim_tv:

Postado

E.R, Déjà Vu é um p*** filme! Embora com muitos exageiros, eu gostei do suspense. E Letra e Música é mais uma daquelas comédias que você vê várias vezes, tenho até em dvd. A Conquista da Honra e O Ilusionista eu não vi, pensei que esse último fosse no Telecine. E o "A Conquista da Honra" devia lançar junto com "Cartas de Iwo Jima", mas acho que esse fica pra Maio.

Eu vi foi a estréia da HBO de "O Grande Truque", filme bem curioso.

Postado

Só pra saber, além de Mandrake e Big Love a HBO está exibindo alguma série clássica como Oz ou Família Soprano?

Postado

Mandrake e Big Love já era. Oz e Soprano já terminaram. Atualmente, a HBO está exibindo a nova série feita na Argentina Capadócia e a 2ª temporada da inglesa Life on Mars.

Postado
Mandrake e Big Love já era. Oz e Soprano já terminaram. Atualmente, a HBO está exibindo a nova série feita na Argentina Capadócia e a 2ª temporada da inglesa Life on Mars.

Que Oz e Sopranos já terminaram eu sei, é que há um tempo atrás o MaxPrime tava exibindo Oz, então...

Big Love acabou? Rápido, hein!

E essa Capadócia, é boa? Eu li sobre ela mas não tive curiosidade nenhuma...

Postado

icts92.jpg

SUPER ESTRÉIAS DE ABRIL

. dia 5 - O Despertar de uma Paixão

. dia 12 - A Menina e o Porquinho

. dia 19 - O Bom Pastor

. dia 26 - Rocky Balboa

HBO tá melhor que o Telecine em Abril.

Postado

Que Oz e Sopranos já terminaram eu sei, é que há um tempo atrás o MaxPrime tava exibindo Oz, então...

Big Love acabou? Rápido, hein!

E essa Capadócia, é boa? Eu li sobre ela mas não tive curiosidade nenhuma...

Acabou a 2ª temporada, Big Love deve retornar depois.

Esse Capadócia conta a história de uma penitenciária feminina com o ponto central focado em uma mulher que se diz inocente. É como se fosse um OZ latino e feminino. :assobiando:

E.R, Telecine num tá fraco não, mas a HBO tem mais sucessos mesmo.

• 4 semanas depois...
Postado

zsjnz5.jpg

SUPER ESTRÉIAS DE MAIO

. dia 3 - Hollywoodland

. dia 10 - O Massacre Da Serra Elétrica : O Início

. dia 17 - Maria Antonieta :)

. dia 24 - Cartas De Iwo Jima

. dia 31 - 300 :)

Tem dois filmes que eu nunca vi : Maria Antonieta e 300.

Cartas de Iwo Jima é um belo filme, gostei, tinha visto em DVD.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...