Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

dedediadema

Recommended Posts

Bah que sacanagem o que o Ducador tá fazendo. O sardinha vinha toda segunda aqui e já dizia quais seriam os quadros do programa, e agora o Ducador tá fazendo o mesmo. ahauhuaahuaahuaahuahaua

Lamentável

essa informação é dada pelo Tas em seu blog

quem chegar antes , da o Ctrl+C+v antes !

Link para o comentário
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sardinha

42

• Willianch

40

• dedediadema

34

• Fábio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bah que sacanagem o que o Ducador tá fazendo. O sardinha vinha toda segunda aqui e já dizia quais seriam os quadros do programa, e agora o Ducador tá fazendo o mesmo. ahauhuaahuaahuaahuahaua

Lamentável

essa informação é dada pelo Tas em seu blog

quem chegar antes , da o Ctrl+C+v antes !

Eu sei cara, mas antes era o Sardinha quem postava

Link para o comentário

Tava bom o programa, mas muito igual o do primeiro turno. Até os repórteres foram os mesmos escalados para entrevistar as mesmas pessoas.

Proteste já tava show, embora, como disse o Luque, estivesse mais para um Investigue já. :P

A matéria do Corinthians foi muito boa também. Zoaram legal em vários momentos. :lol:

Link para o comentário

Lamentável

Exatamente... ontem, inclusive, eu cheguei pra colocar e ele tava postando, aí entre rapidão e coloquei, só que ele já tinha postado... fui lá e editei a postagem para o que está escrito... eita uHAEUHAuhaeheaAUEeahuea

CQC ontem estava fera, é muito bom...

Gostei do jogo do Corinthians UAHEuAHUae

flw!

Link para o comentário

Sensacional o Rafinha Bastos tentando, CQC, fazer uma pergunta pro Kassab na coletiva :lol:

==

Alguém tem como publicar aqui a entrevista que o Rafael Cortez deu à Playboy desse mês?

Link para o comentário
Tava bom o programa, mas muito igual o do primeiro turno. Até os repórteres foram os mesmos escalados para entrevistar as mesmas pessoas.

Proteste já tava show, embora, como disse o Luque, estivesse mais para um Investigue já. :P

A matéria do Corinthians foi muito boa também. Zoaram legal em vários momentos. :lol:

O nome do quadro é "CQC Investiga" e nao "Investigue Já"

Link para o comentário
Cheguei alguns segundos atrasado...

CQC de Hoje promete!

Lamentável

dESCULPA AE CARA...era vcê mesmo que tava postando...então pode continuar

malz :blackpower:

Aliás, ontem o programa estava demais...as reportagens nas eleições estavam ótimas!Proteste Já,Erros de Gravação e O jogo do timão também estavam bons!!!

Link para o comentário

Fiel Torcida: Danilooo viadooo, Daniloo viadoooo!!

Danilo: Eu comi mais mulher que todos voces juntos!

:lol:

Danilo: Nossa, estou me sentindo mais leve, ei roubaram minha carteira.

Sem graça essa, oque ele está querendo tratar de querer insinuar?

xD

__

Um dos melhores programas de todos, mas o da semana que vem será o melhor.

Link para o comentário
Cheguei alguns segundos atrasado...

CQC de Hoje promete!

Lamentável

dESCULPA AE CARA...era vcê mesmo que tava postando...então pode continuar

malz :blackpower:

Aliás, ontem o programa estava demais...as reportagens nas eleições estavam ótimas!Proteste Já,Erros de Gravação e O jogo do timão também estavam bons!!!

AUEuaheuaeHuae zuera man, esteja à vontade...

verdade Willian, isso que o Danilo falou foi demais. Gostei mais da segunda auHEUAHUHAEAEUEAHUAHAEUhaEU

Ele é corintiano mesmo ou tava se fazendo?!

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Mas o Luque juntou tipo "CQC Investiga" com o "Proteste ", sacou? xD

E foi muito bom o programa dessa segunda. Não tô perdendo nenhum dia =)

Engraçado foi o Marco Luque correndo atrás da batida de carro... huauhahu

E sensacional a torcida "Danilooo viadooo".... huauhauha

Será que o dessa segunda vai ser O melhor, como o Tas disse? :beerbang:

Link para o comentário

Mas o Luque juntou tipo "CQC Investiga" com o "Proteste ", sacou? xD

Não , ele não juntou , ele havia falado CQC Investiga mesmo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...