Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

dedediadema

Recommended Posts

É verdade, um dos melhores programas do ano. O Rafinha estava pouco inspirado, falou varias piadas sem graça na bancada. :P

Destaque para uma parte lá na bancada, adoro esse humor espontanêo, sem nada combinado:

Marcelo: ...pare de puxar meu saco, Marco Luque!

Marco: Eu estou com a mão aqui.

:lol:

Link para o comentário
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sardinha

42

• Willianch

40

• dedediadema

34

• Fábio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cqc Ontem tava muito bom, muito divertido

Adorei a entrevista, Silvio foi muito legal:

Danilo: " Muda Pantanal de horário."

Silvio: "Quer que eu mude pra melhorar pra vcs"

Danilo? " Muda Pantanal de horário.Coloca a Hebe de novo que estava melhor"

Ai o silvio falou: "Para de zuar a hebe" Rindo

E O Silvio é muito bom em dar tirada em tom de gozação, e ele foi bem simpatico fez até mercham do Roda a Roda Jequiti

E Entrevistando candidatos do Rio de Janeiro tava muito divertido, muito bom mesmo tava rindo muito ontem, e eles conseguiram tirar o Marcelo Crivela do sério kkkkkkkkk muito bom.

"Marcelo Crivela ja não da mais, o senhor pode descer pra falar com a imprensa.

Parabéns A Band, até que enfim algo de qualidade, ta muito divertida a cobertura da eleição to rindo muito, eu dei sorte no comercial de Pantanal colocaram o tio ss, e após Pantanal colocaram a matéria deles no Rio de Janeiro, ta muito bom, muito divertido.

Muito bom mesmo, esse Foi o melhor Cqc que ja vi (se bem que vi pouquissimos e sempre vi só pedaços), o de ontem foi um dos poucos que colocava toda hora durante o Pantanal e os Breaks, tanto que perdi comecinho do Segundo bloco de Pantanal por causa da mat´peria das eleições de sp e da entrevista com SS. Mais no Break e depois de Pantanal vi tudo e tava legal mesmo.

Link para o comentário
luque impressionou ... Ele ficou do nível do Andreoli

Isso foi um elogio? :P

O programa tava bom mesmo, gostei muito da parte de SP.

Vendo a reprise ontem, confirmo o que o Marcelo Tas nunca tinha falado: " O melhor programa da história do CQC ". :lol:

Link para o comentário

Marco Luque foi discreto. Ainda acho que ele deveria fazer matérias travestido de motoboy.

Link para o comentário

CQC causa confusão na visita de Marta à favela no Morumbi

NOTÍCIAS
SÃO PAULO - A visita da candidata do Pt à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, à favela do Jardim Colombo, vizinha ao sofisticado bairro do Morumbi, terminou com uma confusão envolvendo a equipe do programa humorístico "CQC", da TV Bandeirantes, integrantes da campanha petista e moradores da favela.

Durante caminhada pelas vielas do jardim Colombo, seguranças de Marta tentaram impedir que o repórter Danilo Gentile, do "CQC", se aproximasse da candidata. Gentile rasgou a bandeira de um militante, o que provocou revolta entre os moradores da favela que chegaram a agredi-lo com empurrões e cotoveladas.

- Nunca apanhei tanto- reclamou Gentile.

Na saída, moradores voltaram a hostilizar e agredir Gentile que, irritado, reagiu atirando o microfone contra o fotógrafo Cesar Ogata, integrante da equipe da candidata. A agressão causou um corte na orelha esquerda e sangramento em Ogata.

Enquanto gritavam ofensas contra Marta e seus correligionários, integrantes da equipe do "CQC" disseram que Ogata insuflou a população da favela contra Gentile ao dizer "passa a mão na bunda dele porque ele gosta".

O fotógrafo disse que apenas entrou no clima de piada do programa.

- Foi uma brincadeira. O "CQC" não é um programa de humor? - disse Ogata

Link para o comentário

E não percam hoje o CQC!

CQC 29

22h00

Band

Entre outras:

DEBATE NA BAND: MARTA E KASSAB

ASSESSOR DE IMAGEM: VEREADOR AGNALDO TIMÓTEO

PEÇA "OS CAFAJESTES"

LANÇAMENTO LIVRO REINALDO AZEVEDO

40 ANOS DO CONGRESSO DA UNE

PROTESTE JÁ: ANDAR DE TREM

TOP FIVE

CQTESTE: FERNANDO MELIGENI

Link para o comentário

Muito bom o programa ontem...vocês viram o começo ontem antes de iniciar o programa...teve uma sketch que o Tas falava para os outros elementos do CQC nao pararem e ir atrás dos corruptos!

Muito comédia, melhor programa da tv

Link para o comentário
Muito bom o programa ontem...vocês viram o começo ontem antes de iniciar o programa...teve uma sketch que o Tas falava para os outros elementos do CQC nao pararem e iratrás dos corruptos!

Muito comédia, melhor programa da tv

Passou semana passada isso...

Mas o programa de ontem foi show, demais!!!

CQC é sempre incrível. Os efeitos de tela no Proteste Já são de matar UHAEUAE

flw

Link para o comentário

Achei fraco o programa de ontem.

Ea Maisa de novo no Top Five, mas pra mim o numero 1 éo da Marta. :lol:

Link para o comentário

Sensacional o programa de ontem! O Oscar Filho xavecando as famosas foi hilário.

Link para o comentário

Achei o programa de ontem muito bom! Principalmente o Danilo indo no lançamento do livro do Reinaldo Azevedo e na comemoração do congresso da UNE. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...