Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

dedediadema

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Agora CQC Está com novo Merchan, na Chamada das Matérias aparece uma Propaganda dos apresentadores fazendo uma festa com a Cerveja Skol. Tomara que não vire um Pânico com Milhões de merchans, por enquanto não tá Atrapalhando em nada, que Continue Assim. ;)

ahauahuha, antes era só o logotipo. Agora já é chamada, é assim que começa :lol:

Não. Geralmente já começa cortando o tempo de arte do programa.

Link para o comentário
  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sardinha

42

• Willianch

40

• dedediadema

34

• Fábio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

. Excelente a matéria da merenda escolar. E quase que o Rafinha é agredido! :o

. O Danilo Gentili estava ótimo no Repórter Inexperiente, com o Datena:

- O senhor é a favor da pena de morte, qual a pena de morte que o senhor acha mais legal? :lol:

Link para o comentário

Humor do "CQC" dobra audiência da Band

Publicidade

MIGUEL ARCANJO PRADO

da Folha Online

O 11º programa "CQC" conseguiu, ontem (26), uma façanha: dobrou a audiência da Band nas noites de segunda-feira. A atração, que estreou em 17 de março deste ano com três pontos de média, marcou ontem sua maior audiência: seis pontos de média, com pico de oito pontos, ficando em terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo.

Entre 22h09 e 23h47, horário em que o "CQC" foi exibido, o SBT ficou com media de quatro pontos e a Rede TV! marcou dois pontos de média. A Globo manteve a liderança, com 28 pontos, e a Record, a vice-liderança, com 16.

"Não duplicamos a audiência à toa. Estava esperando este momento. Achava que o publico subestimava o "CQC" no começo, mas agora o telespectador conhece o programa. Estou muito satisfeita", disse à Folha Online a diretora artística e de programação da Band, Elisabetta Zenatti.

Para a Band, ficar em terceiro lugar tem um gosto especial, sobretudo porque o programa ultrapassou o SBT e a Rede TV!, emissora que vinha fazendo campanha ofensiva no horário do "CQC", colocando os humoristas do "Pânico na TV" para participar do programa de Luciana Gimenez, o "SuperPop", exibido no mesmo horário.

"Eles [da Rede TV!] têm que reagir com as armas que têm. Foi um jeito que eles encontraram, colocando algo que acham que é um gênero parecido com o nosso", disse Zenatti. Mas a diretora da Band discorda dessa semelhança. "O 'CQC' é o programa de humor mais irreverente da TV brasileira na atualidade. Fazemos um humor elegante, mesmo nos momentos mais fortes. O programa tem um quê de Michael Moore [cineasta americano]. O programa ataca claramente os políticos e presta serviço. Essa é nossa diferença. Não queremos só 'zoar'", afirmou Zenatti.

A diretora da Band credita o sucesso da atração aos novos talentos em quem apostou e, sobretudo, na produção e redação do programa. "É essa equipe que sustenta o 'CQC'", disse.

A nova polêmica do "CQC" já está em curso. O repórter Rafinha Bastos está se alimentando apenas com os produtos da cesta básica do governo. Segundo a Band, ele já emagreceu seis quilos em 20 dias.

Ameaças

No "CQC" de ontem, o repórter Danilo Gentili, que virou hit no YouTube com seu "Repórter Inexperiente" --quadro que exibiu ontem entrevista com o jornalista José Luiz Datena--, lançou uma novo quadro na atração: o "Teste de Honestidade".

Gentili foi às ruas de São Paulo para mostrar como anda a honestidade da população. Ele mostrou como as pessoas se comportam em situações cotidianas que colocam em prova a boa índole do cidadão, como quando recebe o troco errado. Houve quem devolveu e quem embolsou a quantia extra.

O repórter ainda "esqueceu" o celular em local público e depois ligou para o número, avisando que havia perdido. Em um dos casos, o homem atendeu e devolveu. Outro, que estava a poucos metros do repórter, mentiu, dizendo que já estava no carro. Em outro caso ainda, uma mulher, surpreendentemente, disse que havia achado o celular e que não o devolveria. Para reaver o aparelho, o repórter precisou da ajuda da polícia.

Na linha de questionamento do poder público, o quadro "Proteste Já", com Rafinha Bastos, mostrou ontem a merenda escolar superfaturada em Mairiporã, cidade da Grande São Paulo. Segundo a reportagem, um quilo de feijão, que custa em média R$ 4, é comprado pela Prefeitura de Mairiporã por R$ 9,50. O prefeito da cidade, Antonio Shigueyuki Aiacyda (PSDB), não quis comentar o assunto e "capangas" ameaçaram a reportagem, segundo a emissora. A polícia precisou ser acionada, informou a Band.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u405829.shtml

Link para o comentário

Nossaaaa que programa genial.

O Teste de honestidade é genial ao quadrado. Eu fiquei abismado com aquela mulher que já tinha uma certa idade, não querer fazer a devolução do celular ao reporter. Ea namorada do Ronaldo falou mó mer** lá no salão "Esse teste deveria ter cido feito em outro país" (me refiro ao traveco que estava no salão de beleza se não me engano, enquanto a mulher resistia em devolver o aparelho ao Reporter).

Uma coisa que eu acho bem legal no programa éo "Proteste já!" prender minha atenção com assuntos que eu num to nem aí. Aquele prefeito realmente é um safado. Eo cara falando "Pode sacar a arma vai...pode sacar a arma" (Alguma coisa assim) mó otariooo.

Eu ri demais com essa piada:

Repórter do CQC: Quem termino em segundo?

Politico: O Botafogo

:lol:

O Top Five sempre muito engraçado. O melhor foi o quarto lugar sobre a mulher da Rede TV se não me engano falar algo assim "Ela estava muito feliz, tentou o suicidio." :P

E depois do programa de ontem, varias pessoas da minha sala começaram a comentar o programa, agora eu acho que vai pra frente!! \o/ :)

Repito mais uma vez: Genial esse programa!! Hahahaha

Link para o comentário

ontem foi o melhor da história...

:legal_tv:

''vc tá chamando a mulher de desonesta na cara dela?''

''sopra o lápis''

:reverencia:

Link para o comentário

Simplesmente maravilhoso,a matéria com os presidentes magnifica,a da merenda nem se fala...

Desde o começo gostei do programa.Vida longa ao CQC!

"pensei que essa praga do CQC só existia na Argentina. Agora se espalhou pro Chile, Espanha, Brasil. Vou declarar vocês praga internacional"

Essa foi Show de Bola mexmo.!

Link para o comentário

Simplismente o melhor programa de humor da televisão brasileira. Olho CQC desde a primeira exibição. Os melhores quadros são o Repórter Inexperiente e o Proteste Já.

daleee CQC :D

Link para o comentário

Mais um formidavél programa ontem. Claro, não foi tão bom quanto o da semana passada, mas manteve o otimo nivél, e o Proteste Já, genial.

Até Policial não respeita a vaga para deficientes, uma vergonha. O melhor foi ver o velho lá dizendo "Eu fui Deputado, Vereador e etc" eo Rafinha retrucou dizendo "E eu fui jogador de Basquete". De fato é uma falta de respeito com os deficientes. :(

O Top Five muito bom tbm, e com mais uma aparição do programa "Bom dia e cia" do SBT, mas dessa vez quem protagonizou a burrada feita ao vivo foi a Priscila eo Yudi, e tbm as crianças que estavam participando da brincadeira dos balões. :lol:

E de quebra o Marco fez uma piadinha envolvendo o nome Ronald Golias, entretanto eu não intendi, se alguém ouviu poderia me explicar? :P

Link para o comentário

Ontem até o meu pai, que passava pela sala deu risada com o profundo provérbio:

"É mais fácil um rico entrar no buraco do camelo do que uma agulha entrar no reino dos céus"

Só de lembrar já começo a rir... :D

Muito bom o programa de ontem!

Link para o comentário
E de quebra o Marco fez uma piadinha envolvendo o nome Ronald Golias, entretanto eu não intendi, se alguém ouviu poderia me explicar? :P

Ele ironizou o nome Ronald Golias, comparando com o Davi e Golias.

Ele tava falando sobre o pequeno e o grande (algo assim) e falou "como o Ronald e o Golias".

Entendeu?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      987

Globo

2. E.R
      436

TECNOLOGIA

3. E.R
      57

Copa do Mundo 2026

4. Doutor Chimoltrúfio
      19

BitMe (México) - Chapolin

5. E.R
      50

TRANSPORTE PÚBLICO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...