Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

dedediadema

Recommended Posts

Postado

Estreou dia 17/03/08 (segunda-feira) as 22:15 o programa CQC - Custe o Que Custar no canal da Band , que teve uma duraçao média de 2 horas

Tendo em seu elenco Marcelo Tas (apresentador) , Rafinha Bastos (apresentador/repórter) , Marco Luque (apresentador) , Danilo Gentili (repórter) , Rafael Cortez (repórter) , Oscar Filho (repórter) e Felipe Andreoli (repórter)

Sucesso em paises como Espanha, Italia e Argentina, o CQC é um programa jornalistico irreverente, com uma equipe que pergunta aquilo que você sempre quis perguntar a um politico ou a uma celebridade, mas nunca teve CARA-DE-PAU e chance pra isso.

As saias-justas, o silêncio que fala por si só e as crises de gagueira aguda dos entrevistados serão o foco desses verdadeiros homens de pretos, que só precisarao de um microfone e seus óculos escuros para invadir as suas noites com o verdadeiro humor inteligente!

Screens do primeiro programa ...

20080317-234236.jpg

20080317-234057.jpg

20080317-234045.jpg

videos dos programas

http://br.youtube.com/profile_videos?user=dedediadema

VIDA LONGA AO CQC !!!

• Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sardinha

42

• Willianch

40

• dedediadema

34

• Fábio

30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Vida longa!

Assisti ao programa completo, apesar de não resistir e dar uma zapeada para As Branquelas, Hebe e o Superpobre (com a participação de Christian Pior). CQC é de altíssima qualidade, muito inteligente, dinâmico e útil, pois faz um protesto de maneira descontraída porém verdadeira. A Band está de parabéns dessa vez, mas acho que poderia ser exibido em um dia melhor, que não competisse com boas atrações, como os blockbusters da Tela Quente.

A audiência foi baixa, acho que menos de 2 pts, mas com certeza merece mais!

Postado

Eu gostei

Postado

Oh Programa Ruim ! ;]

Copia de uhn Programa exibido na Espanha.

Na verdade, o Panico na TV copiou desse Programa da Espanha, ai agora vem esse CQC e Copia, ou pelo menos tenta copiar.

Duvido que dure muito tempo! ;]

Os 3 Apresentadores não estão se comunicando Bem! ;]

Vi uhn pouco, e a melhor aprte foi no Final; que um Reporter Entrevistou a Jaque Khury; aquele era o mais engraçado e cara de pau! ;]

De resto; Horrivel! ;]

Postado

Nossa que é isso...

Mto bom o programa

E não é cópia, e sim uma versão brasileira

Conheça o original: cqc.tv

REAPRESENTAÇÃO HOJE 23H45

Postado

Cara!

É Ruim!

Chato, sem graça!

E nada, absolutamente NADA de Diferente! ;]

Não conseguraim fazer nada com o LULA!

Com o Robinho foi muito Sem Graça! ;]

Como já disse, o unico ' bom ' foi com a Jaque Khury!

O Programa vai ficar pouco tempo no Ar caso não mude! ;]

Postado

A primeira propaganda de CQC pensei que fosse PQP :lol:

Vi um pouco porque a Band do meu quarto tá uma porcaria (só o do meu quarto. Os outros canais e as outras TVs estão funcionando corretamente), mas não achei essas coisas que prometeram. Ainda acho o Pânico mais engraçado.

Postado

O Pânico as vezes da pra rir mais

Esse não é tanto pra rir, mas é legal

Ele jogando a água do córrego na mesa do cara da Sabesp e entrevistando a Greetchen foi mto legal

Postado

É que o Pânico tem um humor mais popular, já o CQC apostou no conteúdo. Eu achei bem legal...

Postado

Tem todos os vídeos do programa inteiro no Youtube

Postado

Achei meio fraco o programa, e a audiÊncia não foi as expectativa da band que queria vencer a Hebe igual era quando Mr Bean e Bronco dava um pau nela, o progrma deu só 1,9 no arredondado 2, abaixo da média que a band previa de no minimo 4 pontos.

Postado

Mr. Bean ultra reprisado dava 4

Postado

Exato, mais tinha caido pra 3 ou 2 não lembro agora, e Por isso a Band investiu nisso, mais a audiência não correspondeu.

Postado

eu gostei do programa, vamos ver no que vai dar!

Postado

Muito bom esse programa, tem que durar mesmo!

Só uma questão de tempo pra cair no gosto do público.... ou cair fora da programação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      2129

Exibições de Chaves no SBT

2. gustavo lins
      2129

3. Quico Irônico
      2129

4. Raphael
      2129

5. Marcelo J.
      2129

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...