Ir para conteúdo

Chespirito 1969/1970 [Quadros curtissimos]

Willianch

Recommended Posts

• 1 mês depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

6

• Bertocarca

4

• Chapolin Gremista

3

• dedediadema

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adicionado mais alguns quadros :D

Chespirito7115.jpg

Chespirito7116.jpg

Chespirito7117.jpg

Chespirito7118.jpg

Chespirito7119.jpg

Chespirito7120.jpg

Chespirito7121.jpg

Chespirito7124.jpg

Chespirito7122.jpg

Chespirito7123.jpg

Link para o comentário

As duas primeiras fotos são do episódio "O sapateiro"

A sétima e a oitava fotos é do episódio "O vampiro",versão diferente da q foi lançada no BOX 1.

A nona e a décima é do episódio "O Marinheiro mareado"

Parabéns pelas fotos Willian.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

É o mesmo dvd que o Lucas Lorenzon me vendeu e eu fiz uma cópia pro Willian. Tem 2 horas e vários quadros do Chespirito de 1970, e foram gravados em Los Angeles em 2001, acho que são uns 8 programas.

Além desse dvd tem mais um que em breve chega aqui, se quiserem eu faço cópias a 18 reais mais frete.

Link para o comentário
É o mesmo dvd que o Lucas Lorenzon me vendeu e eu fiz uma cópia pro Willian. Tem 2 horas e vários quadros do Chespirito de 1970, e foram gravados em Los Angeles em 2001, acho que são uns 8 programas.

Além desse dvd tem mais um que em breve chega aqui, se quiserem eu faço cópias a 18 reais mais frete.

Te autorizou à revender!?

Esse tópico é demaaaaaaaais... show de bola. O Chapolin com a cabeça aparentemente pequena é soda UHEuaheuAE!

Link para o comentário

Me autorizou a revender sim, tanto que eu passei uma cópia pro Willian como parte de um negócio. Ele disse que esse segundo dvd é o restante das gravações que ele fez em 2001, juntando com uns outros quadros que eu tenho fican 3 dvd's de Chespirito 1970.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Movi esse topico pra cá, pq eu acho que no exibições internacionais ele estava muito escondido. Acho que muitos nem viu esse topico.

Na minha concepção o topico é bem interessante, e não se trata apenas de uma exibição internacional e sim de uma curiosidade. Por tanto movido para o Principal.

Link para o comentário

E-mails dos que tem pra vender além do Willian:

1. Lucas Lorenzon (Matriz) de Sorocaba: Foi esse cara super gente-fina que gravou o Chespirito em 2001 em Los Angeles, EUA. Comprei dele esse dvd das fotos do Willian por 20 reais mais frete. Além desse ele tem um segundo que eu ainda não tenho nem nunca vi fotos. lorenzonyc328@hotmail.com

2. Israel Antonio de São Caetano do Sul (Autorizado pelo Lucas, mas indisponível no momento): Um menino super legal e de bem com a vida que tem uma coleção enorme de várias coisas que podem ser compartilhadas a preços módicos. Vende além desses dois, um outro com alguns quadros de programas soltos dessa época. Por acaso é este que vos fala. bertocarca@uol.com.br

Link para o comentário
sao quantos dvds ?

vc vende ?

Ah se quiser eu vendo, 10 reais ;)

Link para o comentário

Que isso, se eu posso ajudar, por que não?

O Lucas me vendeu 1 dvd, que eu (como fui autorizado) troquei uma cópia com o Willian, então eu acho que el só tem esse 1 dvd.

Mas o Lucas tem 2 dvd's, se ninguém me sacanear eu recebo em breve esse segundo e envio uma cópia pra quem quiser, por 15 reais.

E esses quadros até onde eu sei nunca passaram no Brasil, passavam na tv a cabo em Los Angeles.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Por isso que eu acho que devemos denominar a época de um episódio de Chapolin por ano e não por versão, por causa desses quadros de 1970 que são desconhecidos. Exemplo: "O Vampiro", de 1972, muita gente achava que era a versão 1, mas não é, a versão 1 é essa com Rubén Aguirre vestido de Vampiro. Já com Chaves é diferente, pois a maioria dos episódios são conhecidos.

--

No site oficial de Chespirito tem uma foto do Chaparrón dessa época:

imagemwy7.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marlombríssimo Kid
      29

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      29

3. Doutor Chimoltrúfio
      61

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Marlombríssimo Kid
      29

5. Doutor Chimoltrúfio
      29

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...