Ir para conteúdo

Turma CH Mega Atualizado - 17/03/08

Andy

Recommended Posts

não aprovo a atitude do Valette em ter usado sua coluna do Turma CH para tratar desse assunto... pq não reclamou diretamente com o Chompiras (q sempre foi um usuário exemplar aqui) antes por MP?

se quisesse algo mais às claras, poderia mto bem ter aberto um tópico aqui para discutir isso... mas usar a coluna??

O meu objetivo em vende-los não é ficar rico, comprar um iate, uma mansão ou coisa do gênero. É pura e simplesmente compartilhar um material raríssimo com outros fãs do programa, para que todos tenham oportunidade de assisti-lo e terem em casa para ver quando quiserem.

parabéns pela mentalidade! e viva a concorrência!

ah, não acho necessário o Turma CH abrir concurso para colunistas... o site já tem nomes bons e suficientes... mas e se os candidatos não agradarem? mesmo assim serão escolhidos dois?

Editado por Bambi com orgulho
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Andy

7

• Valette

5

• Chompiras

4

• Mestre Maciel

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Serão escolhidos os menos peores :assobiando:

Mas conheço chavesmaníacos que escrevem bem e que vão participar :joinha:

Link para o comentário

ATENÇÃO: em virtude da futura fusão entre Turma CH e Point do Chaves, o concurso que escolheria dois novos colunistas foi cancelado!

Link para o comentário

Andy,

li agora sua coluna e achei uma coisa muito interessante, pq me trouxe talvez uma lembrança:

eu sinceramente não lembro dessa fala do Chaves no final do episódio do Julgamento.Mas o que eu lembro vagamente é de ter visto uma única vez esse episódio com algumas falas um pouco divergentes das hoje regularmente vistas. Mas não posso afirmar com certeza, porque segundo minhas lembranças, comecei a assistir CH em 1992, e vc diz que o fato ocorreu em 1990 / 1991!

Link para o comentário
Andy,

li agora sua coluna e achei uma coisa muito interessante, pq me trouxe talvez uma lembrança:

eu sinceramente não lembro dessa fala do Chaves no final do episódio do Julgamento.Mas o que eu lembro vagamente é de ter visto uma única vez esse episódio com algumas falas um pouco divergentes das hoje regularmente vistas. Mas não posso afirmar com certeza, porque segundo minhas lembranças, comecei a assistir CH em 1992, e vc diz que o fato ocorreu em 1990 / 1991!

Vlw, Valette, essas informações são importantes para mim ;)
Link para o comentário

A coluna do Andy veio exatamente de encontro a uma duvida que queria postar aqui no forum.

Desde pequeno (por volta dos anos de 89 a 92) sempre achei que naquela cena a fala dita pelo Chaves era memo "cocô", mas nunca comentei com ninguem (as pessoas que conheço que gostam de CH) pois sempre achei ter ouvido errado ou me confundido. Já mais velho revi o episodio e percebi que era dito "bocó". Então deixei pra lá, afinal isso foi a muito tempo e posso muito bem ter me enganado. Agora que comecei a frequentar os sites e o FUCH, nunca vi nada a respeito, então acreditei mesmo ter ouvido errado.

Foi bacana a coluna ter tocado nesse assunto pois, era uma coisa que sempre achei que era o unico a ter ouvido isso.

Até +

Link para o comentário

Eu tb estava por certo que tinha ouvido errado, mas quando eu vi o FábioSantos comentando sobre isso em um outro tópico, veio a possibilidade de ter havido uma outra dublagem.

E olha que quando eu tinha ouvido "fazendo cocô na rua", eu já conhecia a palavra "bocó".

No mais, vlw as estimas :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...