Ir para conteúdo

Clube do Chaves.com.br atualizado 16/03

Bruno CH

Recommended Posts

Sobre uma coisinha q qeria avisar que está ocorrendo na pt2 de kiko a festa surpresa quando eu clicko pra baxar(jah no 4shared)ele nao pega e dah servidor ñ encontrado.

Gausinho, o problema deve estar na sua conexão de Internet, pois aqui e no computador do companheiro aí está funcionando o link. Não use gerenciador de downloads, baixe o arquivo pelo navegador mesmo. Outra coisa que pode estar acontecendo é que algum programa pode estar bloqueando a conexão com o site e por isso o seu navegador não consegue mais abrir.

Eu uso o Mozilla Firefox e aqui está abrindo normalmente.

Link para o comentário
Bruno jah cheguei a usar o mozilla e nao funcionou,jah exclui o DAP do meu pc fui lah e nao pegou.

OK, então, se eu dispor de tempo, amanhã vou upar a segunda parte em outro servidor. ;)

Link para o comentário
Fabão, não dá pra saber qual das duas é a primeira, vou considerar essa que upei com o Gastaldi narrando como 1ª, por ser rara.

Mas essa que você upou é do último lote de dublagem, não é?

A que o SBT passa atualmente é do lote de 84, com a Sandra. Por isso eu considero a primeira. :cheguevara:

Não. A que eu upei é a que começa com o Gastaldi narrando, dublagem do último lote é a da parte 1 que tem as risadas de 92/93.

Tá certo, realmente não é do último lote, mas a que você upou é do lote de 90, com dublagem da Cecília e BGMs do disco do Chaves. Já a que o SBT passa atualmente é mais antiga, com a Sandra dublando. ;)

Aliás, que rolo fizeram com essa saga do desjejum. Chegou uma parte em cada época. :P

Link para o comentário

Bruno, que diabos tu anda fazendo com esses vídeos? Huahauaah o áudio tá bom demais! Tá remasterizado, né?

Como sempre, muito bom! :)

Link para o comentário
o clube num ker abrir

assim como o chbr

É Muito provável que seja problema de Servidor ;)

Em breve algum dos Web-Masters devem resolver este problema. Fiquemos no aguardo.

Abraços e até mais. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...