Ir para conteúdo

Chespirito estará na Costa Rica com sua peça teatral

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Chespirito estará na Costa Rica com sua peça teatral

O ator mexicano, interprete e criador de Chaves e Chapolin, Roberto Gomez Bolaños irá apresentar sua peça teatral "11 y 12" na Costa Rica.

"A obra não tem nenhuma mudança desde 1992, porque acho que ela se ajusta a todos os tempos. Estou feliz com a vida que tenho, apesar de muitos anos, poder subir a um palco." disse Chespirito, que ainda completou: "Tenho um bom número de espectadores que gosto muito e agradeço-os pela visita e tenho muita vontade de ir lá (Costa Rica)".

Chespirito cehgará ao país costa-riquenho em 21 de Abril, onde terá já no dia 23 sua primeira apresentação. Ainda irá se apresentar por mais 4 vezes nos dias 24, 25, 26 e 27 na capital San José.

Com informações do site Chavodel8.com e adaptação e tradução Turma do Chaves.

Link para o comentário

Uma razao para ele nao vir ao Brasil seria por causa de sua peça...aqui nao falmos castelhano!

Se falassemos , ele jah teria vindo aqui!

Link para o comentário

Tambem o que ele iria fazer em um país onde as séries dele são exibidas como lixo. :assobiando:

Nunca que ele ia vir em um país onde não se fala espanhol...

Sorte dos costa-riquenhos!!!!!!

Será que não há possibilidades de passar na Repretel ? :rolleyes:

Link para o comentário

Mesmo assim poderia fazer em espanhol a peça quem entender vai, e professoras de espanhol levarim seus alunos para treinar o espanhol, mas seria legal uma placa escrita "Hoje o grande ator Chespirito com uma peça inédita no Brasil 11 e 12" ingressos antecipados Lojas Americanas, Carrefour, Big. :rolleyes:

Link para o comentário
Aff, é só no Brasil que ele não vem...

Logico que não, eles devem ter medo de vir pra cá e tomarem um tiro no meiu da testa ¬¬

Link para o comentário

Logico que não, eles devem ter medo de vir pra cá e tomarem um tiro no meiu da testa ¬¬

Poderia saber o motivo que os faria levar um tiro na testa?

Link para o comentário

Provavelmente é uma brincadeira diante da violência no Brasil. :joinha:

Link para o comentário

Provavelmente é uma brincadeira diante da violência no Brasil.

Se foi isso que o Willian quiz dizer ele deu uma grande exaxerada, pq se Chespirito quizese vir ao Brasil ele viria, pq ele ama o Brasil. :joinha:

Escrevi palavras erradas mas dexa assim. :rolleyes:

Link para o comentário

Provavelmente é uma brincadeira diante da violência no Brasil.

Se foi isso que o Willian quiz dizer ele deu uma grande exaxerada, pq se Chespirito quizese vir ao Brasil ele viria, pq ele ama o Brasil. :joinha:

Escrevi palavras erradas mas dexa assim. :rolleyes:

:duh:

Como diria meu amigo... "Esse é esperto" :lol:

Link para o comentário

Logo logo o Chespirito tá aqui no Brasil...

É só ter paciência...

Logo logo o pessoal vai começar a xingar o Chespirito só porque ele não vem pra cá...

--------------------

É Willian, parece que o pessoal não entendeu sua piada ou não acharam graça... Ou então estão fingindo que não entendendo :P

Link para o comentário

Eu já falei que o Chespirito não virá ao Brasil, porque ele cobra um cachê de 80 mil dolares e um hotel de luxo para 30 pessoas...

Se um dia alguma boa alma cobrir todas as despesas, ele virá com muito prazer B)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...