Ir para conteúdo

Qual jogo de seu time marcou a sua vida?

Willianch

Recommended Posts

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

3

• Marcelo

3

• Luiz

2

• Leandro

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Naquele dia numa tarde ensolarada no Pacaenbu Corinthians 7 X 1 Santos

Corinthinas 5 X 3 Ponte preta

Corinthinas 4 X 3 Cianorte

o Corinthians ganhou de 5x1 do Cianorte

Link para o comentário
Nenhum jogo do Corinthians marcou minha vida. Alguns eu quero esquecer.

não sei se eu posto " :o " ou " :lol: "...

Um corinthiano que é corinthiano tem no minimo um jogo que marco na vida. Um time de tantas conquistas e de tanta tradição como o Corinthians, num é possivel que nem um jogo marco a vida de uma pessoa que se diz Corinthiana.

Naquele dia numa tarde ensolarada no Pacaenbu Corinthians 7 X 1 Santos

Corinthinas 5 X 3 Ponte preta

Corinthinas 4 X 3 Cianorte

o Corinthians ganhou de 5x1 do Cianorte

Era exatamente isso que eu ia postar :lol:

Mas foi oq eu disse, um time tão grande e de tantas vitorias em sua pratileira, ficar marcado um jogo do tipo "Corinthians x Cianorte" é brincadeira viu...

Mas se for assim: "Barras 0 x 6 Corinthians" :P

Outro grande jogo foi na semi-final do Paulista de 2003, Corinthians 4 x 2 Palmeiras :D (2 gols de Gil)

Link para o comentário

Com certeza foi o único do verdão que eu fui ver no estádio (até agora) em Maringá: Palmeiras 3 x 1 Paraná, no dia 11 de Setembro de 2005, e com direito a um golaço do Juninho Paulista!

Mas eu também me lembro de um jogo do Corinthians contra o Vocem em Assis. Eu devia ter os meus 3 ou 4 anos de idade. Deu 2 a 1 pro Corinthians com um gol do Neto!!! E o Corinthians ainda usava aquelas camisas Kalunga!

Muito loko...

Link para o comentário

Mas no primeiro jogo, o timeco conseguiu perder de 3x0 para o Cianorte, que nem na Divisão Korintia esteve em toda sua história... Isso é humilhante demais para o time de segunda...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...