Ir para conteúdo

Qual jogo de seu time marcou a sua vida?

Willianch

Recommended Posts

Sempre há uma partida que marca totalmente á nossa vida. Aqueles jogos sem importancia nenhuma, mas que acabou marcando.

Eu sempre fui Corinthiano, inclusive acompanhei o Corinthians sendo campeão em 2000. Mas não era tão Corinthiano assim. Apenas em 1 jogo de 2001 que comecei a torcer de uma forma incrivél pelo Corinthians, e me lembro até hj qual jogo que foi:

Bahia 1 x 0 Corinthians - Partida valida pelo Campeonato Brasileiro de 2001

Contem ai os jogos que te marcaram :)

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

3

• Marcelo

3

• Luiz

2

• Leandro

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grêmio 1 x 0 Náutico - Brasileiro Série B 2005

Grêmio 4 x 0 Caxias - Gauchão 2007

Grêmio 6 x 0 Ponte Preta (quando o Grêmio tava lá embaixo da tabela e fez essa goleada)

Inter 0 x 2 Grêmio (em pleno Beira-Rio - Brasileirão 2007)

Link para o comentário

Não esqueço São Paulo 1x0 Liverpool... Mostrou que futebol não se ganha com estrelismo, tampouco favoritismo... Um time mostra o favoritismo jogando bola :D

Link para o comentário

Jogos que marcaram pra mim, mas pelo lado positivo, pelo lado das vitorias:

Corinthians 3 x 2 São Paulo - Final do Torneio Rio São Paulo 2002 (Gil o mais rapido do Brasil, Deivid, Leandro, Renato, Fabinho, Fabio Luciano, Anderson, Dida, Vampeta, Ricardinho, e etc)

Corinthians 1 x 1 São Paulo - Final do Torneio Rio São Paulo 2002 (Gil o mais rapido do Brasil e cia)

Corinthians x São paulo - Final do Campeonato Paulista 2003 (Liedson, Jorge Wagner)

Corinthians x Santos - Semi-Final do Paulista de 2001 (Ricardinho, Marcelinho, Batata, Sheid, Kleber, Éverton, Rogerio, Otacilio e etc)

Corinthians 1 x 0 São paulo - Campeonato Brasileiro 2007 (Nem vou falar do elenco, só do melhor goleiro do planeta FELIPEEE)

Tem mais jogos marcantes, por inquanto que eu me lembro foram estes, ah tbm a Copa do Brasil de 2002 inteira :)

Link para o comentário

Corinthians 2x3 Palmeiras - Libertadores 2000

Palmeiras 4x2 Flamengo - Copa do Brasil 1999

Palmeiras 3x2 Vasco - Campeonato Brasileiro 2007

Link para o comentário

Estava no Morumbicha nesses três jogos:

Palmeiras 2 x 3 Santos - Semi-final Campeonato Paulista de 2000

Santos 2 x 0 São caetano - Final Campeonato Paulista de 2007

E claro, não posso me esquecer:

Corinthians 2 x 3 Santos

A maior final da história dos Campeonatos Brasileiros!

Link para o comentário

Acho que era em 99, eu nunca tinha ido no estadio e meu pai me levou no sabado a tarde(ou domingo num lembro) para comprar ingresso para o jogo que era no mesmo dia, o jogo era CORINTIANS X JORGE WISTERMAN(COPA LIBERTADORES)...chegamos no Pacaembu tava lotado de corinthianos e pegamos uma fila enorme e depois de um tempo falaram que tinha acabado os ingressos, os torcedores ficaram putos e ficaram fora do estadio gritando e cantando ate acabar o jogo...eu fui para casa e vi o jogo na tv

Resultado:Timao 5x 2 Jorge Wisterman...nunca esquecerie desse dia! :joinha:

Velhos tempos :byecry:

Link para o comentário
Acho que todos sabem a resposta de qualquer gremista né?

Sim. Mas além da Batalha dos Aflitos e daquela virada majestosa contra o Caxias, há 3 jogos que pra mim marcaram demais.

Atl. Paranaense 3 x 3 Grêmio - Brasileirão 2004 (Já estavamos rebaixados naquele Jogo, mas ainda tivemos a garra de tirar o título dos Paranaenses.)

Internacional 1 x 1 Grêmio - Final Campeonato Gaúcho 2006 (Inter era favorito na época, ninguém acreditava no Grêmio, mas a cabeça de Pedro Júnior decretou quem era Melhor.)

Grêmio 1 x 1 Corinthians - Brasileirão 2007 (Esse jogo não marcou somente os Gremistas, né? :lol:)

Editado por Chapolin Gremista
Arrumando o resultado do último jogo
Link para o comentário
Acho que todos sabem a resposta de qualquer gremista né?

Atl. Paranaense 3 x 3 Grêmio - Brasileirão 2005 (Já estavamos Rebaixados naquele Jogo, mas ainda tivemos a Garra de tirar o Título dos Paranaenses.)

2004 :joinha:

Não foram vocês que fizeram nós perdemos o título,foi o fdp do Levir Culpi que fez o Furacão perder aquele brasileiro

(Não substituia direito,retranqueiro , ainda ficou pedindo aumento de salário na reta final e a carreira dele se resume a ser vice)

O que mais me marcou foi : Atlético/PR 2X1 Palmeiras - Brasileirão 2007

Time vindo de derrota pro Flumerdense ,beirando a zona de rebaixamento,Palmeiras entre os primeiros e mesmo assim o Furacão teve garra para ganhar aquele jogo

Inesquecível,foi emocionante

Link para o comentário

Paysandu 4 X 3 Cruzeiro - Copa dos campões 2002 (O JOGO, foi muito emocionante, a gente não tinha muita esperança e ganhamos com muito esforço)

Paysandu 1 X 0 Boca Juniors - Copa libertadores 2003 (há 9 anos um clube brasileiro não ganhava do CABJ dentro do "LA Bombonera", e conseguimos esse feito ^_^ )

Paysandu 5 X 2 São paulo - Campeonato Brasileiro de não me lembro em que ano foi (esse aí, não preciso falar muito :assobiando: )

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      48

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

2. Raphael
      356

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      530

Big Brother Brasil

4. Usagi White
      48

Encontrado mais um episódio inédito de Chaves - Seu Madruga fotógrafo (1974), com Malicha

5. E.R
      173

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...