Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

• Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• brunoianino

25

• E.R

23

• Sunda

22

• Seu Madruga Veste Preto

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto
Flamengo pode até ganhar do defensor, mas não vai se classificar.

Tá anotado também.

Pra mim contanto que honrem a camisa e joguem com raça, me dou por satisfeito.

Link para o comentário

Dessa vez, concordo com o purcino

eu acho q flamengo ateh ganha, mas não recupera, acho q no máximo consegue levar pros penaltis, pq tipow , o time do tal defensor, naum eh tão fraco como mtos pensaram, tanto q eles conseguiram administrar bem o jogo a partir do segundo gol e fez mais um

mas se o flamengo por um acaso conseguir 3a0 e levar pros penaltis leva mole, pq a partir daí conta com o fator campo

Link para o comentário
REVANCHE DIA 27 DE MAIO!!!!

18h10 Flamengo x Botafogo Maracanã Rio De Janeiro

DIA 27 de maio !!!! BRASILEIRÃO!!!

"Que meda!!" (by Didi) :rolleyes::P

É,Le0 é o típico Brasileiro,"não desiste nunca!" :P

E mesmo assim,o qual é a importância desse jogo?

Quero ver o Botafogo ganhar em alguma final!

:rolleyes:

Link para o comentário

Olhem a foto que eu achei...será a do Júnior,do LeoBrasília,Fábio...? :mellow:

bebe_chorando.jpg

:lol:

Façam suas apostas! :rolleyes:

A campanha do Framengo termina aqui, pq não tem time pra vencer mais nenhum campeonato. O Botafogo tem condições reais de vencer a Copa do Brasil e disputar o Brasileiro.

Não né?

Isso tudo é inveja ou é choro pq perdeu?

Sunda, recolha-se a sua insignificância, que eu nem te conheço pra vc ficar de graça pro meu lado. Comemora esse título roubado, pq é o último esse ano. Pelo visto, nem entender de futebol vc entende, pra falar que o time do Framengo é melhor que o do Botafogo.... vai trabalhar pra pagar a mala preta do Beltrani, vai. ;)

Ui,que medo,ficou nervosinho?

Chorou muito Ontem é?coitadinho...

flamengo não tem time pra ganhar o Botafogo = FATO

Claro que não,ontem quem foi campeão foi o Bostafogo não é mesmo?

E LeoBrasília para de ser Ridículo..para de Chorar,toma vergonha na kra!

----------------------------------------------

Só quero saber Aonde está o Favorito Botafogo,que iria dar um Sacode no Flamengo? :unsure:

Cadê a alegria dos Bostafoguenses que pensavam que já tinham ganho o título,cadê o Ela,ela,ela Silêncio na Favela?

Se fuderam hein,agora aguentem!

Il,il,il Silêncio no Canil!

E esses caras como Antonio Felipe,tem que calar a boca,pensei que ele era Gremista!Pelo o que eu tô vendo é anti-flamenguista...palhaçada isso kra...vai ser preocupar antes com o seu time do que com o dos outros! ;)

e pra terminar:

É CAMPEÃO!

É CAMPEÃO!

É CAMPEÃO!

:D

Chorem à Vontade os Bostafoguenses! :)

Link para o comentário

bebe_chorando.jpg

Eu aposto que é o Le0,pois ele ainda não aceitou que perdeu... :rolleyes::P

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Vice de futebol do Botafogo diz que torcedores merecem ser sacaneados

Carlos Augusto Montenegro fala da sua decepção com os alvinegros

Luciano Paiva

Rio - O vice-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, voltou a sua fúria contra a sua própria torcida. Segundo o dirigente, os botafoguenses o decepcionaram, pois a torcida do Flamengo compareceu em maior número nas duas partidas das finais do Campeonato Carioca. Neste domingo, o setor de cadeiras amarelas do Botafogo chegou a a ficar com muitos buracos.

"Temos mais time, mais técnico, mais grupo e menos torcida. O Botafogo mereceu ser campeão, mas a torcida do Flamengo também. Eles incentivaram a equipe e foram ao jogo mesmo depois da goleada sofrida pelo Defensor, pela Libertadores. Se a nossa torcida acreditar nessa equipe, temos chances de conquistarmos a Copa do Brasil. Caso contrário estaremos fora desta competição", disse o dirigente, que, em seguida disse que os botafoguenses merecerm ser sacaneados pelos rivais.

"O torcedor do Botafogo merece ser gozado mesmo. Fiquei extramemente decepcionado com o que a torcida fez com a nossa equipe", disse Montenegro, em entrevista à Rádio Globo.

------

Sem mais.

Só me resta rir :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Editado por Seu Madruga Veste Preto
Link para o comentário
Flamengo perdeu a chance de tirar onda com o Botafogo, todo mundo sabe que foi roubado , tem tantos Botafoguense com a camisa do time na rua quanto Flamenguistas!!!

Sério ? Ontem, eu fui na PUC, não tinha uma camisa do Botafogo. Depois, fui de carro até o estádio Engenhão, no caminho, não vi uma camisa do Botafogo. E olha que o caminho era longo.

Vocês tem que ter mais fair play, eu vou até torcer pelo Botafogo na Copa do Brasil, tenho muitos parentes botafoguenses(a minha mãe era botafoguense quando jovem), não sei porque vocês tão assim, afinal, ganharam o Carioca no ano passado.

Link para o comentário
REVANCHE DIA 27 DE MAIO!!!!

18h10 Flamengo x Botafogo Maracanã Rio De Janeiro

DIA 27 de maio !!!! BRASILEIRÃO!!!

"Que meda!!" (by Didi) :rolleyes::P

É,Le0 é o típico Brasileiro,"não desiste nunca!" :P

E mesmo assim,o qual é a importância desse jogo?

Quero ver o Botafogo ganhar em alguma final!

:rolleyes:

importancia? no jogo talvez não mas o campeonato são pontos corridos e não haverá final!!

bebe_chorando.jpg

Eu aposto que é o Le0,pois ele ainda não aceitou que perdeu... :rolleyes::P

uma coisa é perder pq o time nao jogou mal ou com raça , uma coisa é perder roubado

ninguem aqui ta chorando , estamos indignados , o juiz mesmo falou que "errou "então tem nem o que discutir

Flamengo perdeu a chance de tirar onda com o Botafogo, todo mundo sabe que foi roubado , tem tantos Botafoguense com a camisa do time na rua quanto Flamenguistas!!!

Sério ? Ontem, eu fui na PUC, não tinha uma camisa do Botafogo. Depois, fui de carro até o estádio Engenhão, no caminho, não vi uma camisa do Botafogo. E olha que o caminho era longo.

Vocês tem que ter mais fair play, eu vou até torcer pelo Botafogo na Copa do Brasil, tenho muitos parentes botafoguenses(a minha mãe era botafoguense quando jovem), não sei porque vocês tão assim, afinal, ganharam o Carioca no ano passado.

geral aqui com a camisa do FOGOOOOOOO!!

URUBU PODE ESPERAR ! SEM JUIZ NAO VAI DAR!!! ( saco de pancadas na libertadores também)

quero que o flamengo perca e perca bonito quarta, alguns flameguistas foram honestos e falaram que foi roubado mesmo, mas a grande maioria acha que o Flamengo é mais time que o Botafogo e todos sabem que o Flamengo só ganhou pq o juiz ajudou.

então fiquem a espera de uma milagre.!!

pq quem vai ficar com essa cara são vocês

bebe_chorando.jpg

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

O juíz errou e nós não temos nada haver com isso. O botafogo perdeu inúmeros gols, se tivessem mais competência e fizessem os gols que perderam, nem lembrariam desse lance. O erro do juíz não tira os méritos do Flamengo, que buscou o resultado na raça. Não tenho vergonha nenhuma em admitir que o Botafogo foi melhor.

Link para o comentário

Engraçado que o Botafogo perdeu, e os botafoguenses ainda querem tirar onda, vê se pode. :rolleyes:

Se o time do Botafogo fosse metade do que a torcida pensa, seria campeão do mundo.

Link para o comentário
O juíz errou e nós não temos nada haver com isso. O botafogo perdeu inúmeros gols, se tivessem mais competência e fizessem os gols que perderam, nem lembrariam desse lance. O erro do juíz não tira os méritos do Flamengo, que buscou o resultado na raça. Não tenho vergonha nenhuma em admitir que o Botafogo foi melhor.

Já disse isso mais de um bilhão de vezes,mas o tapado do Le0 não escuta... :rolleyes:

Sobre o "tapado",foi brincadeira... ;)

Link para o comentário

Já disse isso mais de um bilhão de vezes,mas o tapado do Le0 não escuta... :rolleyes:

Sobre o "tapado",foi brincadeira... ;)

pois é nem sempre o melhor vence :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...