Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

o time do Botafogo é muito bom, excelente eu diria, tem tudo pra ser campeão da copa do brasil e fazer uma grande campanha no brasileiro

o time do Flamengo foi firme.

e o Bandeirinha, td bem errar, mas o juiz expulsar o Dodô foi demais.

Enfim, o Botafogo teve muitas chances e desperdiçou, tem um time que da gosto de ver jogar, mas hoje deu azar. (rimou)

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• brunoianino

25

• E.R

23

• Sunda

22

• Seu Madruga Veste Preto

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se ganharem a Copa do Brasil, quero ver menosprezarem o título do Botafogo, que nem menosprezaram o título do Flamengo em 2006.

Link para o comentário

Hoje que vimos no Maracanã não foi um roubo, foi uma obscenidade.

Era mais fácil avisar: "O Flamengo tem que ser campeão", aí já dava a taça pra eles e fim de papo.

Mais isso serviu pra abafar o rídiculo que passaram no Uruguai, onde tomaram um chocolate de um time de várzea de lá.

O Flamengo foi campeão sem ganhar nenhum clássico no tempo normal.

Mas o único jogador ali que merece algum destaque chama-se BRUNO! Um baita goleiro, ele e o Cavalieri são os melhores do Brasil atualmente e quem quiser ser o titular da seleção, vai ter que suar sangue pra superar o outro.

Link para o comentário

Domingo que vêm, a gente conversa. Pelo menos, não perdemos para o Ipatinga, né.

BXic_IP8Oi0

4VDv2ylyep8

O que eu tinha lido aqui é que o Flamengo seria atropelado. Estou esperando o carro até agora. :lol:

tY5zrkRV86c

OV6hwHonHrA

Link para o comentário

Ah Edu, num dê uma de João sem braço...

Você sabe muito bem que o Palmeiras foi garfado naquela decisão por pênaltis.

Link para o comentário
Ah Edu, num dê uma de João sem braço...

Você sabe muito bem que o Palmeiras foi garfado naquela decisão por pênaltis.

Foi mesmo. E o que o Flamengo tem a ver com isso ?

Link para o comentário

E eu continuo esperando o chocolate que o Botafogo ia dar no Flamengo. O que aconteceu com o carrossel ? Empacou ?

torcfla.jpg

Ano passado, o Vasco era favorito na Copa do Brasil. Em 1992, o Botafogo era favorito. Engraçado, os outros sempre são os favoritos. Só não era assim na Era Zico. Em todo o resto da história do Flamengo, ele nunca foi o favorito.

fca1.jpg

Link para o comentário
E eu continuo esperando o chocolate que o Botafogo ia dar no Flamengo. O que aconteceu com o carrossel ? Empacou ?

Ano passado, o Vasco era favorito na Copa do Brasil. Em 1992, o Botafogo era favorito. Engraçado, os outros sempre são os favoritos. Só não era assim na Era Zico. Em todo o resto da história do Flamengo, ele nunca foi o favorito.

ninguém aqui ficou zuando o Flamengo e dizendo que ja ganhou, o pessoal só deu palpite do resultado, já que o time do Botafogo na teoria é melhor.

Edu, ano passado o Vasco era favorito? porque? só porque tirou o Fluminense? grandes coisas.

até porque em clássicos não tem favoritismo.

e Vasco x Flu não é classico, só a gente ganha...digo..

Link para o comentário
Hoje que vimos no Maracanã não foi um roubo, foi uma obscenidade.

Era mais fácil avisar: "O Flamengo tem que ser campeão", aí já dava a taça pra eles e fim de papo.

Mais isso serviu pra abafar o rídiculo que passaram no Uruguai, onde tomaram um chocolate de um time de várzea de lá.

O Flamengo foi campeão sem ganhar nenhum clássico no tempo normal.

Mas o único jogador ali que merece algum destaque chama-se BRUNO! Um baita goleiro, ele e o Cavalieri são os melhores do Brasil atualmente e quem quiser ser o titular da seleção, vai ter que suar sangue pra superar o outro.

Aí eu te pergunto:Qual é a culpa do Flamengo,pelo erro do árbitro? ;)

"O Flamengo foi campeão sem ganhar nenhum clássico no tempo normal.": E qual é o problema? A taça é nossa do mesmo jeito! ;)

"Mais isso serviu pra abafar o rídiculo que passaram no Uruguai, onde tomaram um chocolate de um time de várzea de lá.": O que o Senhor tem a ver com isso? :rolleyes:

Porque,não gosta do Flamengo? ;)

Link para o comentário

ninguém aqui ficou zuando o Flamengo e dizendo que ja ganhou, o pessoal só deu palpite do resultado, já que o time do Botafogo na teoria é melhor.

Edu, ano passado o Vasco era favorito? porque? só porque tirou o Fluminense? grandes coisas.

até porque em clássicos não tem favoritismo.

e Vasco x Flu não é classico, só a gente ganha...digo..

Você, não.

Mas o Purcino e outros aí, ficavam falando que o Botafogo ia atroplear, ficavam com já ganhou, sim.

Tem uma turminha aqui no FUCH que sempre torce contra o Flamengo, mais uma vez, quebraram a cara.

Link para o comentário

Parabéns ao flamengo

agora eu acho q o botafogo jogou melhor, mas foi incompetente na hora de finalizar e o flamengo aproveitou a maioria das chances, por isso se deu melhor, infelizmente (ou felizmente), q nem diz o ditado futebolistico : Quem não faz, Leva, eh soh ver os gols q o botafogo perdeu qdo tava 2x1

Link para o comentário

Nada contra o Flamengo, Bruno.

Só exponho os fatos do jeito que são. O Flamengo pode ser eliminado na quarta e ninguém mais vai lembrar do Carioca, só da eliminação precoce pro 4º time do Uruguai.

Link para o comentário

Só exponho os fatos do jeito que são. O Flamengo pode ser eliminado na quarta e ninguém mais vai lembrar do Carioca, só da eliminação precoce pro 4º time do Uruguai.

Cara, que se dane a Libertadores ! Daqui a 50 anos, vão falar desse jogo do Bruno. Os botafoguenses vão reclamar do impedimento do Dodô pro resto da vida.

O Campeonato Carioca sempre é menosprezado quando o Flamengo ganha a final, agora, quando o Flamengo perde a final, vai p/resto da vida. Perguntem para o Renato Gaúcho, o Cocada e o Maurício. Por isso que eu comemoro muito, sim.

Se o Botafogo tivesse vencido com gol de Dodô, ia ter um montão de gente falando da mística da camisa 7.

Aqui a camisa 7, ó ! :P

Link para o comentário
Parabéns ao flamengo

agora eu acho q o botafogo jogou melhor, mas foi incompetente na hora de finalizar e o flamengo aproveitou a maioria das chances, por isso se deu melhor, infelizmente (ou felizmente), q nem diz o ditado futebolistico : Quem não faz, Leva, eh soh ver os gols q o botafogo perdeu qdo tava 2x1

Foi isso que eu disse antes:Eu acho que o Botafogo jogou melhor,mas o Flamengo soube aproveitar mais as chances.

E o Bruno salvou o Flamengo várias vezes. ;)

Flamengo na final,é como se fosse outro time.É muito bom! :P

Cara, que se dane a Libertadores ! Daqui a 50 anos, vão falar desse jogo do Bruno. Os botafoguenses vão reclamar do impedimento do Dodô pro resto da vida.

O Campeonato Carioca sempre é menosprezado quando o Flamengo ganha a final, agora, quando o Flamengo perde a final, vai p/resto da vida. Perguntem para o Renato Gaúcho, o Cocada e o Maurício. Por isso que eu comemoro muito, sim.

Se o Botafogo tivesse vencido com gol de Dodô, ia ter um montão de gente falando da mística da camisa 7.

Aqui a camisa 7, ó ! :P

É mesmo. ;)

Eu também comemoro muito!Quando o jogo terminou,eu gritei tanto,que parecia que meu pulmão ia sair pela boca! :P

Sem contar que quase quebrei a casa toda.Eu esbarrava em tudo! :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...