Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

A campanha do Framengo termina aqui, pq não tem time pra vencer mais nenhum campeonato. O Botafogo tem condições reais de vencer a Copa do Brasil e disputar o Brasileiro. E vcs ainda precisam de apito amigo e de mala preta pra vencer o Carioca, patético. O Kléber Leite que brigou o começo do ano todo, se calou de um mês pra cá. Agora eu sei o motivo.

eh verdade... eh verdade... o seu fogão eh foda neh ahauhauhauha ganha do meu flamengo então p****!

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• brunoianino

25

• E.R

23

• Sunda

22

• Seu Madruga Veste Preto

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Edu, chorão está vc. Nesse jogo não foi erro, foi má-fé! Duas penalidades claras pro Botafogo, e o árbitro fez que não era com ele, dá impedimento com o Dodô meio metro atrás. Isso é erro? Isso se chama apito amigo, mala preta. O Kléber estava junto com o Bebeto cobrando da Federação, e do nada, repito, do nada parou de falar contra a Federação. Agora eu sei pq...

Desde quando o time do Framengo é melhor que o Botafogo? Tem que rir, nego patético vindo aqui falar mer** é uma comédia. É só olhar os números da campanha.

Link para o comentário
Não discutam, freguês tem sempre razão. :lol:

uhauhauhauhabem minhas notas

para o time do Flamengo

1- BRUNO - AGARROU PRA CARAMBA , DESTAQUE DO JOGO - NOTA 9.5

2-LEONARDO MOURA - BEM NO JOGO - NOTA 8

4- IRINEU - ERROU MUITA COISA - NOTA 4

21- RONALDO ANGELIM - MUITO BEM NO JOGO , MOSTROU Q MOISÉS É UM mer** , E SEM ELE O IRINEU FICA MAIS MEDIOXRE DO Q JÁ É - NOTA 7.5

6- JUAN- ATUAÇÃO MUITO BOA - NOTA 8.5

5- PAULINHO - JOGOU BEM NO SACRIFÍCIO - NOTA 8

20- JAÍLTON - MUITO BEM NO JOGO , SAIU POR TER TOMADO CARTÃO AMARELO - NOTA 7.5

NO LUGAR 8- CLAITON - Q É UM mer**, QUASE ESTRAGOU TUDO - NOTA 2

11- RENATO - JOGOU BEM - NOTA 8.5

10- RENATO AUGUSTO - MUITO BEM MARCADO , MAS FEZ UM GOLAÇO - NOTA 9

17-RÓNI - JOGOU MUITO BEM , E COBROU O PENALTI COM PERFEIÇÃO- NOTA 8.5

9-SOUZA - MUITO BEM NO JOGO , AJUDOU ATÉ NA DEFESA 8.5

NEY FRANCO - NÃO SEI PQ COLOCOU O mer** DO CLAITON , TENDO O LÉO MEDEIROS NO BANCO , SE NÃO TIVCESSE ISSO DARIA 9 , MAS POR TER FEITO ESSA mer** DOU NOTA 7

Link para o comentário
Desde quando o time do Framengo é melhor que o Botafogo? Tem que rir, nego patético vindo aqui falar mer** é uma comédia. É só olhar os números da campanha.

vc que ta fazendo showzinho cara... perdeu.. parte pra outra... para de discutir... vai ganhar a copa do brasil pow! (uhauhauhaaauhauha) cuidado só com o time do fluminense que esse ano ta tããoo foooorte! ahuauhauhauhau

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Tenho que admitir, o botafogo é melhor que o Flamengo. Mas o campeão sou eu!!!

Botafoguenses, respondam a minha pergunta: Se o erro fosse a favor do botafogo, o que vocês estariam dizendo?

Link para o comentário

Engraçado, até 3 dias atrás o Framengo perigava ficar sem técnico, a diretoria falando que o Ney não era unanimidade, os torcedores pedindo a cabeça dele. O elenco quebrado, tendo brigas, confusões, jogador discutindo aos berros com técnico no campo. É, bom time é o seu. O Botafogo é muito melhor, não tem nem que comparar. O melhor nem sempre vencer, como na Copa de 82. Mas hj o poder da mala preta superou tudo.

Sunda, recolha-se a sua insignificância, que eu nem te conheço pra vc ficar de graça pro meu lado. Comemora esse título roubado, pq é o último esse ano. Pelo visto, nem entender de futebol vc entende, pra falar que o time do Framengo é melhor que o do Botafogo.... vai trabalhar pra pagar a mala preta do Beltrani, vai. ;)

Link para o comentário

4AndKYaw2F0

Quando foi a última vitória do Botafogo sobre o Flamengo ? :lol: :lol: :lol: :lol:

Um alento para o Fogão: pelo menos poderão cantar "silêncio na flavela" na quarta :rolleyes:

Flavela 4x0 Defensor? EU NÃO ACREDITO

Cuidado com o tricolor do Morumbi.
Link para o comentário

o gremio deixou o tricolor do morumbicha ganhar pro filme da vitoria ser mais emocionante :lol:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto
ficaria indignado do mesmo jeito , gostamos do futebol limpo e justo. que vença o melhor , não o que o juiz ajude.

Duvído. Apostaria quanto dinheiro vc quisesse q vc iria comemorar o título e nem ligaria pro erro.

Link para o comentário
Sunda, recolha-se a sua insignificância, que eu nem te conheço pra vc ficar de graça pro meu lado. Comemora esse título roubado, pq é o último esse ano. Pelo visto, nem entender de futebol vc entende, pra falar que o time do Framengo é melhor que o do Botafogo.... vai trabalhar pra pagar a mala preta do Beltrani, vai. ;)

ai já ta virando falta de respeito! vo nem arrumar confusão pq vc ta de cabeça quente pq se time perdeu.

Link para o comentário
A campanha do Framengo termina aqui, pq não tem time pra vencer mais nenhum campeonato. O Botafogo tem condições reais de vencer a Copa do Brasil e disputar o Brasileiro. E vcs ainda precisam de apito amigo e de mala preta pra vencer o Carioca, patético. O Kléber Leite que brigou o começo do ano todo, se calou de um mês pra cá. Agora eu sei o motivo.

8989.gif

Calma,bebê!

:P

*

Belas fotos,Eduardo! :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1

Pedido de ajuda

2. E.R
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. Helenaldo
      6

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. E.R
      3954

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      69

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...