Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

[quote minha pra não arrumar confusão. ;)

ow maneh... vc mecheu com meu time primeiro.. falou um monte de mer** do meu time.. eu me dedendi namoral.. nem falei nada demais.. nao te xinguei.. ai vc ja veio falando uma pohada de mer** de mim chamando meu time de ladrão.. me chamou de insignificante do nada mermão! tu nao eh nada!! alguem que discute com uma menino de 14 anos num forum de chaves e chapolin nao eh homem.. pra mim eh mlk!!! e um mlk mto mau educado e que nao sabe bater boca!

e não editem meu post.. se falei algo errado ou exagerado me falem e eu edito por favor... obrigado...

Bernardo, por favor sem ofensas, não vamos prolongar brigas, vamos discutir civilizadamente,por favor Edite as ofensas, senão vai acabar dando problema pra vocês dois cara. ;)

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• brunoianino

25

• E.R

23

• Sunda

22

• Seu Madruga Veste Preto

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Recolha-se a sua insignificância, vai brincar com teus amigos imaginários, vai. Vc é uma pessoa que não merece nem ser reparada, pois se diminui pela idade. mimimimimimimi

Vai chorar pelo teu timeco desclassificado. ;)

Link para o comentário
Recolha-se a sua insignificância, vai brincar com teus amigos imaginários, vai. Vc é uma pessoa que não merece nem ser reparada, pois se diminui pela idade. mimimimimimimi

Vai chorar pelo teu timeco desclassificado. ;)

choro nao.. nao sou mau educado mto menos chorão como vc... tenho orgulho do meu time!

e nao fico bolado.. revoltado pq um simples "menino" que mal sabe se comportar num fórum com crianças e adolescentes. (obrigado por me corrigir Thomas)

nao tenho amigos imaginarios nao.. meus amigos sao mto reais.. e as mulheres que eu pego sao mais reais ainda.. vc devi afazer o msm.. ao inves de ficar discutindo com crianças no forum...

nao adianta me provocar...... vc nao vai ganhar.. nao ganhou no domingo vai me ganhar agora? auhauhauhauah

Link para o comentário
e não editem meu post.. se falei algo errado ou exagerado me falem e eu edito por favor... obrigado...

Moderação está aqui para editar (e justificar), se necessário. Não é o caso do seu post. ;)

Link para o comentário
bebe_chorando.jpg

mimimimimi?

É só olhar nos posts quem começou a falar mal de que time... quem começou a menosprezar... mimimimimi

repito pq editei o post acima e vc nao deve ter lido:

nao tenho amigos imaginarios nao.. meus amigos sao mto reais.. e as mulheres que eu pego sao mais reais ainda.. vc devia fazer o msm.. ao inves de ficar discutindo com crianças no forum...

obrigado e um beijo de seu amigo insignificante campeão! ;)

Link para o comentário
Mas até aqui hein Lulinha... num toma jeito hein...

É,não dá paz em lugar nenhum! :P

Júnior,quantas vezes o seu time foi para a libertadores? :huh:

Link para o comentário

Tá nervosinha pq o Framengo tomou um sacode e foi eliminado? aiaahuuhauhauhauhauhhua

Cara, em nenhum momento eu te xinguei... quem começou a xingar, foi vc. Eu relevo pq eu sei q eu estava irritado com a derrota, e que vc não entende nada de futebol, pois falar que o time do Framengo é melhor, pqp. :P

Link para o comentário
Tá nervosinha pq o Framengo tomou um sacode e foi eliminado? aiaahuuhauhauhauhauhhua

Cara, em nenhum momento eu te xinguei... quem começou a xingar, foi vc. Eu relevo pq eu sei q eu estava irritado com a derrota, e que vc não entende nada de futebol, pois falar que o time do Framengo é melhor, pqp. :P

parei por aki... não discuto mais... discutir com criança eh fogo maneh.. namoral... desisto... vc fala uma coisa pra ele.. e ele nao responde... ta parcendo ateh umas crianças daki do predio onde eu moro... vc pergunta uma coisa e elas respondem outra... e cara.. vc deve ter alguma coisa.. nao eh possivel que um jovem da sua idade não saia... nao se divirta.. fique o dia todo no fuch discutindo.. sinceramente eu não entendo....... vai arrumar uma coisa pra fazer.. pegar umas mulherezinhas.. não sabe o que ta perdendo... eh soh vc falar pra elas "sou flamenguista e moro no rio" nem espeçifica o rio... moro em niteroi e nasci no estadio do rio.. ahahuahua soh vc dizer isso pra elas.. que chove mulher lek... seue meu conselho qualquer coisa eu te mando meu tel por MP pra vc vim tirar umas duvidas sobre mulher cmg... ta ok? um beijão!

Link para o comentário

É, eu fico discutindo o tempo todo, tenho muito tempo pra ficar no FUCH. Se vc quiser, manda MP que a gente conversa melhor. Eu estava levando na brincadeira, mas já q vc está tão nervosinha, é melhor a gente conversar por MP pq aí não tem edit. ;)

Link para o comentário
É, eu fico discutindo o tempo todo, tenho muito tempo pra ficar no FUCH. Se vc quiser, manda MP que a gente conversa melhor. Eu estava levando na brincadeira, mas já q vc está tão nervosinha, é melhor a gente conversar por MP pq aí não tem edit. ;)

Tá falando com quem? :huh:

Link para o comentário

ahh então vc chama as pessoas de insignificantes assim de brincadeira? aahuuha le o post meu acima ai que eu editei... serinho.. vc ja leu o don juan project? vai ajudar mto!! vc nao tem noção... ;)

Link para o comentário

Pra mim vc é insignificante, nem te conheço, ué. Vc, pra mim, não tem importância alguma, como pode ter se nem conversamos direito? Se nem te conheço? E eu falei isso, mais pela sua opinião ser insignificante futebolisticamente, já que tu é framenguista e nunca vai dizer que o Botafogo é melhor e que vcs venceram pelo apito amigo.

Bruninho, na próxima vez eu desenho pra ti. :rolleyes: Foi pro Sunda, né.....

Link para o comentário
Pra mim vc é insignificante, nem te conheço, ué. Vc, pra mim, não tem importância alguma, como pode ter se nem conversamos direito? Se nem te conheço? E eu falei isso, mais pela sua opinião ser insignificante futebolisticamente, já que tu é framenguista e nunca vai dizer que o Botafogo é melhor e que vcs venceram pelo apito amigo.

Bruninho, na próxima vez eu desenho pra ti. :rolleyes: Foi pro Sunda, né.....

que Sunda? :huh:

(não resisti..)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...