Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

Thomas num tópico de futebol? :blink:

Esse mundo está mesmo cheio de surpresas... e de automóveis. :D

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• brunoianino

25

• E.R

23

• Sunda

22

• Seu Madruga Veste Preto

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa! :blink:

Fabão,tire uma secreen,do post do Thomas,isso vai para a história do FUCH. :D

Daqui a pouco o Thomas está comentando sobre o jogo e tal... :rolleyes:

Link para o comentário
Desculpem invadir o fórum de esportes mas... me parece que o Júnior tem que aprender a respeitar os companheiros de fórum e, principalmente, a ser mais educado. Ninguém tem o direito de ofender assim uma outra pessoa que nem fez nada. ;)

Só estou dizendo isso porque é a milésima vez que eu vejo o Júnior ofendendo o pessoal, sem nenhum motivo.

Vou criar uma userbar: "eu já discuti com o júnior" <ta>

Link para o comentário

Dá licença? Eu falo o que penso, digo, escrevo o que penso. Tá incomodado? Entra pra fila, ok? Vou dormir na pia pela opinião alheia... ;)

Eu só reclamei do sunda, pq ele nem entende de futebol, o time dele ganhou no apito amigo, e ele vem dizer que o Framengo é muito melhor que o Botafogo, que não existiu erro... ah tá, e eu sou uma empada. Com azeitona e tudo. Ele, ao invés de levantar as mãos pro céu e agradecer a sorte de ter vencido um time melhor que o dele, fica menosprezando o Botafogo.

Link para o comentário

exato! quem entende de futebol pelo menos medianamente ou seja flamenguista com pés no chão, sabe que a equipe é muito fraca e limitada, que só conseguiu passar da primeira fase da libertadores pelo nível baixo dos rivais... ganhou o cariocão por ter enfrentado times de nivel pior... o botafogo foi vencido pela arbitragem... e assim aconteceu: veio um time mediano e mostrou a atual situação do plantel rubro-negro

Link para o comentário

É, besouro... eles cismam que o Framengo é melhor. Cismam que não existiu erro, cismam que o árbitro não os ajudou. No primeiro jogo, o Botafogo teve uma penalidade clara em cima do Luciano Almeida, o árbitro não deu. No segundo jogo, duas penalidades claras! Até o Noronha que não gosta do Botafogo flw. Uma em cima do Dodô, que foi puxado e derrubado, e a outra em cima, de novo, do Luciano Almeida. Preciso nem falar do lance do Dodô, né?

Link para o comentário
Dá licença? Eu falo o que penso, digo, escrevo o que penso. Tá incomodado? Entra pra fila, ok? Vou dormir na pia pela opinião alheia... ;)

Eu só reclamei do sunda, pq ele nem entende de futebol, o time dele ganhou no apito amigo, e ele vem dizer que o Framengo é muito melhor que o Botafogo, que não existiu erro... ah tá, e eu sou uma empada. Com azeitona e tudo. Ele, ao invés de levantar as mãos pro céu e agradecer a sorte de ter vencido um time melhor que o dele, fica menosprezando o Botafogo.

Eu não me meto em tópicos de futebol porque não gosto de futebol. Para mim, pouco interessa quem ganhou, quem perdeu, se foi roubado ou se foi honesto. Só estou dizendo que você tem desrespeitado demais os usuários do fórum, até colocando apelidos em alguns. Só estou pedindo para ter mais respeito. Falar o que quer não significa desrespeitar. Se acha que ele não entende de futebol, diga apenas isso. Não precisa falar que ele escreve errado, ou que é ignorante, ou que é comédia, ou isso ou aquilo. ;)

Ah, e nem sempre é bom falar o que pensa. A gente justamente pensa para não falar besteira. Pense antes de falar, meça suas palavras, respeite os outros. Ninguém gosta de ser xingado. Ainda se ele tivesse começado, eu entenderia, mas não é o caso... <_<

Link para o comentário

Quando ele começou a menosprezar meu time, ele mexeu comigo. Assim como se eu chegar e falar que na torcida do Framengo só tem morto de fome, desdentado e e arrogante, eles vão se sentir ofendidos. Se eu chegar e falar que o Framengo é uma mer**, que é timinho, eles vão se sentir ofendidos. Em nenhum momento eu disse que o Framengo é ruim, apenas que o Botafogo é mais time. E provo isso com os números da campanha. Tbm provo que o título da urubuzada é injusto, pq existiram inúmeros erros de arbitragem que desequiblibraram o jogo contra o Botafogo. O Sunda que começou a menosprezar o meu time, e não o contrário.

Thomas, como já disse, vou dormir na pia por causa disso. Mas vou te responder. As minhas brincadeiras com o Reverendo, Edu, Toninho e outros, não lhe dizem respeito. E eu não desrespeito as pessoas. É que a verdade pode doer, algumas vezes. Como no caso das atrocidades cometidas pela Igreja Católica, alguns podem se sentir sensíveis, mas é a verdade. Eu desrespeito alguém? O que vc considera desrespeito? Meu deboche?Meu cinismo? Desrespeito é questão subjetiva. Vários aqui me desrespeitam, e eu fico na minha pra não arrumar confusão. ;)

Link para o comentário

Não quero brigar... é sério! Portanto, é o meu último post aqui, só para terminar, até porque não quero arranjar confusão com você, nem com ninguém.

Para mim, apelidos de mau gosto e deboche, também são formas de desrespeitar as pessoas.

Link para o comentário

Oras, mas eu não estou irritado com vc, nem brigando com vc. Estamos apenas conversando. Pra mim, deboche é um meio que eu iso para evitar bater de frente sempre. Se quiser conversar melhor, me manda uma MP. ;)

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Eu assumo que o Flamengo não é melhor tecnicamente que o Botafogo. Assumo que também acho que o juíz errou ao marcar o impedimento, não errou ao explusar o dodo. Só fico inconformado em ver falarem que o Flamengo comprou o jogo... SE LIGUEM MAL TEMOS DINHEIRO PRA PAGAR O SALÁRIO DO TIME!

Link para o comentário
Eu assumo que o Flamengo não é melhor tecnicamente que o Botafogo. Assumo que também acho que o juíz errou ao marcar o impedimento, não errou ao explusar o dodo. Só fico inconformado em ver falarem que o Flamengo comprou o jogo... SE LIGUEM MAL TEMOS DINHEIRO PRA PAGAR O SALÁRIO DO TIME!

aff to cansado dessa historia

assim como o juiz errou ao marcar o impedimento do dodo vc se lembra de um impedimento que teve no primeiro tempo se nao me engano... que o maluco ia disparado sozinho? ahh nao se lembra neh.. mas eu lembro... quem te garante que o maluco nao iria fazer akele gol.. quem te garante que o dodo faria akele gol? 1 erro pra lah.. 1 erro pra cá...

daki poko comento a briga de cima ai

Link para o comentário

Ah bom, esse sim é um argumento válido. Onde já se viu o Flamengo pagar alguém. :P:lol: :lol:

Link para o comentário
exato! quem entende de futebol pelo menos medianamente ou seja flamenguista com pés no chão, sabe que a equipe é muito fraca e limitada, que só conseguiu passar da primeira fase da libertadores pelo nível baixo dos rivais... ganhou o cariocão por ter enfrentado times de nivel pior... o botafogo foi vencido pela arbitragem... e assim aconteceu: veio um time mediano e mostrou a atual situação do plantel rubro-negro

meu time eh melhor que o seu... e não fica se metendo em briga dos outros não... soh tenho isso a dizer... e nao fica bravo cmg bv... bjs

Quando ele começou a menosprezar meu time, ele mexeu comigo. Assim como se eu chegar e falar que na torcida do Framengo só tem morto de fome, desdentado e e arrogante, eles vão se sentir ofendidos. Se eu chegar e falar que o Framengo é uma mer**, que é timinho, eles vão se sentir ofendidos. Em nenhum momento eu disse que o Framengo é ruim, apenas que o Botafogo é mais time. E provo isso com os números da campanha. Tbm provo que o título da urubuzada é injusto, pq existiram inúmeros erros de arbitragem que desequiblibraram o jogo contra o Botafogo. O Sunda que começou a menosprezar o meu time, e não o contrário.

Thomas, como já disse, vou dormir na pia por causa disso. Mas vou te responder. As minhas brincadeiras com o Reverendo, Edu, Toninho e outros, não lhe dizem respeito. E eu não desrespeito as pessoas. É que a verdade pode doer, algumas vezes. Como no caso das atrocidades cometidas pela Igreja Católica, alguns podem se sentir sensíveis, mas é a verdade. Eu desrespeito alguém? O que vc considera desrespeito? Meu deboche?Meu cinismo? Desrespeito é questão subjetiva. Vários aqui me desrespeitam, e eu fico na minha pra não arrumar confusão. ;)

ow maneh... vc mecheu com meu time primeiro.. falou um monte de coisas erradas do meu time.. eu me dedendi namoral.. nem falei nada demais.. nao te xinguei.. ai vc ja veio falando um monte de coisas feias de mim chamando meu time de ladrão.. me chamou de insignificante do nada meu companheiro de fórum! tu nao eh nada!! alguem que discute com uma menino de 14 anos num forum de chaves e chapolin nao eh homem.. pra mim eh mlk!!! e um mlk mto mau educado e que nao sabe bater boca!

e não editem meu post.. se falei algo errado ou exagerado me falem e eu edito por favor... obrigado...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...