Ir para conteúdo

Campeonato Carioca 2007

Seu Madruga Veste Preto

Recommended Posts

tida5.jpg

tida6.jpg

mwJyohZJscU

Globo Esporte - Flamengo Campeão Carioca 2007

tida1.jpg

tida2.jpg

xJiJ02a38l0

Vídeos gravados no Maracanã

V7ZNclDuslc

kdULoZdugjg

GI2wYgq2Yoo

WZUFkzoEvz4

xGZ4wVKM6Kk

Entrevista com Renato Augusto e Bruno no SporTV

tida4.jpg

tida3.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• brunoianino

25

• E.R

23

• Sunda

22

• Seu Madruga Veste Preto

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs deveriam sentir vergonha por esse título, isso sim. Kléber Leite deve ter vendido até a mãe pra passar a mala preta. Antes eu me perguntava, mas eu agora sei a resposta. Pq será que o Kléber Leite parou de falar mal da Federação? Do nada, ele ficou quietinho, de um mês pra cá. Agora todos sabem pq... são sempre os mesmos a prejudicar o Botafogo, Moutinho e Beltrami, e ngm fala nada. Por isso que essa Federação mais parece um puteiro, leva quem paga mais.

Botafogo tá é de parabéns, melhor campanha dentre todos os times que disputaram os estaduais Brasil afora. Quarta estarei no Maraca. ;)

Link para o comentário
Vcs deveriam sentir vergonha por esse título, isso sim. Kléber Leite deve ter vendido até a mãe pra passar a mala preta. Antes eu me perguntava, mas eu agora sei a resposta. Pq será que o Kléber Leite parou de falar mal da Federação? Do nada, ele ficou quietinho, de um mês pra cá. Agora todos sabem pq... são sempre os mesmos a prejudicar o Botafogo, Moutinho e Beltrami, e ngm fala nada. Por isso que essa Federação mais parece um puteiro, leva quem paga mais.

Botafogo tá é de parabéns, melhor campanha dentre todos os times que disputaram os estaduais Brasil afora. Quarta estarei no Maraca. ;)

...Ainda não acabou...? ah namoral.. ja to de saco cheio... o maluco foi expulso merecidamente, ta na regra! o maluquinho que prosseguir o lance qdo o juiz já tiver parado a jogada vai levar cartão amarelo, como ele já tinha amarelo foi expulso! o impedimento vcs podem ateh reclamar, mas presta atenção maneh.. eh um erro normal.. se fosse um erro GRAAVEEE assim nao sei qtos metros atras da linha da bola e tal ai sim vcs poderiam reclamar... e como o carioca eh o unico titulo que vcs conquistam neh... tem que fazer esse escandalozinho todo neh... e pra falar a verdade... nem comemorei o titulo do carioca... eh assim uma coisa tão normal... ahuauhauhauha e eu nao sinto vergonha nao... pelo contrario.. quem tem que sentir vergonha sao voces que não sabem perder direito e ficam ai dizendo que o juiz foi comprado e etc. aceita perder e pronto!

Saudações Rubro-Negras e um abraço de um insignificante Campeão! ;)

Link para o comentário

Não foi um erro grave? Em final de campeonato, jogo empatado, o atacante pega a bola no último minuto e é dado o impedimento, isso não é grave? Ah, sim... sem contar a parte que o Dodô estava meio metro atrás de dois jogadores do Framengo. Isso não é erro grave, né? Realmente não foi erro, foi má fé mesmo, mala preta.

Vcs ficaram 14 anos sem vencer um campeonato nacional, e querem falar que o Botafogo só ganha Estadual? Toma tino, viu...

Link para o comentário
Não foi um erro grave? Em final de campeonato, jogo empatado, o atacante pega a bola no último minuto e é dado o impedimento, isso não é grave? Ah, sim... sem contar a parte que o Dodô estava meio metro atrás de dois jogadores do Framengo. Isso não é erro grave, né? Realmente não foi erro, foi má fé mesmo, mala preta.

Vcs ficaram 14 anos sem vencer um campeonato nacional, e querem falar que o Botafogo só ganha Estadual? Toma tino, viu...

ta falando o que maneh? auhuhauhaauh nao to dizendo... esse povo.... auhauhauha copa mercosul 1999, copa dos campeões 2001, copa do brasil 2006. ;) sem contar os estaduais neh, que ja viraram rotina... :lol: e vcs? aaauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha não precisa nem falar... peguei pesado neh? =/ auhauhauhauha

Link para o comentário

Além de não saber nada de futebol, não sabe português nem contar... não sei pq dou trela pra essa mulambada framenguista. :rolleyes:

Link para o comentário
Além de não saber nada de futebol, não sabe português nem contar... não sei pq dou trela pra essa mulambada framenguista. :rolleyes:

auhehaeuaeuh

típico torcedor anti-flamenguista... não consegue bater boca namoral.. tem que começar xingar... vamos as contas: me chamou de burro, analfabeto, mulambo, insignificante, me chamou de "comédia".... e ainda disse que eu sou patético...

olha pra vc... discutindo com um moleque de 14 anos num fórum de Chaves e Chapolin.....

sem mais... ;)

LINDAS fotos e videos E.R... mto foda msm... =D

Link para o comentário

mwJyohZJscU

Globo Esporte - Flamengo Campeão Carioca 2007

WZUFkzoEvz4

Estava doido para ver esse vídeo do Globo esporte,valeu! :)

Esse vídeo dos pênaltes ,me deu um negócio estranho....muito boa a sensação... :D

Um dia eu vou no Maracanã! ;)

Deve ser muito bom assistir um jogo no estádio... ;)

Link para o comentário
Estava doido para ver esse vídeo do Globo esporte,valeu! :)

Esse vídeo dos pênaltes ,me deu um negócio estranho....muito boa a sensação... :D

Um dia eu vou no Maracanã! ;)

Deve ser muito bom assistir um jogo no estádio... ;)

pow noiano... vc nao tem nem noção de como eh entrar no maracanã pela primeira vez.... vc entrar pelo túnel ver aquela torcida cantando aquelas bandeiras balançando... aquele campo verdinho... os vendedores gritando "amendoin 2 por 1 real! 2 por 1 real!" mto bom mto bom! Inexplicável!

Link para o comentário

seleção do carioca

Confira como ficou a seleção do Campeonato Carioca de 2007:

Bruno (Flamengo), Leonardo Moura (Flamengo), Juninho (Botafogo), Léo Fortunato (Madureira) e Juan (Flamengo); Paulinho (Flamengo), Túlio (Botafogo), Lucio Flavio (Botafogo) e Zé Roberto (Botafogo); Leandro Amaral (Vasco) e Dodô (Botafogo). Técnico: Cuca (Botafogo)

5 jogadores do Botafogo + o técnico :)

reportagem toda http://odia.terra.com.br/especial/ataque/c...geral_97274.asp

Link para o comentário
me arrepiei vendo ese vídeo.... tá no site do Flamengo:

G1vJuklmu4M

:blink: Noooossa... até me deu tremedeira... ;)

Eu tenho que ir ao maracanã,senão eu vou me mataaaaaarrrrr..... :P;)

Link para o comentário

Desculpem invadir o fórum de esportes mas... me parece que o Júnior tem que aprender a respeitar os companheiros de fórum e, principalmente, a ser mais educado. Ninguém tem o direito de ofender assim uma outra pessoa que nem fez nada. ;)

Só estou dizendo isso porque é a milésima vez que eu vejo o Júnior ofendendo o pessoal, sem nenhum motivo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...