Ir para conteúdo

CARLOS SEIDL em PORTO ALEGRE!

Antonio Felipe

Recommended Posts

Eu fui!

Não pude ir no sábado que foi o dia em que teve a entrevista especialmente dele, pois eu estava tocando no interior, mas no domingo ele também estava por lá.

A primeira participação dele no dia foi durante o show da minha banda cover das músicas CH, ele fez aquela interpretação que tem no tema do Seu Madruga no disco ("estou rico...", etc.) e depois ainda arranhou um "quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena..." heheheheh

Depois disso teve entrevista conjunta dele com o Marcelo Campos, e ele não falou muita coisa diferente do de sempre, mas teve alguns pontos legais, falou sobre o Feroz e Mau Mau, disse que achava que a série tinha um enorme potencial, mas que achou muito ruim o piloto que eles gravaram, porque teve que ser feito as pressas, e que por isso quando os diretores do SBT foram assistir, acabaram não gostando e não aprovando o programa.

Também foi perguntado a respeito do Gastaldi, e mostrou grande adimiração por ele, disse que ele realmente foi o cara responsavel pelo Chaves ser do jeito que a gente conhece, tanto pelo talento dele como dublador como por ajudar na tradução, adaptação, direção e tudo mais na série.

Falou também que se mudou pro RJ em 85, mas que sempre viajava pra São Paulo pra dublar o Chaves quando chegavam os novos episódios.

Fora isso foi só o de sempre... "Chiquinhaaaa", "Tinha que ser o chaves outra vez!", etc... eheheheh

Ah! E rolou um "Time is Money, oh yeah" também! hehehe

Mas valeu muito! Grande ator e grande pessoa, dominou a galera do início ao fim, e arrancou aplausos a cada frase que falava...

Um amigo meu filmou os 2 dias, depois ele upa no Youtú e eu aviso aqui. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...