Ir para conteúdo

CARLOS SEIDL em PORTO ALEGRE!

Antonio Felipe

Recommended Posts

O dublador Carlos Seidl vai estar no Animeextreme, um evento de cosplay, anime, seriados, parecido com o Anime Friendas paulista. E neste ano, contará, além da presença de Seidl, dublador do Seu Madruga, a presença de Marcelo Campos, dublador de Mu de Áries, em CDZ.

Seidl estará presente no dia 12 de abril, no palco principal do evento, entre 15 e 17h.

Site: http://www.animextreme.com.br

Local: Colégio Dom Bosco, na Avenida Eduardo Chartier, 360, Porto Alegre, próximo ao Postão do IAPI e do Zaffari Higienópolis.

Valores: R$ 10,00 + 1kg de alimento ou R$ 12,00 sem alimento

O evento contará ainda com concurso de Cosplay, brinquedos infláveis, estandes, apresentação de artes marciais, palestras e workshops, guitar hero, torneios e muito mais.

Ae galera de Porto Alegre, bem que a gente poderia se encontrar por lá :)

Eu com certeza não vou perder!

--

Mas tomara que não dê zica que nem em 2006...

Editado por Antonio Felipe
Link para o comentário
O dublador Carlos Seidl vai estar no Animeextreme, um evento de cosplay, anime, seriados, parecido com o Anime Friendas paulista. E neste ano, contará com a presença de Seidl, dublador do Seu Madruga, além de Marcelo Campos, dublador de Mu de Áries, em CDZ.

:huh:?

------------------------------------------

Que bom que ele vai participar de mais um evento. Mas, bah, é em Porto Alegre.

Link para o comentário

Eu infelizmente moro no estado de São Paulo e não conseguirei ir, mas pra quem mora lá, será um privilégio ver o Carlos...então não percam tempo e vão lá!!!!!! :D

Link para o comentário

Aff que sote sua Antonio, espero que depois poste fotos ou alguns videos!

Nesses eventos de Anime, eu soh vou quando tem algo do Chaves

Link para o comentário
Terá alguma palestra, ou alguma coisa sobre o Chaves? Se não tiver eu não vou! Odeio eventos de anime =/

Ah, Bola, ver o Seidl já vale o ingresso. Eu não tenho dinheiro pra viajar pro Rio que nem certas pessoas :assobiando:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Davi vocês vão tocar no dia do evento?

Se tiver a banda do Davi eu vou, como músico e adorador da música, sobretudo chavesmaníaco, vai ser um bom show =]

Link para o comentário

Eu...

Não pude ir. Infelizmente. Tive um problemão que me impossibilitou de ir lá...

Procurem no Orkut ou Youtube, quem sabe tem alguma coisa...;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...