Ir para conteúdo

CD - Pedro canta "Chespirito"

chaves_007

Recommended Posts

Resolvi unir minhas duas paixões: Chespirito e cantar!

E dessa união está nascendo o cd " Pedro canta 'Chespirito'"

Gravei duas músicas na máquina digital pq naum tenho microfone.

Espero q gostem!

A vizinhança do Chaves:

http://www.4shared.com/file/40369170/efefb..._do_Chaves.html

Tchuin tchuin tchun clain:

http://www.4shared.com/file/40369368/fbabd...chun_clain.html

Aguardem as novidades!

Link para o comentário

Ficou mt bom!! Mas eu gostei mais da Que bonita vizinhança, principalmente pq vc citou na música o nome de todos os personagens, diferente da versão do SBT que não citam todos, deve ter sido por isso que fizeram uma nova versão para o LP do Chaves...

Outra coisa, vc fez um ótimo trabalho tirando as vozes de cima da música original na Que bonita vizinhança, quase não se escuta as vozes em espanhol, poderia tentar fazer isso com as músicas do LP pra tirar a BGMs... :joinha:

Link para o comentário

Ficou legal, cara! Tente arrumar um microfone que ficará com ótima qualidade, aí sim digno de gravar um CD. Um microfone é barato, cerca de 10 reais.

Link para o comentário
Ficou mt bom!! Mas eu gostei mais da Que bonita vizinhança, principalmente pq vc citou na música o nome de todos os personagens, diferente da versão do SBT que não citam todos, deve ter sido por isso que fizeram uma nova versão para o LP do Chaves...

Outra coisa, vc fez um ótimo trabalho tirando as vozes de cima da música original na Que bonita vizinhança, quase não se escuta as vozes em espanhol, poderia tentar fazer isso com as músicas do LP pra tirar a BGMs... :joinha:

E onde eu acho essa versão?

(já ouvi um pedaçinho no SBT quando o Chaves tá virado pra Paty e ai o prof reclama com ele ai toca: Eu sou o famoso chaves,todos dizem que sou muito atrapalhado...queria muito ela completa)

Link para o comentário

Ficou bem legal cara...parabéns!!!!

E se tiver mais tempo, duble mais músicas e coloque aqui pra gente escutar!!!!! :pirata:

Link para o comentário

Muito bom, Pedro!

Só na próxima arruma um microfone de computador mesmo. Pode ser aquele que é microfone e fone, com almofada preta protegendo, só o som fica meio abafado.

Ou pode ser aquele que postei lá nas fotos do meu estúdio :P (acho que no tópico "Vídeos CH dublados por fãs") aquele da marca Clone que uso, custou R$7.

Nesses microfones de câmeras o ruim é que pega coisas que não deve (chiados do ambiente, por exemplo)

E tente usar um software de gravação multipista. Pra tu se gravar cantando, e poder aplicar efeitos (eco, etc.) só na sua voz. Poder fazer back-vocals com mais facilidade também.

Eu usei pra isso o "Cakewalk Guitar Tracks 2", mas pode ser usado o Vegas também (ou similares).

Deu sorte que deu pra aplicar efeito de karaokê nas músicas originais. Isso só é possível em ALGUMAS músicas que foram originalmente gravadas em Estéreo. Se o disco do Chaves tivesse sido gravado em Mono, seria bem mais difícil...

Pedro, se quiser pode gravar "Los payasos" com aquela MIDI que te passei.

Continue.

Link para o comentário

Mais músicas:

Ouça bem, escute bem:

http://www.4shared.com/file/40830375/432ea...escute_bem.html

Queria ter sido um pastor:

http://www.4shared.com/file/40830538/5d7e6..._um_pastor.html

Em breve:

* As bruxas

* A carcacinha

* Um cantinho especial

* Sigam-me os bons (Campeão)

* Os palhaços

* A princesa Palominha

* Boa noite vizinhança

* Meu irmão Francisco

* Ah, papai! Volte a trabalhar!

* Meu papai querido

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...