Ir para conteúdo

O Universo do Chaves

James Lima

Recommended Posts

Olá amigos,

Gostaria de pedir o apoio de vocês no blog que estou fazendo em homenagem ao Chaves. O blog se chama "O Universo do Chaves".

Eis o endereço:

http://www.universodochaves.blogspot.com

Gostaria muito que vocês comentassem, visitassem, enfim, incentivassem. Vou relembrar alguns episódios e contar algumas curiosidades, pois sei muito sobre Chaves, e gostaria de compartilhar meu conhecimento.

O blog é escrito para falar apenas do Chaves. Muito dificilmente vocês verão algo sobre Chapolin, Chómpirras, O gordo e o Magro, DR. Chapatín, entre outros personagens.

Peço ainda que, quem quiser me ajudar a escrever o blog, ou em qualquer outra coisa relativa a este, contate-me por email (josejameslima@hotmail.com).

Abraços

Link para o comentário

Legal...

Apenas uma sugestão:

-Não coloque desenhos feito no paint, mapas e coisas do gênero, essas coisas não acrescentam quase nada ao Blog e sujam a imagem...

-Coloque o link do FUCH o mais rápido possível, assim você será um parceiro do FUCH, com 3 meses de Blog, você poderá criar um tópico próprio para atualizações do Blog...

- De preferência não escreva somente sobre Chaves, se não fica algo muito repetitivo e atualmente temos muito Chaves, estamos "carentes" de Chapolin e Chespirito...

Me diga, futuramente você pretende fazer desse Blog um site?

Link para o comentário

uma grande dica , nao soh a vc mas a todos (que sao mtos) q tao com essa mania de criar blogs ...

o q mais atrai visitas em um site é a seçao multimidia !

tipo , tenta colocar pra download no seu blog o piratas p3 q eu te garanto q havera visitas ;)

Link para o comentário
uma grande dica , nao soh a vc mas a todos (que sao mtos) q tao com essa mania de criar blogs ...

o q mais atrai visitas em um site é a seçao multimidia !

tipo , tenta colocar pra download no seu blog o piratas p3 q eu te garanto q havera visitas ;)

Tá, não vamos exagerar, mas é quase isso :P

Link para o comentário

O que muitos adoram(principalmente eu), sao colunas!

Se voce quiser colunistas...tem varios aqui no fuch, querendo um emprego!

Link para o comentário

legal...

mas, como já dito, vc precisa colocar um link do FUCH para ser parceiro e postar aqui...

leia: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=27 ;)

-Coloque o link do FUCH o mais rápido possível, assim você será um parceiro do FUCH, com 3 meses de Blog, você poderá criar um tópico próprio para atualizações do Blog...

não é isso... é q de 3 em 3 meses, poderá criar um tópico novo...

Link para o comentário
legal...

mas, como já dito, vc precisa colocar um link do FUCH para ser parceiro e postar aqui...

leia: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=27 ;)

não é isso... é q de 3 em 3 meses, poderá criar um tópico novo...

Exatamente Foo, e lembrando que enquanto não se passarem os 3 meses, as atualizações devem seguir mais ou menos assim:

Exemplo:

Blog Atualizado!

09/03 - Adicionado: ........................

15/03 - Adicionado: ........................

E assim por diante ;)

Bem, Desejo Sorte com o Blog.

Abraços

Link para o comentário

Ah perdão pela informação errada...

Eu conversei com o James, eu e o Leandro aconselhamos a ele participar primeiro de um Site ou Blog CH, para adquirir mais conhecimento e futuramente fazer um Blog ou até um site...

Ele concordou e deixou o Blog de lado...

Portanto não esperem por atualizações...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. HOMESSA
      139

Exibições de Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      154

Exibições de Chaves no SBT

3. HOMESSA
      2757

Fotos CH

4. E.R
      1865

CINEMA

5. E.R
      2757

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...