Ir para conteúdo

Clube do Chaves.com.br atualizado 09/03

Bruno CH

Recommended Posts

agora,a unica coisa que falta para completa a sessão de mutimidias,é a sessão das musicas,´so BMGs(otimas muscias de fundo)mas as classicas,não tem

Link para o comentário
agora,a unica coisa que falta para completa a sessão de mutimidias,é a sessão das musicas,´so BMGs(otimas muscias de fundo)mas as classicas,não tem

A volta da seção de Músicas é um projeto que já está em andamento. ;)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa atualização, parabéns para a equipe do Clube que parece estar disposta a voltar a ser um site grande com atualizações com boa frequencia, irei baixar o episódio do programa Kiko... :blackpower:

Link para o comentário
voltadosvivosmortos.jpg

Impressão minha ou nessa foto o Chab...opa, quer dizer, Cabelo do Chapolin estáBRANCO?!

De resto, belo site :reverencia:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Caramba!!! Só agora pude baixar o episódio do Kiko!!! Me alegra muito em ver dublagem MAGA nele, mas achei tosco por "Tchuim Tchuim Tchum Claim" como BGM. Putz... que falta de criatividade! Tantas BGMs super legais que não tem nada a ver com o original e ficaria ótimo nessa série, aí colocam um "play back" de outro programa que num tem nada a ver...

Mas mesmo assim adorei o episódio!!! Sei que é uma pergunta meio tola, mas... Quando teremos mais downloads dessa série??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...