Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves

K-I-K-O

Recommended Posts

HAHAHAHA!

To me quebrando de rir só lendo. Quero ver no YouTube :P

Gastam tanto, e não passam o programa nacionalmente :(

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Diego@Marinho

12

• guilherme

8

• Matheus

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tão gastando com o Chaves.

E nada do vídeo aqui no FUCH>>>Paulistanos acordemm!!!

o problema eh q nem todos paulistas tem como gravar, assim como eu

Link para o comentário
Tão gastando com o Chaves.

E nada do vídeo aqui no FUCH>>>Paulistanos acordemm!!!

o problema eh q nem todos paulistas tem como gravar, assim como eu

e Eu também num tenho como gravar

Existem dois comerciais?!

O que eu vi foi o que passava o Chaves com o papa,madonna,britney spears entre outros

E agora falam de um com a Regina Volpato

Deviam voltar com "Fly, o pequeno guerreiro" e "Street Fighter".

E a poprósito, vocês viram só a nova cartada da TV Xuxa? Aproveitou que Homem-Aranha 3 estava no cinema pra voltar com o desenho do Homem-Aranha clássico. -_-

E daí? ,quando estreou o segundo Filme Do Mascara, o Sbt também voltou com o desnho do máscara e exibiu o primeiro filme da série

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Já foi postado antes sobre o tal comercial do Chaves onde aparece ele com estrelas, a unica coisa q eu nao vi la foi o video do comercial.

Alguem pode me mandar ele, eu ainda nem vi!!! :byecry:

Link para o comentário

Parece q aquele comercial do chaves com fotos com as estrelas nao passa mais agora so passa o da gravaçao com varias pessoas:

Patricia Salvador:Ela diz que quer ser assistente de palco do chaves

Regina Volpato:Ela quer convidar o povo da vila para ir no casos de familia resolver suas diferenças

Supernanny:Ela quer ir na vila colocar ordem e diz q o kiko a chiquinha precisam ir pro cantinho da disciplina

PRESIDENTE LULA!:Ele diz q eh fã do chaves e que esta com problemas em brasilia por isso quer q o seu barriga empreste a dele(kkkkk)e diz q a bruxa ta solta .......... a bruxa do 71 eh claro

ahuahuahauahuah ja penso o casos de familia com o seu madruga e a dona florinda !!!!

REGINA VOLPATO FALANDO NO COMEÇO:Eles sao vizinhos e vivem em pé de guerra ele acusa ela de nao dar chance de se explicar e sempre acaba apanhando por mal entendidos q sao provocados pelas crianças .NAO QUERO MAIS APANHAR dA VELHA CARCUMIDA eh o nosso tema de hoje :briga:

Tambem poderiam fazer um do gugu chamando o seu madruga para ir no quadro :DEVO NAO NEGO PASSO QUANDO PUDER kkkk ia ser hilario

Link para o comentário
e tem um do Arnaldo Saccomanni (jurado do Ídolos) falando que queria um novo ídolo e como o Chaves entende de ídolos...

Sucesso que sempre duro só o Chaves

Link para o comentário

Por misericórdia, alguém grave esse comercial e coloque no Youtube, tá todo mundo babando de imaginar o comercial, mas quase ninguém viu!!

Link para o comentário

Eu vi!

Hoje foi com o Pelé (imitação), ele disse que Chaves é o pelé do humor, e mostram fotos dos 2 juntos (montagens) e a música da abertura original de fundo

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      184

Mundial de Clubes da FIFA

2. E.R
      1834

CINEMA

3. Chavito do Oito
      12

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chavito do Oito
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

5. Lucas Fernando
      25

Episódios com possível dublagem MAGA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...