Ir para conteúdo

Novo comercial do Chaves

K-I-K-O

Recommended Posts

Acabou de passar mais um diferente agora era a Patricia Salvador (assistente de palco do silvio santos)

aquela do roda a roda q disse q ela queria ser assistente do chaves e era para mandar um beijo pro seu barriga , nas fotos tinha o chaves com o ratinho supernny jurados do idolos e com a patricia salvador , q mulher aquela em ...

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

13

• Diego@Marinho

12

• guilherme

8

• Matheus

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito legal o anuncio do Chaves que passou hj durante o Chaves em desenho. No comercial mostra a Regina Volpato (apresentadora do casos de família) deixando um recado na secretária eletrônica do Chaves, ela diz que é muito fã do Chaves e que gostaria da participação dele no programa dela. E aparecem algumas fotos montadas e tb um pirulito, só que não vi direto as fotos, fiquei bobo quando vi o comercial hahaha. No final o narrador do SBT fala, Chaves, de segunda a sexta 12:45.

Eu vi o ultimo segundo do comercial ontem, com a Volpato, mas não deu pra ver direito.

Link para o comentário

Caramba essa deve ser demais, alguém grave ou tire fotos por favor!!!

Editado por FooCH
palavrão
Link para o comentário

Eu gravei um q a Patricia Salvador deixa um recado pro SBT, eh mto Show de bola. tem outro além desse?

Link para o comentário

Bem q eu queria um recado da patricia na minha secretaria eletronica , eh engraçado q ela eh de exclusividade do silvio , ele tbm trabalha com a ellen mas a patricia so trabalha com o silvio aaaa e antes tinha um recado acho q do kiko

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
O SBT voltou a ser vice-líder na Grande São Paulo, após muito tempo sendo sufocado pela Record. Na quarta-feira, ficou com 7 pontos na média-dia, contra 6 da televisão da Barra Funda. Ontem, a comemoração foi geral nos bastidores da Anhangüera. Alguns programas que se destacaram foram o Bom Dia & Cia, Casos de Família, Ídolos e Sem Controle. E a Escolinha do Golias foi a que mais ajudou, conquistando 11 de média às 18h.

Fonte: audiencia.zip.net

Escolinha do Golias é muito louco. O SBT foi perfeito em voltar com esse clássico do humor. ;)

Só sinto falta do Chapolin... muita falta... :(

Eles deveriam por um desenhos antigos

Ai eles ganhariam da Xuxa

Deviam voltar com "Fly, o pequeno guerreiro" e "Street Fighter".

E a poprósito, vocês viram só a nova cartada da TV Xuxa? Aproveitou que Homem-Aranha 3 estava no cinema pra voltar com o desenho do Homem-Aranha clássico. -_-

Vou ver se gravo o comercial amanhã pra poder ver. ;)

Link para o comentário
Deviam voltar com "Fly, o pequeno guerreiro" e "Street Fighter".

E a poprósito, vocês viram só a nova cartada da TV Xuxa? Aproveitou que Homem-Aranha 3 estava no cinema pra voltar com o desenho do Homem-Aranha clássico. -_-

Vou ver se gravo o comercial amanhã pra poder ver. ;)

Essse desebho é muito melhor do que o novo

No antigo o aranha tá mais aranha nesse desenho

Link para o comentário

O SBT tá gastando bastante tempo com comercial pro Chavinho, né?

O pessoal deveria colocar no Youtube pra gente ver! :aplausos:

Vamos ver se volta pra nacional... :assobiando:

Link para o comentário

especulações existem... se a molly saiu do site do sbt, pode ser que chaves volte aos sábados, no mesmo horário...

Link para o comentário

Hj quem gravou a mensagem foi a supernney falou q ia passar na vila pq o chaves o kiko ea chiquinha estavam precisando ir pro cantinho da disciplina

Link para o comentário

Nossa esse da Supernanny deve ser mto legal, haushaus!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      57

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. Marcelo J.
      324

Exibições de Chaves no SBT

3. Marcelo J.
      57

4. E.R
      328

Futebol Inglês

5. Eu acho...
      57

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...