Ir para conteúdo

10 de março, completa-se um ano sem Chapolin

Nicson

Recommended Posts

Pessoal, revolvi criar esse tópico para expressar meus sentimentos de agonia e tristeza, que devem ser também alguns dos sentidos por vocês.

Como a maioria dos CHmaníacos, “fãs das series CH” sabem (pelo menos creio que saibam), amanhã dia 10 de março de 2008, mais exatamente às 13h45, completa-se um ano sem nenhuma exibição (confirmada) do Polegar Vermelho no SBT. O último episódio do Vermelhinho exibido foi “Búfalo Bill”, na mesma data e horário citados acima, data essa que ficará marcada, tanto pela estréia de mais um episódio, que até momentos antes era considerado inédito, quanto pela saída inesperada do seriado que já nos proporcionou tantas alegrias, a programação da emissora de Silvio Santos desde então não apresentou mais vestígios do ou referentes ao Chapolin. :closedeyes:

Em um momento tão triste como esse, me sinto super abatido ao tocar nesse assunto, deprimido, e quase sem esperanças. Com isso fica mais uma vez a pergunta:

- E agora, quem poderá nos ajudar?

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Tiago

3

• JVCH

3

• luispancada

2

• El Chavo del 8

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

É e tudo por culpa de quem da droga do SBT, toma!!!

É mas quem sabe amanhã a hora q nós ligarmos a TV no SBT as 1:44 esse tabu pode ser quebrado, quem sabe o mundo está cheio de surpresas!!!

Link para o comentário
É e tudo por culpa de quem da droga do SBT, toma!!!

É mas quem sabe amanhã a hora q nós ligarmos a TV no SBT as 1:44 esse tabu pode ser quebrado, quem sabe o mundo está cheio de surpresas!!!

E de automóveis!

Realmente, acho que Chapolin vai voltar de repente! Como o Clube voltou, o negócio é não perder a esperança... :D

Link para o comentário

Não sei não, mas meus instintos chavesmaniacos dizem que amanhã teremos uma surpresa (não posso sonhar ? :assobiando: )

O que eu mais queria era ligar a TV amanhã e ás 1h15 estar passando Chaves, e logo após Chapolin

Será que amanhã nós vamos estar de paz com o SBT, tomara...

Link para o comentário

Creio eu que, Chapolin voltará logo também, sempre foi assim, ficava um tempo sem passar e depois voltava, acontece que o SBT sempre quer estrear novos programas, para ver se consegue mais audiência, e em sua maioria os programas são “furrecos”, então quando coloca uma série CH ele levanta a audiência como sempre, mais como a SBT é louca ela simplesmente tira sem motivos, por isso e por outros motivos que eu sou muito a favor das séries CH irem para outra emissora, mesmo sendo muito difícil.

E quem sofre somos nós!

E agora, Quem poderá nos Ajudar ? [2]

Link para o comentário

Infelizmente não compartilho da mesma esperança. Vejo que já faz alguns anos que Chapolin simplesmente foi deixado de lado pelo SBT. Ficou no ar de nov/05 a mar/07, mas "encostado" na tarde de sábado. Na grade diária mesmo já são quase 5 anos fora. E oportunidades de voltar não faltaram. Só lembrar que recentemente chegamos a ter 9 episódios diários de Chaves, e Chapolin continou fora.

Alguns falam que sempre foi assim, mas não é verdade. Na década de 90, Chapolin sempre estava na grade. Chaves nunca chegava a tantas exibições diárias. O SBT sabia valorizar ambos os seriados. Hoje para o SBT só existe Chaves, por isso, perdi mesmo as esperanças. Acho difícil mesmo que Chapolin volte...

Link para o comentário

O SBT jamais poderá voltar a ser a grande emissora da tv brasileira enquanto continuar com essa ignorância não só com o telespectaor mais com os próprios artistas da emissora que não tem culpa do que acontece na cabeça do $$ e de toda aquela corja que comanda o SBT com ele.

Link para o comentário

Eu sou do tempo que chapolin era exibido todo dia (bons tempos...) e realmente o SbesTeira deu uma desvalorizada na série, tendo em vista, que na década de 90, os dois eram exibidos juntos, mas o Chaves sempre teve um horário a mais, o SbesTeira sempre deu um valor maior a Chaves.

EU ODEIO O SBT!!!!!

Link para o comentário

Foi um duro golpe... Depois do Vermelhinho fora do ar, o que tivemos foi xingamentos, flood e boatos...

Expectativa de voltar todos os fãs tem, algumas fora da realidade, outras pragmáticas... Mas o Fabão tem razão...

Voltar, todo mundo quer... Resta o SBT fazer sua parte... Quando, não se sabe...

Link para o comentário

Deprimente ficar um ano sem ver Chapolin na tela do SBT,e como sempre,o SBT sempre mudando os programas de horário,voltando com programas antigos e Chapolin até agora nada!

Link para o comentário

É Eu lembro disso nesse dia inclusive eu tinha tomado uns 2 ou 3 copos de cerveja pra alegrar o dia ja que tinha sido aquela a semana que tinha comprado meu pc, ai ligo a tv as 13:45 e dou de cara com o Eu, a Patroa, na hora a bebedeira passou e xinguei tudo o Sbt, nunca fiquei tão p***, e depois dos 7 pontos do Chapolin a emissora só se ferrou na audiencia e inves de voltar com o chapolin ao menos aos sabados, preferem deixa-lo mofando nos arquivos da emissora.

Link para o comentário
Aqui tem 5 anos que não passa tecnicamente, teve um furo uma vez. Na hora que Chapolin era exibido em 2005/2006/2007 aqui tinha programação local e na parabólica propagandas depois do Alf, que não passava na local, mas teve um dia que na casa de um colega meu passou apenas um e eu estava lá, mas fi um comum "O Planeta Selvagem v.2", mas pelo menos eu vi, já que eu não tenho ele arquivado.

O programa Fantasia foi anunciado para a tarde. Mas também tenho a impressão que vamos ter uma surpresa, não se se boa ou ruim.

E digo mais, sempre via se não liberavam o sinal para as parabólicas na época, e além do planeta vênus, liberaram o do aristocratas vemos gatunos não sabemos e tb o dos marcianos, não me lembro se passaram outros na parabólica, mas estes foram os que eu vi. Mas a afiliada do SBT daqui reexibia os episódios do sábado no domingo pela manhã antes do O.C. e depois que o Chapolin mudou para as 13:45 passou a exibir junto com o SBT de São Paulo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...