Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h15

El Chavo del 8

Recommended Posts

Pelo visto, a exibição das 5h30, tão odiada por tantos fãs, vai voltar a ser a única...

E certamente não será por muito tempo, já que o SBT deve continuar com a velha... A velha mania de tirar Chaves de um horário e colocar em outro, alguns dias depois... Nessa, nem a exibição das 12h45 resistiu...

Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• du do ch

4

• Lote84

3

• Mike

3

• El Chavo del 8

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo visto, a exibição das 5h30, tão odiada por tantos fãs, vai voltar a ser a única...

E certamente não será por muito tempo, já que o SBT deve continuar com a velha... A velha mania de tirar Chaves de um horário e colocar em outro, alguns dias depois... Nessa, nem a exibição das 12h45 resistiu...

Aqui em Minas Gerais na Tv Alterosa passa de segunda a sexta 11:55h.

Exibição local, diga-se... Mesmo a das 5h30 não é nacional...

Link para o comentário

não pode ser esse SBesTeira Tira O Chaves no unico horario que eu posso assisti.

A não pode ser se fala que eu to pensando Do SBT eu sou expulo do forúm

Podia ser Das 18:00 pra frente

Link para o comentário

Ô Du, vc se enganou, huahauhauhaauhauhauah

No intervalo teve um bloquinho de 4 mins. do HSM: A Seleção e depois voltou Chaves....

Hahuahhauauhauh

Link para o comentário

eu amo a exibição da madrugada!

com o passar da manhã pra tarde, os desenhos vão dando menos audiência, então poderiam colocar CHAPOLIN AS 13e15 E CHAVES AS 13E45

Link para o comentário

tô mudando de idéia quanto ao horário ideal pra CH

tem que ser à tardinha mesmo, 18h, 19h

aquele horário clássicão das 14h já era mesmo, ficou num passado bom e distante

Chaves e Chapolin tem cacife o suficiente pra serem exibidos nesse horário, ou até mesmo no horário nobre, no lugar do Eu, a Patroa e as Crianças

qual é meo... eu acho que já tá na hora de afastarmos um pouco o saudosismo e tentar enxergar o futuro com bons olhos

desde que o SBT nos faça olhar o futuro com esses tais bons olhos .

Link para o comentário

O Bom dia e cia tem que ir até ao meio dia, pois passou do meio dia, já é de tarde né pô :P

Eo bom dia e cia acabando cedo, dá pra passar mó pá de series até passar o Fantasia.

Ex:

12:45 Chaves

13:15 Um maluco no pedaço

13:45 Eu, a patroa e as crianças

14:15 Chapolin

14:45 Chaves

15:15 Fantasia.

Seria o ideal. Pois assim o SBT voltaria á ser vice no horario e de quebra ia agradar agente do FUCH :)

Link para o comentário

O Sbt tem que voltar logo com seriados no começo da tarde, sempre foi assim!aposto que aqueles desenhos derrubam a audiencia no começo da tarde!

A programaçao que o willian colocou esta muito boa, excelente!

Link para o comentário

Não sei se é um fonte confiavel,postaram no Orkut que Chaves será exibido Sexta-feira ás 19:15,pq Chiquititas só vai ser exibida de Segunda a Quinta.

Link para o comentário
Aqui é f*** colocar CH no início da tarde, na Tv Alterosa tem o Alterosa Esporte 12:15 e Jornal da Alterosa 13:00 seguido de mais programação local. Na parabólica só passa propaganda até na hora de Fantasia. Creio ser assim na maior parte do país, então consequentemente a audiência não deve ser alta, sendo que nessa hora quase todo mundo ou vê jornal ou está trabalhando.

Só que a audiência só é medida em sp então da audiência sim.

Principalmente se voltar as 12:45, mais ninguem quer esse horário por só passar em sp

Não sei se é um fonte confiavel,postaram no Orkut que Chaves será exibido Sexta-feira ás 19:15,pq Chiquititas só vai ser exibida de Segunda a Quinta.

Claro que é mentira, Chiquititas só não será exibida no sábado pq tem supernany

Link para o comentário

E Eu que pensei que era mentira o negócio do Chaves as sextas, retiro oq eu disse.

Segundo o site da Alterosa só teremos Chiquititas de Segunda a Quinta, na Sexta teremos Chaves, e no Sábado Supernany

15332540fm9.png

imagemkm6.png

sayc6.png

Se essa grade realmente acontecer Chaves tem Chances de dar uma boa audiência ja que será exibido só as sextas.

Ufa depois de quase duas horas finalmente consegui colocar as screens certas, o site não tava hospedando, e depois que hospeda eu ainda ponho duas vezes a screen de quinta. Mais agora sim deu certo, e ta ai pra vcs comentarem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...