Ir para conteúdo

Os cortes que o SBT faz em cenas de CHAVES

E.R

Recommended Posts

Alguem pode me explicar uma coisa:

No episodio do festival da boa vizinhança parte 2, tem uma q vai pro comercial ai quando volta aparece a Popis eo Nhonho saindo do palco pq eles sempre cortam essa parte???

Acho que não existe nenhum corte, a cena é assim mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

3

• Matheus

2

• Kvint

2

• Alan1509

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episodio do festival da boa vizinhança parte 2, tem uma q vai pro comercial ai quando volta aparece a Popis eo Nhonho saindo do palco pq eles sempre cortam essa parte???

Agora não saberemos já que só o SBT exibi a parte 2

Se não for a Camelia que depois morreu

Link para o comentário
  • 3 anos depois...

Pois é, essa cena da Pópis cantando tem na versão dos anos 80. Tem gente que jura que o SBT corta essa parte.

Link para o comentário

Pois é, essa cena da Pópis cantando tem na versão dos anos 80. Tem gente que jura que o SBT corta essa parte.

Duvido muito que tenha essa parte. Todos os episódios do chaves tem 3 partes com dois intervalos comerciais, exeto alguns da temporada de 73, 74 e 79. Se tivesse essa parte, o episódio ficaria com 4 partes e exederia o tempo do episódio, que tem cerca de 18 à 23 minutos de duração.

Link para o comentário

Duvido muito que tenha essa parte. Todos os episódios do chaves tem 3 partes com dois intervalos comerciais, exeto alguns da temporada de 73, 74 e 79. Se tivesse essa parte, o episódio ficaria com 4 partes e exederia o tempo do episódio, que tem cerca de 18 à 23 minutos de duração.

O primeiro bloco termina sem BGM. Os adeptos dessa teoria acreditam que ali é cortada essa apresentação deles.

Link para o comentário

O primeiro bloco termina sem BGM. Os adeptos dessa teoria acreditam que ali é cortada essa apresentação deles.

É verdade, eu nunca tinha parado pra pensar nisso.

Eu sempre achei estranho mesmo a parte que a Pópis e o Nhonho aparecem saindo do palco.

Agora que você falaram que eu fui me tocar, eu tenho quase certeza que é isso mesmo, o SBT corta essa parte, mesmo porque não teria nexo os dois estarem lá aquela hora...

Link para o comentário

Também cortam aquela parte do episódio "Um astro cai da vila" onde a Chiquinha fala mais ou menos isso para Chaves: "Chaves eu sei que você gostava de mim mais que tudo mas..." algo assim...não lembro porque faz tempo que não passa.

Ah!Uma coisa sinistra que eu vi uma vez quando eu tava assistindo "Animais proibidos" em espanhol,passou até uma parte que eu nem sabia que existia,antes do seu Barriga ir para a casa de Seu madruga Professor Girafales,Dona Florinda e Kiko saem de casa depois daquele desmaio do Kiko no outro bloco,aí o prof fala algo sobre a mordida do chachorro e daí o seu Barriga chega na vila com um pacote de algodão falando que Chaves estava na casa de "Don Ramón" ao Girafales e corre para lá,daí passa quela parte que todos entram na casa do Ramon que todos conhecem.Não sei se alguém já viu isso mas eu vi isso no Youtube.

Link para o comentário

Também cortam aquela parte do episódio "Um astro cai da vila" onde a Chiquinha fala mais ou menos isso para Chaves: "Chaves eu sei que você gostava de mim mais que tudo mas..." algo assim...não lembro porque faz tempo que não passa.

Ah!Uma coisa sinistra que eu vi uma vez quando eu tava assistindo "Animais proibidos" em espanhol,passou até uma parte que eu nem sabia que existia,antes do seu Barriga ir para a casa de Seu madruga Professor Girafales,Dona Florinda e Kiko saem de casa depois daquele desmaio do Kiko no outro bloco,aí o prof fala algo sobre a mordida do chachorro e daí o seu Barriga chega na vila com um pacote de algodão falando que Chaves estava na casa de "Don Ramón" ao Girafales e corre para lá,daí passa quela parte que todos entram na casa do Ramon que todos conhecem.Não sei se alguém já viu isso mas eu vi isso no Youtube.

Olha, Pópis-Iara, acho que você não está ssistindo o chaves ultimamente. Essa parte passa sim. Aliás esse episódio, que eu saiba, está inteiro. A não ser quando esporadicamente passam a edição reduzida que quase todo episódio tem. Talvez você tenha visto essa. O segundo bloco também começa assim no SBT (com o professor Girafales mancando e tudo).

Quanto ao do Hector Bonilla, há uma corte na cena em que o professor entra na cas de Dona Florinda e o Hector está lá. Quando a Dona Florinda diz: "Ai, por favor, acontece que o Hector perdeu o pneu." e o professor responde: "Ah, isso eu também consigo. É só passar uns dias a pão e..." e o Hector Bonilla: "Não, a senhora se refere ao meu carro que está aí fora.". O SBT, sabe-se lá porque, estirpou essa fala do professor. Dá um pulo meio estranho pra quem conhece de cor o episódio.

Link para o comentário

É sério Monchito nunca vi essa parte sendo exibida no SBT só naquele video que falei!ACREDITE EM MIM!!!

Essa parte do Hector Bonilla que vc disse,também me recordo,mas nunca mais vi essa parte.Vc lembrou bem!Nem tinha me lembrado dessa parte só aquela da Chiquinha mesmo.Também não sei porque o SBT cortou,essa parte é engraçada.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Na saga acapulco : O SBT corta as cenas primeiro porque na parte 1 eles citam Acapulco (o SoBandodeTonto pensa assim *Vamo cortar geral essas cenas para não ficr um négocio meio, tipo, LOL) eu sempre estranhava no momento do choro da chiquinha o pulo de cena que ocorria.

Os Cortes que o SBT faz chegam a ser tão ridiculos que as vezes estragam um episódio inteiro!

Meu Deus! O SBT não sabe da reliquia que tem nas mãos só pode! <_< <_< :( :(

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Na saga acapulco : O SBT corta as cenas primeiro porque na parte 1 eles citam Acapulco (o SoBandodeTonto pensa assim *Vamo cortar geral essas cenas para não ficr um négocio meio, tipo, LOL) eu sempre estranhava no momento do choro da chiquinha o pulo de cena que ocorria.

Erm... Tudo bem que o SBT às vezes não bate muito bem das ideias, mas... Ainda não faz sentido eles cortarem. Pelo menos eu não entendi pelo seu post. =P

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Um dia desses tava vendo É duro ser eletricista e quase toda a cena da revistinha do Chapolin foi cortada. O episódio acho que não passou de 15 minutos, sendo que sem cortes tem quase 20 minutos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      502

Um Maluco no Pedaço

2. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

3. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

4. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

5. Chapolin
      9

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...