Ir para conteúdo

Concurso Garoto e Garota FUCH

chaves_007

Recommended Posts

Como seria?

Os candidatos mandariam suas fotos e o povo vota...

as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc...

E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio

Link para o comentário

essa foi uma das piores ideias q li na vida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
as fotos podem ser iguais a de concurosos profissionais, com fotos em traje de banho, roupas de balada e etc...

Em traje de banho?

Se a Débora Secco, a Aline Moraes ou a Grazi Massafera se inscreverem no FUCH pode ser. :rolleyes:

E os vencendores poderiam ter 1 dia ou 1 semana de moderador...sei lá sobre o prêmio

Cada idéia...

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como diria o milton leite:

AGORA EU SI CONSAGRO!!!!!!!!!!

uaHUahUAhuhauHauHAuHAuhUAhUAhUahUAh

Se nao for do agrado de todos, a moderação pode fechar o topico

Quem nao gostou não participa e nao fica floodando aki...

Link para o comentário

Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se liga ae mermão....vai falar assim com tuas negas velho! Mai um prova viva, de que dá nisso se misturar com a gentalha!

Como eu tô falando com vc? Me desculpa se fui mal educado, mas o tópico tem um propósito,

quem não gostou da idéia não precisa participar e ficar floodando aki, pq senão desorganiza o tópico.

Link para o comentário

Em razão do flood e da idéia totalmente maluca, que só descambaria em mais flood e não acrescentaria nada ao FUCH, eu declaro FECHADO esse tópico.

Melhor que vocês se comparem fisicamente no tópico das Fotos e Dados da galera, usando de moderação, ou o façam por MSN...

FÓRUM SOCIAL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

4. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

5. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...