Ir para conteúdo

Jaiminho, o Papagaio (1983)

Gustavo M M

Recommended Posts

papagaio1.jpg

Sinopse: Dona Clotilde dá um papagaio para Jaminho, mas ele não sabe que o papagaio tem o mesmo nome dele (dado pela Bruxa)! Dona Clotilde ensinou o bicho a fazer declarações e elogíos para Jaiminho, mas depois ele começa a falar grosserias. Cansado disso, Jaime coloca o animal no barril.

jaiminho2cv5.png

Chaves é mordido pelo papagaio, que está dentro do barril.

jaiminho3ie6.png

A Bruxa te mordeu, Chaves?

jaiminho4jc6.png

O que disse?

jaiminho5on9.png

Dona Clotilde: Te proibo de ficar perto deste animal. Chaves: Mas ele que está perto de mim.

Jaiminho pensa que Chaves estava se referindo a ele, e dá um coque no menino.

jaiminho6op9.png

Chiquinha pensa que Chaves tinha sido mordido pela Bruxa e ficou transformado em Papagaio, então começa a chorar.

Tem um trecho no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=xB1rfIBOB6Y

Fotos por Eduardo Rodrigues:

papagaio1.jpg

papagaio2.jpg

papagaio3.jpg

papagaio4.jpg

papagaio5.jpg

Link para o comentário

Deve passar na Repretel em breve, adorei esse episódio. :joinha: Só não tirei mais fotos porque o stream tava ruim no dia.

O mais engraçado é o papagaio cantando "Y bella, tu cuerpo yo quiero vivir" "Haver-te haver-te y torpe !" :lol:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Guest Bruno Bolaños

Ah, agora a imagem fica perfeita, também, com receptor digital, né!? Vou ver se posso comprar com o Thomas depois que ele voltar e os problemas dele estiverem resolvidos.

Link para o comentário
Ah, agora a imagem fica perfeita, também, com receptor digital, né!? Vou ver se posso comprar com o Thomas depois que ele voltar e os problemas dele estiverem resolvidos.

Pois é, esse episódio é muito engraçado, sobretudo na parte em que o papagaio canta. E é um episódio curto, tem menos de 15 minutos. :joinha:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Deve passar na Repretel em breve, adorei esse episódio. :joinha: Só não tirei mais fotos porque o stream tava ruim no dia.

O mais engraçado é o papagaio cantando "Y bella, tu cuerpo yo quiero vivir" "Haver-te haver-te y torpe !" :lol:

Vc disse q nao tirou mais ftos pq o stream tava ruim! mas como vc conseguiu o stream da repretel??

Link para o comentário

Vc disse q nao tirou mais ftos pq o stream tava ruim! mas como vc conseguiu o stream da repretel??

Naquela época [em que tirei as fotos] o stream da Repretel funcionava através de um link da Cable Virtual que eu digitava no ABRIR URL do Windows Media Player. Mas esse stream não funciona mais hoje em dia, pelo que sei.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      321

Exibições de Chapolin no SBT

2. HOMESSA
      362

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      282

Vai e Vem do Futebol

4. E.R
      86

Audiências CH

5. E.R
      117

Xuxa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...