Ir para conteúdo

Dudas do portugues...?

memo64

Recommended Posts

Hola amigos... tengo unas cuantas dudas sobre palabras que no entiendo y el traductor no las traduce...

que es ¿PUXA/POXA? y ¿LEGAL?

Gracias por su respuesta....

Un abrazo

Link para o comentário
Es "Chanfle" en el español. ;)

Más preguntas, es sólo hablar. ;)

Chanfle!! Digo... Puxa, como vc sabe falar em Espanhol. Vc tem aulas na escola de Espanhol, ou vc faz um curso especifico de Espanhol? Se faz só na escola, há quantos anos vc está tendo aulas? Vc intende mujito bem, gostaria de ter esse seu intendimento para aproveitar os episodios do Chaves que só tenho a oportunidade de ver se for em espanhol :P

Link para o comentário

Chanfle!! Digo... Puxa, como vc sabe falar em Espanhol. Vc tem aulas na escola de Espanhol, ou vc faz um curso especifico de Espanhol? Se faz só na escola, há quantos anos vc está tendo aulas? Vc intende mujito bem, gostaria de ter esse seu intendimento para aproveitar os episodios do Chaves que só tenho a oportunidade de ver se for em espanhol :P

Eu aprendi assistindo aos episódios na Repretel e outras emissoras. ;) Também me ajudam os tradutores da Internet.

Link para o comentário

Eu aprendi assistindo aos episódios na Repretel e outras emissoras. ;) Também me ajudam os tradutores da Internet.

Caracas.... eu tenhp aulas há 4 anos e não intendo bos** nenhuma :P

Link para o comentário

Lembrando que "nossa" também é chanfle, uma expressão. Como também "nossa" é um pronome possessivo "nuestra" ;)

Link para o comentário

Eu também aprendi assim :D

Link para o comentário
Coitado do Willian

Ve CH todo dia e n entende nada de espanhol...

Nunca vejo CH em espanhol...mesmo em Português faz mó era que eu não assisto... :closedeyes:

Link para o comentário

também aprendi o necessário assistindo CH em espanho,pois nunca tive aulas de espanhol,e mesmo assim consigo participar numa boa de outro fórum em língua espanhola.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

3. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

4. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

5. Doutor Chimoltrúfio
      100

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...