Ir para conteúdo

Com alegria lhes compartilho estas peliculas...

memo64

Recommended Posts

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• memo64

9

• dedediadema

3

• Vengeance

2

• João

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oi amigos... muito obrigado a todos por seus comentários... Chespirito se porto sempre muito amável... realmente é muito acessível... ojala que todos tenham a oportunidade de conhecê-lo muito cedo... o me disse que tênia como plano ir a brasil...

o dia que o saúde pela primeira vez, me sorprendi por seu sencilles, aparte é um homem muito calado fora de seus papéis...Aqui lhes deixo fotos de outros amigos que tambien tiveram a sorte de poder saudá-lo...

2-10.jpg

l_75fe3e36960c568a7903d6e80e0e5146.jpg

Link para o comentário

Muito legal, parabéns Memo =)))

*as coisa q o sbt faz com a serie , ele nao tem NADA a ver , isso tem q ser dito a Televisa

hahasuhuaa a Televisa é pior q o sbt, eles cortam os episódios pra lançar em DVD!

Além disso, o importante pra Televisa é o sbt pagar os direitos de exibição, agora o q o sbt faz com a série já não é problema deles.

Link para o comentário
Cara, uma vez fui no circo do quico e fiquei tri feliz por ver ele da arquibancada, imagina ficar do lado do Bolaños e dar um abraço nele!

Que massa!!! :)

não deveria ser o verdadeiro Quico (Carlos Villagrán), e sim, o Roberto Vásquez...

Editado por FooCH
Link para o comentário
Cara, uma vez fui no circo do quico e fiquei tri feliz por ver ele da arquibancada, imagina ficar do lado do Bolaños e dar um abraço nele!

Que massa!!! :)

não deveria ser o verdadeiro Quico (Carlos Villagrán), e sim, o Roberto Vásquez...

Haha

O FooCH, você acabou com o sonho do garoto :P...

E tudo por culpa de quem?? Do Vásquez, que ainda não se tocou que uma hora todos vão saber o tipo de gente que ele é!

O Chespirito tinha que saber isso, já que ele sim é o verdadeiro Dono do QUico!

Link para o comentário

Um momento para nunca mais esquecer.

Obrigado Memo por compartilhar esse momento com todos nós e obrigado por ter aproveitado esse momento tão especial com Chespirito para falar sobre o Brasil.

Link para o comentário

Meus PARABÉNS!

Quem momento! Esses momentos na qual você ficou perto com certeza não irá esquecer tão cedo e talvez nunca.

Fico feliz por você e com inveja de você, meus Parabéns!

Link para o comentário

Será que foi só eu que percebi ou o Chespirito continua "mulherendo" na vida real.

Quem aqui viu os detalhes de quando ele abraçou o cara e de quando ele abraçou a moça???

Ele nem abraçou o cara direito, quando foi na moça ele só soltou porque ela o soltou primeiro. rsrs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...