Ir para conteúdo

Com alegria lhes compartilho estas peliculas...

memo64

Recommended Posts

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• memo64

9

• dedediadema

3

• Vengeance

2

• DucadorCH

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim, sim grave video amigo... cedo se os mostro... fique impressionado chespirito é um homem sumamente singelo e amável, porto-se muito muito bem comigo, estou muito contente.... hoje se apresenta de novo... talvez ire outra vez a vê-lo.

Link para o comentário

Aproveite e se falar com ele de novo, fale das merdas que o SBT faz com os seriados dele. ¬¬

Link para o comentário
Aproveite e se falar com ele de novo, fale das merdas que o SBT faz com os seriados dele. ¬¬

hauhau, ele não sabe

o cara é mexicano

mas q legal hein, eu queria o conhecer, o nosso grande ídolo, grande gênio

Link para o comentário

Português

Isso, ai que inveja :P , mas inveja boa, viu?

Acredito que seja uma grande realização pra você, realmente acho que se estivesse em seu lugar, estaria tremendo de emoção até agora!

Se for possível, fale com ele que o SBT não exibe nem aberturas iniciais nem créditos das séries CH, assim sendo, não dá créditos a ele, sem contar os cortes e sumiço de episódios!

Español

Ese , gemido qué envidiar :P , pero envidiar bueno

Creer qué él esté solamente uno grande realización para tí , verdaderamente Encuentro ese fuera em su sitio , él debe ser tremendo de emoción así distante!

Si fuera posible , charla con le qué el SBT no ella manifestaciones nem aberturas comenzáis nem crédito de el chavo e el chapulin , dado esto , no él da crédito hasta le , sin conde el tribunales & desaparición de capitulos!

Há alguns erros, meu espanhol é bem fraco e eu tive que usar uma ferramenta de tradução...

Link para o comentário

legal cara , muito bom , meus parabens por ter conseguido isso !

alias , foi a 1ª vez ?

se ver ele novamente , peça q venha ao brasil , nada mais

*as coisa q o sbt faz com a serie , ele nao tem NADA a ver , isso tem q ser dito a Televisa

Link para o comentário

Dedediadema não adianta já vi uma carta de alguns fãs reclamando das coisas que o SBT faz nas novelas da Televisa e ela disse que não pode interferir em nada, o SBT faz o que quizer, por isso que disse para falar para o Roberto Gómez Bolaños, já que vem mais publicidade se ele falar!

Link para o comentário

Parabéns aí,quem dera eu me encontrando com Chespirito,acho que se eu visse ele ia perguntar desses episódios raros como Piratas p.3 e etc...

Bem que ele podia nos visitar aqui no Brasil... :rolleyes:

Link para o comentário

Oi amigos... eu fale com CHESPIRITO sobre BRASIL... ele me dijo que pronto los visitaria y que le gustaba mucho su pais.

Y les mando un regalo que pronto les mostrare... esperenlo...!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...