Ir para conteúdo

Mais de 50 milhões de crianças nunca viram Chapolin pelo SBT !

racha cuca

Recommended Posts

Pessoal, uma coisa que me deixa muito intrigado, é esse "Julio" do Orkut. Ele sempre faz referencias ao FUCH e eu queria saber quem é ele aqui ou quem foi ele aqui.

Vejam o Racha Cuca postou isso no orkut e todo mundo zuou ele :lol:

Marcio.jpg

Link para o comentário
Vejam o Racha Cuca postou isso no orkut e todo mundo zuou ele :lol:

Esse cara que postou não é o Racha Cuca.

Como não éo Racha Cuca? Logico que é...

Marcio2.jpg

Repito: Esse Julio é alguem do FUCH?

Link para o comentário

Eu não vou com a cara desse Tal de Júlio.No meu Orkut Antigo eu postei na Comunidade "Volta Chapolin" o Anúncio de Alguns DVD's e o idiota me expulsou e eu Quase o "Matei" . Agora ele fica pegando no Meu Pé.

Só pergunto uma coisa :

Como ele sabia que aquele Orkut Era meu se eu Nunca o Divulguei e Nunca participo de Comunidades relacionadas ao FUCH ?

Link para o comentário
Eu não vou com a cara desse Tal de Júlio.No meu Orkut Antigo eu postei na Comunidade "Volta Chapolin" o Anúncio de Alguns DVD's e o idiota me expulsou e eu Quase o "Matei" . Agora ele fica pegando no Meu Pé.

Só pergunto uma coisa :

Como ele sabia que aquele Orkut Era meu se eu Nunca o Divulguei e Nunca participo de Comunidades relacionadas ao FUCH ?

Exatamente, isso que eu estou perguntando, ele é alguem do FUCH. :blackpower:

Link para o comentário

Só pergunto uma coisa :

Sem exaltações... Há comunidades em que anúncios só podem ser feitos em algum tópico específico... Na "Volta Chapolin" deve ser assim... Postou fora, já era...

E tem mesmo... Tem até link na descrição da comunidade...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=620...866683&na=4

E logo no primeiro post está escrito:

"Tópico para propaganda de DVD's

Se você quer vender DVD's de Chaves e Chapolin, anuncie aqui, qualquer outro tópico será deletado.

Obrigado. "

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...