Ir para conteúdo

Mais de 50 milhões de crianças nunca viram Chapolin pelo SBT !

racha cuca

Recommended Posts

O Brasil é um dos países mais Populosos do Mundo,chegando a Praticamente 200 Milhões de habitantes .

O Censo no ano 2000 apontou que nosso País tinha naquele ano em Média 32 Milhões de Crianças de 0 a 7 Anos . Hoje em Dia levando em Conta a Taxa de Mortalidade x Natalidade podemos dizer que temos em Nossa Pátria nos dias Atuais mais de 50 Milhões de crianças de 0 a 7 Anos .

O que eu quero Dizer com Isso ?

Chapolin Voltou em 2005 para uma pequena Fatia do País,concentrando-se em SP . Em Grade Nacional,em Setembro desse Ano,Completará 5 ANOS sem a Exibição do Vermelinho.

Concluindo :

As Crianças de Hoje de 0 a 7 anos nunca Viram(Ou se viram não se lembram,pois só tinham 2 Anos)Chapolin no SBT .

Praticamente 1/4 da população Mundial nunca viram Chapolin,e se Viram foi com a Voz do Tatá ou Pela Internet .

Se o Chapolin voltasse a ser Exibido Para todo Brasil e todas Essas Crianças assistisem,levando em conta que morem 2 Crianças por casa,o SBT teria uma Média de Audiência nacional de mais ou Menos 60 Pontos ,sem Levar em Conta a audiência que seria promovida pelos Fãs .

Infelizmente o SBT não pensa Assim .

Link para o comentário

Eu acho que não, dependendo do horário muitas crianças estariam estudando ou brincando na rua, fazendo outras coisas. Não tem muito sentido. ;)

Link para o comentário

nem todos iam assistir, mas iam conhecer e se tornar fãns. Fugindo um pouco do assunto: eu msm acho q ultima vez q vi o sbt com chapolin foi com uns 11 a 10 anos ... nem lembro mais todos episódios ... nem os especiais, quase nada ... so os epi que baixei e dos dvds ... e os classicos

Link para o comentário

racha cuca como sempre pirando na batatinha... :closedeyes:

. 32 milhões era a população de 0 a 9 anos em 2000.

. O Brasil não tem um crescimento populacional de mais 50% em 8 anos. Só na tua cabeça... Deve estar nuns 35 milhões esse número.

. Bom lembrar que Chapolin passava na Grande São Paulo, no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e em outras das principais cidades brasileiras. Acredito que mais ou menos 50% da população brasileira conseguia assistir ao seriado.

. De quebra, exclua desses números crianças de 0, 1, 2 anos... essas não entendem nada, não faz diferença assistir ou não.

. Em suma, se sobrar uns 10 milhões nessa tua conta é muito. :P

Link para o comentário

nao era 50 porc. que via, so uns 30 a 20 ou 10; so passava nas principais metropoles ... pricipais ... a minoria no norte ... e td mundo sabe q o brasil nao tem muitas reg. metropolitanas grandes ... se nao ia ser de 1º mundo ...

Link para o comentário

O Racha Cuca exagerou muito em seu texto. Porém concordo que muitos não viram o polegar. E acho isso muito ridiculo, pois as crianças vão crescer retardadas vendo Naruto :P

Queria muito a volta do polegar em um horario nacional, ás 19:00 seria ideal.

Eu tiro uma base pelos assuntos na escola. Nunca falamos de Chapolin mesmo quando era exibido de sabado. Mas já falamos algumas vezes, quando imprestei meus DVD's da CH digital e alguns compraram os boxes (falsos na entrada do Shopping).

Chaves é outro assunto esquecido. Falamos muito de Pica-pau, e Chaves falavamos muito em 2005/2006/2007 quando era exibido ao 12:45. Hj falamos do Globo Esporte.

Outro assunto esquecido é "A escolinha do Golias", "Bronco" e "Familia Dinossauros", falavamos todo o dia o ano passado. Hj nada mais prende a atenção dos jovens, a não ser o "Pica-pau".

Acho que o Chapolin teria que voltar á ser nacional, pra voltarmos á falar do vermelinho, e as criancinhas que tem 1 ano hj, possa crescer vendo o Chapolin, como muitos daqui cresceram...

Fuji bastante da proposta do topico, pois achei interessante abrir essa lacuna.

;)

Link para o comentário
O Racha Cuca exagerou muito em seu texto. Porém concordo que muitos não viram o polegar. E acho isso muito ridiculo, pois as crianças vão crescer retardadas vendo Naruto :P

Queria muito a volta do polegar em um horario nacional, ás 19:00 seria ideal.

Eu tiro uma base pelos assuntos na escola. Nunca falamos de Chapolin mesmo quando era exibido de sabado. Mas já falamos algumas vezes, quando imprestei meus DVD's da CH digital e alguns compraram os boxes (falsos na entrada do Shopping).

Chaves é outro assunto esquecido. Falamos muito de Pica-pau, e Chaves falavamos muito em 2005/2006/2007 quando era exibido ao 12:45. Hj falamos do Globo Esporte.

Outro assunto esquecido é "A escolinha do Golias", "Bronco" e "Familia Dinossauros", falavamos todo o dia o ano passado. Hj nada mais prende a atenção dos jovens, a não ser o "Pica-pau".

Acho que o Chapolin teria que voltar á ser nacional, pra voltarmos á falar do vermelinho, e as criancinhas que tem 1 ano hj, possa crescer vendo o Chapolin, como muitos daqui cresceram...

Fuji bastante da proposta do topico, pois achei interessante abrir essa lacuna.

;)

Pois é!

Eu tenho uns três amigos da escola que parecem retardados, ficam brincando de Naruto...

Olha só, 15 anos nas costas brincando de Naruto!! Hoje até a professora falou assim pra um deles:

-Você é bobo, moleque?- ela deve ter falado bobo pra não falar retardado!

As crianças não entendem que é mais conveniente passar adiante o humor limpo de CH, as mensagens que são deixadas ao longo dos episódios do que ficar brincando de lutinha sendo que no futuro resultará numa briga de verdade!

Esses milhões aí que não viram Chapolin não sabem o que estão perdendo...

Não se fazem mais programas bons como antigamente, a salvação é que temos algumas séries muito boa que conscientizam alguns, como Chaves e Chapolin!

Hoje em dia, qualquer rabisco é desenho animado, qualquer idiotice é série, e o pior de tudo é que as crianças gostam e cada vez mais deixam as séries CH de lado!

Link para o comentário

Fiko triste que o sbt nao valoriza os seriados chs, daki a alguns anos nao tera uma nova geraçao de fans de ch!

Qndo era pequeno passava varios desenhos bons, o sbt era demais! minha infancia foi muito boa! hoje em dia, acho que existem melhore seriados de comedia mas nao se compara os desenhos animados!!

Quwe pena que as crianças de hoje nao tem ´´infancia``!

Link para o comentário

Que o SBT, não valoriza as séries CH isso é evidente, mais acho que Chapolin vai voltar logo, eu particularmente me lembro de pouquissimos episódios do Vermelhinho, tenho 15 anos, mais não me interessava muito pelas séries CH, o único episódio que me lembro de ter assistido foi o do Espião Invisivel, pela manhã, de resto assisto pela internet ou por DVDs que comprei.

Ou seja eu ví muito pouco de Chapolin na TV, infelizmente.

Link para o comentário
Devo ter Exagerado muito mesmo,foi mal.Fiz as Contas de cabeça.

Deu pra notar...

Quem se importa com 50 milhões de criancinhas? Melhor os detentores de aparelhos do IBOPE...

Link para o comentário
Que o SBT, não valoriza as séries CH isso é evidente, mais acho que Chapolin vai voltar logo, eu particularmente me lembro de pouquissimos episódios do Vermelhinho, tenho 15 anos, mais não me interessava muito pelas séries CH, o único episódio que me lembro de ter assistido foi o do Espião Invisivel, pela manhã, de resto assisto pela internet ou por DVDs que comprei.

Mas com 15 anos nas costa, dava pra ter visto muito Chapolin no SBT hehe. Mas eu tbm não me interessava muito por Chapolin em 2000/2001/2002/2003, mas mesmo assim não deixava de ver :P

Link para o comentário

Já eu desde uns 4 anos,não perdia um episódio de CH,chegava da escola(no tempo eu tava no pré),almoçava, ligava a TV e quando começava Chapolin,nossa como eu ficava feliz,em seguida começava o Chaves,aí que eu me divertia mesmo,eu assistia todos os dias, cheguei a ver alguns episódios perdidos,é uma pena que hoje eu não me lembre de quais eu assisti,mais aquele tempo o SBT era uma emissora,agora se transformou em um verdadeiro lixo.

Link para o comentário

Mas com 15 anos nas costa, dava pra ter visto muito Chapolin no SBT hehe. Mas eu tbm não me interessava muito por Chapolin em 2000/2001/2002/2003, mas mesmo assim não deixava de ver :P

Eu também assistia, mais nem sempre, na naquela epóca agente sempre encontrava algo "melhor" pra fazer. Além de que não tenho uma memória muito boa. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      733

Depósito de Bobagens

2. HOMESSA
      2704

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      60

Exibições CH - Distrito Comedia

4. Raphael
      3898

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...