Ir para conteúdo

Ajuda com MSN

Alison

Recommended Posts

Meu Windows é falseta, gostaria de saber qual versão do Plus seria bom eu baixar? Eu tenho o Windows Live Messenger, e queria saber se é melhor ou pior que o Plus.

Agradeço ;)

Link para o comentário
Meu Windows é falseta, gostaria de saber qual versão do Plus seria bom eu baixar? Eu tenho o Windows Live Messenger, e queria saber se é melhor ou pior que o Plus.

Agradeço ;)

O Messenger Plus Live é um complemento ao Windows Live Messenger.

Atualizar um Windows Falso sem que ele esteja validado vai travar seu PC. Baixando o .Net Framework você instala o Windows Live Messenger e o Paint .Net, e vários outros serviços.

Link para o comentário
Jackson Duarte

Ch4p0L1N

Eu sei q dá pra Burlar o WinXP, mais vai saber se a pessoa q ler isso e atualizar vai saberr!!!

era só um aviso!!! :joinha:

Link para o comentário

Agradeço ;)

Atualizar um Windows Falso sem que ele esteja validado vai travar seu PC. Baixando o .Net Framework você instala o Windows Live Messenger e o Paint .Net, e vários outros serviços.

Não intendi, vc quis dizer que eu não consiguirei usar o Plus aqui no meu PC?

Link para o comentário

Agradeço ;)

Não intendi, vc quis dizer que eu não consiguirei usar o Plus aqui no meu PC?

Não é que não vai usar, é só vc baixar o Windows Live Messenger 8.5 e o Messenger Plus! Live 4.5

Tem no Baixaki, depois instala os dois e pronto, se quiser pode até usar o Live Messenger 9.0, nunca usei.

obs: desistala o MSN q tiver pra atualizar, eu acho q precisa!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

3. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

4. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

5. Doutor Chimoltrúfio
      100

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...