Ir para conteúdo

Ajuda com MSN

Alison

Recommended Posts

Eu reinstalei o Windows xp no meu pc,mais não consigo baixar o nenhum msn!aparece uma mensagem dizendo que eu preciso de um PLUGIN mais não sei qual?

Link para o comentário

vc temq deixar o windows instalar as atualizações automáticas primeiro

vai aparecer um icone amarelo do lado do relógio quando vc tiver conectado a internet, depois que ele concluir, vc desliga o pc, antes de desligar vai instalar todas as atualizações, depois vc liga de novo e vai ta tudo supimpão

Link para o comentário

Isso de atualizações automáticas não tem nada a ver!

fala q falta um plugin quando vai baixar ou instalar?!

além do mais no winXP já vem com o Windows Messenger Antigo instalado.

Link para o comentário

Aparece sim dizendo que falta um plugin!!!!!!!!!

O Windows Messenger Antigo tava pegando, mais acho que eu fiz ou desistalei algumam coisa! que não pega mais.

Link para o comentário

O Windows Messenger Antigo tava pegando, mais acho que eu fiz ou desistalei algumam coisa! que não pega mais.

Deve ser alguma má configuração aii, eu não sei aonde pode ser o erro, mais pode ser até no winXP q vc instalou, vc já tentou formatar denovo pra ver!?

Link para o comentário

Então...deve ser isso.Baixe a versão mais recente.

Link para o comentário

Na verdade você precisa baixar o .Net Framework 2.0, que tem disponível no site da Microsoft, e não é necessário que o Windows seja original. Para baixar direto do site da Microsoft, clique aqui.

Link para o comentário
AI MEU MSN VOLTA FUNCIONAR NORMALMENTE?

sim, mas as atualizações automáticas instalam o Framework, se vc quiser pode instalar manualmente

com o Framework não só o MSN vai voltar como vai dar suporte a vários programas novos da Microsoft, não precisa formatar de novo não

como não? essas atualizações melhoram mto o windows xp

além do mais no winXP já vem com o Windows Messenger Antigo instalado.[/i]

prefiro ficar sem se for pra usar o Windows Messenger

Link para o comentário

Mais ele não disse aqui no topico q tinha desistalado o .Net Framework 2.0

Se o WinXP não for original manda atualiza, e no site dos Updates verificam q o WinXP e outros programas da microsof não são originais ex: Office, dai vão e bloqueiam o XP dele, e dalhe ele formata o pc dele denovo, ou melhor Assistencia tecnica!

flw

Link para o comentário

Se o WinXP não for original manda atualiza, e no site dos Updates verificam q o WinXP e outros programas da microsof não são originais ex: Office, dai vão e bloqueiam o XP dele, e dalhe ele formata o pc dele denovo, ou melhor Assistencia tecnica!

flw

Sim, mas tem uma forma de burlar isso, é só procurar no Google "Validando o Windows XP".

Link para o comentário

o Framework 2.0 nem vem junto com o XP, e se ele mandar atualizar windows pirata não vai bloquear nada, só vai colocar um aviso, que qualquer anta consegue tirar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

2. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

5. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...