Ir para conteúdo

Godinez com nova voz no Brasil

Fly

Recommended Posts

Os fãs do desenho animado do Chaves terão uma novidade quando a segunda temporada (composta por mais 26 episódios) estrear no SBT neste ano. O personagem Godinez vai ganhar uma nova voz. A mudança de dublador também vai valer na redublagem dos episódios dos anos 90 que está sendo feita pela emissora.

Mais detalhes na minha matéria em: http://www2.uol.com.br/ohayo/v4.0/TV/chave..._dublagem.shtml

Link para o comentário

eu gostava do Marconatto... mas aí vc forçou:

"O que nem Alexandre e nem o estúdio esperavam era que dos dubladores novos ele foi o que mais agradou os fãs. Muitos inclusive consideraram o trabalho de Marconatto melhor que o do dublador original."

Link para o comentário

Eu não acho a voz do Alexandre Marconatto melhor que o original, pra dublar Godinez não gosto da voz dele, mas acho legal ele dublando o Horacio interpretando outros personagens(exceto o Godinez).

Link para o comentário

Também não acho a voz do Alexandre Marconatto melhor que o original, mas ele era bom...e nessa matéria, diz que ainda estão sendo feitos os testes, mas o Berriel disse em seu blog que já definiram o novo dublador, será Duda Espinoza.

Link para o comentário

Sinceramente, o Godinez no desenho, pra mim qualquer voz vale, ele tá sendo usado muito como estepe.

Acho que eles deviam priorizar dubladores de personagens principais, como o Chaves por exemplo, se vai mudar, mude algo que fará diferença.

Aposto que poucas pessoas notarão a mudança de voz do Godinez, a voz do Marconatto tava muito boa!

Eu acho que eles tem que ver personagens secundários depois, não adianta nada por uma voz boa num personagem secundário sendo que o "principalzão" tá ruim!

É indiferente...

Link para o comentário
eu gostava do Marconatto... mas aí vc forçou:

"O que nem Alexandre e nem o estúdio esperavam era que dos dubladores novos ele foi o que mais agradou os fãs. Muitos inclusive consideraram o trabalho de Marconatto melhor que o do dublador original."

A voz em questão citada como "original" é a do dublador original e não do ator. Citei isto baseado em conversas com fãs de São Paulo em um encontro com fãs nos eventos Anime Dreams e Anime Party, a maioria concordou que preferiam o Marconatto como Godinez as novas vozes de Quico e Chaves.

Mas eu, por exemplo, não nescessariamente concordo com isto. Eu adoro a nova voz do Quico no desenho, mas a maioria prefere o Nelson, que também é maravilhoso.

Explicado agora o sentido da frase?

Link para o comentário
A voz em questão citada como "original" é a do dublador original e não do ator. Citei isto baseado em conversas com fãs de São Paulo em um encontro com fãs nos eventos Anime Dreams e Anime Party, a maioria concordou que preferiam o Marconatto como Godinez as novas vozes de Quico e Chaves.

Mas eu, por exemplo, não nescessariamente concordo com isto. Eu adoro a nova voz do Quico no desenho, mas a maioria prefere o Nelson, que também é maravilhoso.

Explicado agora o sentido da frase?

sim, blz...

vc viu q o Berriel confirmou em seu blog q o novo dublador do Godinez será o Duda Espinoza?

http://www.blogdoberry.blogspot.com/ :joinha:

Link para o comentário

deviam ter chamado o Élcio Sodré putaquepariu ¬¬'

Duda Espinoza (pra quem não conhece)

foto.jpg

Além de dublador, é ator e diretor teatral.

Já trabalhou em novelas, como Mulheres de Areia [Globo] e Mandacaru [Manchete - Band]

Algumas atuações como dublador:

medroso.jpg

- Medroso [Os Cãeszinhos do Canil]

clyde1.jpg

- Clyde [Apuros de Penélope]

frank.jpg

- Francis Viralata [Perdido nas Estrelas]

- Flash Gordon [Flash Gordon]

retirado de Eu conheço essa voz...

====

Não gostei da escolha dele pra o Godinez, acho a voz dele muito estranha e muito provavelmente, não irá combinar com o personagem.

=$

Repito, deviam ter chamado o Élcio Sodré ! ¬¬

Link para o comentário

Ele é excelente dublador

fez o gay de feia mais bela

vamos vers e vai dublar bem o Godinez

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...