Ir para conteúdo

O que vocês acham?

John Jow

Recommended Posts

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• John Jow

14

• Rodolfo Albiero

5

• Bugiga

3

• Thomas

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui está mais uma comparação de áudios para mostrar pra vocês que todas as vozes vêm de um único dublador. Neste aúdio temos o Potiguara dublando:

* Ruben Aguirre, em "O Louco da Cabana";

* Professor Girafales, em "A catapora da Chiquinha";

* O locutor de rádio, em "Não se enrugue couro velho, que te quero pra tambor";

* Jaiminho, o carteiro, em "A lavadora da dona Florinda"; e

* O Sr. Calvillo, em "A venda da Vila - Parte I".

Percebam a semelhança!!!!! Claro que nos dois primeiro a voz é um pouco diferente, porque a dublagem é bem mais antiga. Mas dá pra ver que é a mesma voz. Ouçam com atenção e POR FAVOR respondam aqui se mudaram de opinião ou não...

http://rapidshare.com/files/98359792/Compa..._udios.mp3.html

Cara, eu já vi esses episódios várias vezes e digo com todas as letras: a voz do Jaiminho no episódio da Lavadora não tem nada a ver com as demais. A voz do Jaiminho nesse episódio é muito mais suave, o Potiguara tem uma voz bem mais marcante e grossa, como se pode ver nos demais episódios citados.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Cara, eu já vi esses episódios várias vezes e digo com todas as letras: a voz do Jaiminho no episódio da Lavadora não tem nada a ver com as demais. A voz do Jaiminho nesse episódio é muito mais suave, o Potiguara tem uma voz bem mais marcante e grossa, como se pode ver nos demais episódios citados.

Que voce já viu várias vezes eu num duvido, mas em ocasioes diferentes....

Agora, voce baixou o áudio onde todas as vozes estão numa sequencia, dando pra ver que se trata da mesma voz??? Se ainda não fez, faça isso e repare....

Link para o comentário

É isso mesmo, acabei de ouvir os áudios. É o Potiguara que faz a voz do Jaiminho na redublagem do episódio da máquina de lavar roupas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chavito de la Mancha
      5

O que você prefere?

2. Pavi
      43

SBT e Televisa estão utilizando Inteligência Artificial para """remasterizar""" Chaves e Chapolin

3. E.R
      162

Street Fighter

4. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...