Ir para conteúdo

Pedido formal!

Valette

Recommended Posts

Quanto a questao do 007

Todo mundo zoa os outros de gay

Inclusive eu msmo

Se é p tratar os gays c igualdade

Vamos fazer c eles o q fazemos c os outros n?

E outra

Soh falei q ele usava batom

N xamei ele de gay

Entaum o MOTO vai reclamar pq zoam q ele usa tiara

tá, Vini, foi só um alerta... vc sabe q essas brincadeiras podem acabar em confusão por besteira... é só pra evitar...

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

9

• Fabão

4

• FooCH

4

• Aol

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Os caras tão achando que isso aqui é STJD...

Que o cara pode ser liberado se cumpriu metade da pena? uhaauhuhaua!

Olha pro Valette estar se responsabilizando o rapaz realmente de ter mudado, acredito sempre em novas chances, mas também acredito que as regras tem de ser cumpridas, por mais duras e servas que sejam.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
onde erraram? eu digo onde erraram: então se um cidadão comete um crime e um inocente se parece fisicamente com ele, a polícia vai prendê-lo; fazê-lo cumprir pena, sem nem ao menos averigüar se ele é realmente o criminoso? Gustavo foi suspenso sem que nem ao menos houvesse uma investigação. "O prenderam, julgaram e condenaram" sem nem lhe dar a chance de apresentar um "advogado". Ele era realmente inocente no caso e foi punido injustamente. E repito: se todos devem pagar pelos erros, a moderação tb o deveria.

Valette, não fala sem saber, meu caro. Nós investigamos por muito tempo, acho que ficamos uma semana tentando descobrir se era o Berriel, como tínhamos muitas evidências, aplicamos uma suspensão. Claro que o nome do Berriel pesou na hora do julgamento, mas fomos imparciais. Ok, ele não teve culpa, mas não erramos, fizemos o que o sistema mostrou.

Bom, eu sou totalmente contra a volta do Alfred, até porque eu fui um dos que votou a favor do ban dele. Valette, acho que você tá falando algumas coisas sem saber, ele foi avisado muitas vezes, provocava a moderação, recebia trocentos alertas por flood, ele sabia muio bem a regra, acredito que ele fazia de pirraça. E ele também me mandou MP e o próprio Alfred disse que a gente tava alegre com a saída dele, nem falamos nada. Sem falar que, se dermos uma chance a ele, estaremos quebrando a regra e, pior ainda o que você propôs, se ele for punido novamente, ser banido pra sempre, as regras aqui são diferentes, somos até bonzinhos demais, eu não concordo nem com esse um ano afastado, pra mim banido é banido.

Sobre o caso do Cleberson, os infratores foram devidamente punidos, não fica apontado erros inexistentes não.

Eu já to de saco xeio desse forum

Aki o pessoal eh mtu rigido

Leva ele mtu a serio

Tem gente boaq saiu daki

Leia-se Valter

Tudo o q eu zoo aki

Me ardvertem

Como diz o Valter

Geral leva isso aki serio ds+

Quanto a questao do 007

Inclusive eu msmo

E outra

N xamei ele de gay

Vini, primeiro, o Valter saiu porque aprontou muito, a sorte é que eu tinha (e ainda tenho) amizade com ele e o próprio me contou o que ia fazer no FUCH, no meu papel de moderador, agi rápido e evitei que ele deletasse meio fórum. E eu até o avisei que ele tinha sido muito bobo de me contar, mas isso não gerou conflito nenhum entre nós.

E outra, foi só um alerta básico pra evitar maiores confusões, eu não reclamo porque sei que é brincadeira só porque eu uso faixa, todos sabem que sou hetero. O problema é que o chaves_007 poderia se sentir ofendido. APenas isso ;)

Link para o comentário

Valette, não fala sem saber, meu caro. Nós investigamos por muito tempo, acho que ficamos uma semana tentando descobrir se era o Berriel, como tínhamos muitas evidências, aplicamos uma suspensão. Claro que o nome do Berriel pesou na hora do julgamento, mas fomos imparciais. Ok, ele não teve culpa, mas não erramos, fizemos o que o sistema mostrou.

Está bem. Quanto ao caso do Gu eu não vou mais discutir. Vcs fizeram o que acharam que tinham que fazer e está ótimo!

Bom, eu sou totalmente contra a volta do Alfred, até porque eu fui um dos que votou a favor do ban dele. Valette, acho que você tá falando algumas coisas sem saber, ele foi avisado muitas vezes, provocava a moderação, recebia trocentos alertas por flood, ele sabia muio bem a regra, acredito que ele fazia de pirraça.

Não falo absolutamente NADA sem saber. Tudo isso que vc está dizendo, ele me contou por e-mail. Não me escondeu absolutamente nada. E mesmo assim, achei que poderia fazer algo por ele.

E ele também me mandou MP e o próprio Alfred disse que a gente tava alegre com a saída dele, nem falamos nada.

Ah!!!!! Então esta parte não chegou até vcs, não é??? Pois bem, já que o próprio teve a coragem de fazer, mas não de falar, não vou poupar mais nomes. Pois o senhor moderador do fórum social, ficou enviando mensagens ao user banido, humilhando-o e dizendo que todos aqui ficariam felizes com sua saída e que ele não faria falta p'ra ninguém aqui. Será tb que este moderador não merecerá um castigo!?

Sem falar que, se dermos uma chance a ele, estaremos quebrando a regra e, pior ainda o que você propôs, se ele for punido novamente, ser banido pra sempre, as regras aqui são diferentes, somos até bonzinhos demais, eu não concordo nem com esse um ano afastado, pra mim banido é banido.

Sobre o caso do Cleberson, os infratores foram devidamente punidos, não fica apontado erros inexistentes não.

A história que chegou até mim foi outra... Mas enfim, ainda que todos tivessem sido punidos, já haviam, feito 1 milhão de brincadeiras desagradáveis com Cleberson. Por que a punição fdoi tão pequena!?

Link para o comentário

Abaixo, seguem quatro mensagens que o user mandou p'ra mim:

"Respondendo a sua mensagem,sim,Luiz disse que todos ficariam felizes com meu banimento e que ninguém sentiria a minha falta,um flooder,um criador de fakes.Mas quando eu voltar vou parar de floodar e criar fakes,vou colocar os posts certos e se for pra criar um tópico será bem certo.

UM FORTE ABRAÇO AMIGO.TCHAU."

"Oh valette,quando foi que eu menti pra você?não responda,não vou faltar com a minha palavra de confiança a você que tem 22 anos,10 anos a mais do que eu,eu fui banido mais eu também acho que não deveria ser por um ano,pelo menos por uns 3 a 4 meses,falei pro luiz que meu banimento está me servindo de lição eu mereci,mais quando eu voltar,não vou nunca mais vou floodar e nem criar mais nenhum fake,você viu o quicobola,daqui a pouco vão achar que eu criei outro fake com esse nome ou então não,mais de qualquer maneira eu ja pedi desculpas e sobre a mensagem que você falou que me conhece pouco mais gosta de mim,isto é um elogio,obrigado,além disso,quando eu voltar,estou disposto a virar um virar um usuário do mês que nem Eduardo Rodrigues e eu prometo que não vou faltar com minha confiança e agradeço muitisississississimo a você,Obrigado,Meu Grande Amigo

UM FORTE ABRAÇO E MAIS UMA VEZ OBRIGADO!"

"Olá,bom dia,parece que pelo tópico os únicos que se importaram com a minha volta foram:Você,Fabão,Cleberson,Willian e Bruuh(quando estávamos na MSN ontem).Vou Explicar o que aconteceu:Eu tenho um amigo que se chama victor,apresentei o fórum a ele e ele disse que gostou e queria se cadastrar aqui no meu computador mesmo,com o nick Victorch, mas eu não sabia os planos dele,quando eu e ele vai numa net pra acessar ao mesmo tempo ele flooda em um tópico sobre o clube do chaves e o post dele é deletado,pouco antes do tempo dele acabar(o meu ja havia acabado)ele abre um tópico com o Título flodagem e manda um moderador(acho que foi o luiz) e tomar no...e depois o tempo dele acaba e viemos embora,quando chego em casa vou usar o computador,logo no meu nick,vem 3 MPs perguntando porque eu criei outra conta com o nick Victorch(isso porque eu falei que victor é um amigo meu)uma foi do Spider e 2 foram do luiz e depois eu troquei MPs com luiz,ate que decide provar que não criei outro fake assim:tinha que provar que o E-mail dele existia,eu e victor adcionamos ele e provamos,mais ele(provavelmente)não acredita que não criei outo fake,e depois fui suspenso,e mandei MPs a ele falando que não criei mais ninguém acredita,depois victor(no meu computador)cria outro fake(eu estava distraído)com o nome Banda do calypsoch,e quando ele vai embora la vem outra MP do luiz flando que eu criei outro fake e me deu a prova com o IP,mais ninguém acredita que eu não criei absolutamente nada,fui suspenso e banido à toa,no outro dia (ia se meu banimento)Decidi mandar uma mensagem de despedida pra todos os meus amigos,sei que não seria respondida e 6:00 da tarde,mais ou menos,fui banido,à toa né,e você pediu meu e-mail e bruuh também,e você e eu nos tornamos amigos e ela também se tornou minha amiga né,mais ninguém acredita que não criei nenhum fake,fala que foi provado e pronto,agradeço o que você está tentando fazer por mim.

UMA FORTE ABRAÇO E TCHAU!!!!!!!!!!!!"

"Mesmo banido vou passar pra você e você passa pro fórum a nóticia:Liguei pra amazonas filmes hoje e ela disse os nomes dos episódios(que estava nas capas).

O Melhor do Chaves:O melhor das crianças da vila

Episódios:

O Festival da boa Vizinhaça-Parte 4

A Explosão do Nhonho

O Retorno da Chiquinha

A Continução da Venda da Vila

A Noite de Natal

E Mais:

Uma Mosca é uma coisa Burra

O Melhor do Chapolin Colorado:E Agora Quem Poderá nos Salvar?

Episódios:

O Vale Tudo na Guerra do Amor

Fotos no Museu,não-As Estautas não dizem Puxa

Expedição Aqueológica em os Problemas dos Fóceis e que são Fóceis

O Fantasma do Tesouro Pirata,digo,O Tesouro do Pirata Fantasma

E Mais:

Coferência Sobre um Chapolin

O Melhor do Chespirito:A turma do Chaves Vol.8

Episódios:

O Veneno de Maruja

O Rôbo Robotizado

Consulta sem Consolo

Juleu e Romieta em Shakespearito-Parte 1

Agora manda o pessoal falar que eu não sirvo de nada,A Amazonas Filmes mandou minha Revista hoje com as capas e chega na Quarta ou Quinta-Feira dessa Semana Mesmo

,mais não vou revelar pra eles aprenderem a não ser Egoístas."

Link para o comentário
Quanto a questao do 007

Inclusive eu msmo

E outra

N xamei ele de gay

A diferença é que você tá zoando o cara porque sabe que é gay, ou seja, é uma forma de discriminação. É como zoar um negro pela cor de pele.

A regra diz que "É preciso haver respeito entre os usuários; seja educado ao se dirigir a uma pessoa que não tenha intimidade". A partir do momento que o Moto se sentir ofendido pelas brincadeiras, ele tem todo o direito de pedir que parem, e os que insistirem estarão sujeitos a punição. Se fazemos as brincadeiras com ele, é porque sabemos que ele leva na boa...

Ah!!!!! Então esta parte não chegou até vcs, não é??? Pois bem, já que o próprio teve a coragem de fazer, mas não de falar, não vou poupar mais nomes. Pois o senhor moderador do fórum social, ficou enviando mensagens ao user banido, humilhando-o e dizendo que todos aqui ficariam felizes com sua saída e que ele não faria falta p'ra ninguém aqui. Será tb que este moderador não merecerá um castigo!?

Vamos apurar isso. Se realmente tiver ocorrido algum desrespeito por parte do Luiz, ele poderá sim ser punido.

A história que chegou até mim foi outra... Mas enfim, ainda que todos tivessem sido punidos, já haviam, feito 1 milhão de brincadeiras desagradáveis com Cleberson. Por que a punição foi tão pequena!?

Até então pensávamos que o cleberson levasse numa boa as brincadeiras. Tanto que o pessoal zoava ele em chats do msn, comunidades do Orkut, etc. A partir do momento que o cleberson mostrou sua insatisfação com as brincadeiras, aí a postura do fórum passa a ser outra.

"Respondendo a sua mensagem,sim,Luiz disse que todos ficariam felizes com meu banimento e que ninguém sentiria a minha falta,um flooder,um criador de fakes.Mas quando eu voltar vou parar de floodar e criar fakes,vou colocar os posts certos e se for pra criar um tópico será bem certo.

Ele mesmo assumiu aí que criava os fakes... :rolleyes:

Ele conta só a parte dele... Vou passar as mps que ele mandava para a moderação também então...

Alfred James diz (20:43):

Não adinata eu assumir uma mentira dessas,porque não criei esse fake,eu e victor é da mesma cidade,mais não da mesma idade e ele tem 1 ano a menos que eu,portanto eu vou sair desse fórum pra sempre e victor disse que vai ficar,até vocês acreditarem na pura verdade ele vai insistir até isso acontecer.

E daí?victor criou esse fake no meu computador e eu ja disse que vou sair,mais ele vai ficar pra criar mais fakes falsos nas nets daqui da cidade e não vou mandar ele parar,não sou a mãe dele só primo,que dia vai ser o resultado do julgamento?podem tirar minha conta depois do julgamento.
e ótimo para mim também,uhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!que bom pra mim que victor fica no meu lugar criando mais fakes no meu lugar.
que bom,que pelo menos a minha ausência vai ser excelente pra vocês,mais vou pedir pra victor tomar meu posto de criar fakes.
Link para o comentário
Quanto a questao do 007

Inclusive eu msmo

E outra

N xamei ele de gay

A diferença é que você tá zoando o cara porque sabe que é gay, ou seja, é uma forma de discriminação. É como zoar um negro pela cor de pele.

A regra diz que "É preciso haver respeito entre os usuários; seja educado ao se dirigir a uma pessoa que não tenha intimidade". A partir do momento que o Moto se sentir ofendido pelas brincadeiras, ele tem todo o direito de pedir que parem, e os que insistirem estarão sujeitos a punição. Se fazemos as brincadeiras com ele, é porque sabemos que ele leva na boa...

Vamos apurar isso. Se realmente tiver ocorrido algum desrespeito por parte do Luiz, ele poderá sim ser punido.

A história que chegou até mim foi outra... Mas enfim, ainda que todos tivessem sido punidos, já haviam, feito 1 milhão de brincadeiras desagradáveis com Cleberson. Por que a punição foi tão pequena!?

Até então pensávamos que o cleberson levasse numa boa as brincadeiras. Tanto que o pessoal zoava ele em chats do msn, comunidades do Orkut, etc. A partir do momento que o cleberson mostrou sua insatisfação com as brincadeiras, aí a postura do fórum passa a ser outra.

Ele mesmo assumiu aí que criava os fakes... :rolleyes:

Ele conta só a parte dele... Vou passar as mps que ele mandava para a moderação também então...

Alfred James diz (20:43):

Não adinata eu assumir uma mentira dessas,porque não criei esse fake,eu e victor é da mesma cidade,mais não da mesma idade e ele tem 1 ano a menos que eu,portanto eu vou sair desse fórum pra sempre e victor disse que vai ficar,até vocês acreditarem na pura verdade ele vai insistir até isso acontecer.

E daí?victor criou esse fake no meu computador e eu ja disse que vou sair,mais ele vai ficar pra criar mais fakes falsos nas nets daqui da cidade e não vou mandar ele parar,não sou a mãe dele só primo,que dia vai ser o resultado do julgamento?podem tirar minha conta depois do julgamento.
e ótimo para mim também,uhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!que bom pra mim que victor fica no meu lugar criando mais fakes no meu lugar.
que bom,que pelo menos a minha ausência vai ser excelente pra vocês,mais vou pedir pra victor tomar meu posto de criar fakes.

essas mensagens tb não são desconhecidas p'ra mim. Seus conteúdos sim, mas não o fato de ele as passar (ele mesmo me disse isso). Enfim, todos os erros que ele cometeu ele me confessou.

Agora, fechemos esta discussão da seguinte forma: tudo bem, admito que fracassei na tentativa de reduzir seu castigo, mas que pelo menos o moderador seja investigado e punido e que se possível, eu seja informado do andamento das coisas!

Grato

bjs a tds!

P.S.: não fechem o tópico!

Link para o comentário

Bom, vou me pronunciar sobre o tal caso...

Primeiramente, a moderação descobriu que ele criou um user fake, e houve o julgamento e votamos por suspender por 7 dias...

Nesse período, ele me provocava e insinuou que eu gostava de punir ele, uma coisa completamente falsa, nunca tive prazer e nem persigo ninguém aqui no FUCH, tenho muitos amigos e users com os quais não tenho contato, e nem assim eu vou perseguir alguém por tal motivo... E o Andy me falou que ele havia criado outro fake e as MP's postadas pelo Fabão foram enviadas pra mim antes da criação do 2º fake e a moderação votou pelo banimento, e ele parou de provocar...

Bom, o certo é que ele quer desafiar e provocar a moderação ;)

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Valette, o caso do Luiz já está sendo visto na Área 51.

E eu entendendo sua atitude, que quer ver o Alfred de volta, mas não podemos ser flexíveis, ele só sabia provocar a moderação, floodando e falando que ia parar.

Link para o comentário
A história que chegou até mim foi outra... Mas enfim, ainda que todos tivessem sido punidos, já haviam, feito 1 milhão de brincadeiras desagradáveis com Cleberson. Por que a punição fdoi tão pequena!?

E isso ainda é feito

E na questão da brinkdeira do 007

Kem disse q eu discriminei q ele era gay

Euaxoq vcs eh q estaum tendo uma mente podre

E se ele se assumiu gay

Ele n liga p essas brinkdeiras

Mesmo q n seja travesti

N tem nada contra ele

Se ele por acaso, o q eu n sei se eh

Se ofendeu

Eh pq ele n tah decidido

Se o kra eh gay

N liga p chamarem ele disso n?

Link para o comentário
onde erraram? eu digo onde erraram: então se um cidadão comete um crime e um inocente se parece fisicamente com ele, a polícia vai prendê-lo; fazê-lo cumprir pena, sem nem ao menos averigüar se ele é realmente o criminoso? Gustavo foi suspenso sem que nem ao menos houvesse uma investigação. "O prenderam, julgaram e condenaram" sem nem lhe dar a chance de apresentar um "advogado". Ele era realmente inocente no caso e foi punido injustamente. E repito: se todos devem pagar pelos erros, a moderação tb o deveria. Também cometeram um erro que eu mesmo reparei e repreendi ao excluir o tópico de um user que anunciou um fórum que nada tinha a ver com CH. Dias depois a moderação percebeu o erro, e novamente não foi punida. Enfim, todos temos o direito de errar. Sim, concordo que ele ter errado, errado e errado merece uma punição, mas creio que se tem alguém disposto a responder por ele, deveria ter o castigo reduzido sob minha responsabilidade. Afinal, acho que tenho crédito suficiente entre as pessoas daqui para que aceitem meu pedido e dêem a meu "protegido" a chance que peço! Não é nada do outro mundo atender meu pedido. Como foi dito, se voltar a acontecer, o banimos de uma vez, sem ter a chance de retornar daqui a um ano, dez ou vinte. Peço a moderação que analise este pedido com atenção e que o considere como um caso especial.

Eu acredito que se fosse hj em dia o Berriel iria levar no máximo uma advertência. Aquele tempo a moderação tava mais dura e não existia julgamentos, a decisão foi tomara por um moderador da época.

Link para o comentário
Eu acredito que se fosse hj em dia o Berriel iria levar no máximo uma advertência. Aquele tempo a moderação tava mais dura e não existia julgamentos, a decisão foi tomara por um moderador da época.

Tá malhuco, aranha?

Ele tá falando da suspensão pelo fake, e não do caso Chalouco/Chocolate...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O cara errou demais e foi punido. Não importa se tem 12 ou 400 anos: iria atrapalhar o fórum do mesmo jeito.

Se tem amigo querendo se responsabilizar, legal. Se responsabiliza num parque de diversões, no cinema, no show do Iron Maiden. Mas aqui não rola apadrinhamento. Paga quem faz. Seria abrir um precedente desnecessário.

Link para o comentário

Tá malhuco, aranha?

Ele tá falando da suspensão pelo fake, e não do caso Chalouco/Chocolate...

Ahh, não prestei atenção. :barril:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      184

Estaduais

2. Baixinho
      184

Estaduais

3. E.R
      184

Estaduais

4. E.R
      184

Estaduais

5. Eu acho...
      428

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...