Ir para conteúdo

Pedido formal!

Valette

Recommended Posts

Eu já to de saco xeio desse forum

Aki o pessoal eh mtu rigido

Leva ele mtu a serio

Tem gente boaq saiu daki

Leia-se Valter

Tudo o q eu zoo aki

Me ardvertem

Como diz o Valter

Geral leva isso aki serio ds+

Tudo oq vc Zoa, de certo brincar com a opção sexual da pessoa é brincadeira.

E Isso é um foum público e de lazer, certas coisas tem que ser levadas a sério e corrigidas, uma coisa é falar que o Alfred merece uma chance. E Na minha opinião ele merece, mais regras são para ser cumpridas, por isso vamos cumprir que não teremos problemas, e daqui um ano ele volta.

Outra é falar que o Valter não merecia ser banido sendo que merecia, o cara invade e bagunça a área 51 e vc fala que não merece ser banido.

E outra é falar que vc toma advertências e suspensões por brincadeiras sendo que vc brinca com a vida das pessoas, com a opção sexual da pessoa e ainda faz uma brincadeira mais idiota que a outra, enfim isso é tão pouco pra ser punido né seu Vini Cuca.

Quero ver se essas brincadeiras Idiotas igual vc fez com o Elton, e com a opção do sexual do Chaves 007, se vc diria isso.

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

9

• Fabão

4

• FooCH

4

• Aol

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Admitiu ter errado inúmeras vezes e que por várias ocasiões foi advertido e repetiu o ocorrido.

isso já justifica o banimento... ele já teve essa nova chance q vc está pedindo, Valette...

a gnt aqui até bonzinho demais... veja, não existe mais banimento, o q existe é suspensão de 1 ano...

Ah, mais igual foi o caso do Victor quando voltou, o Andy se responsabilizou, pelos erros dele se ele voltasse a fazer , o Victor é meu amigo, e essa não é uma critica, e o caso do Alfred é praticamente o mesmo do Victor Floods não é?

não... o alfred não foi banido por flood, foi por ter criado vários fakes... ou seja, ele quis badernar o fórum e não aprendeu...

Vc disse tudo. Já houve um caso parecido e como alguém se responsabilizou, houve a reconsideração. E de mais a mais, ninguém disse que ele não errou. Assumiu todos os erros e também estou a par de tudo. Mas convenhamos que a moderação daqui também já errou. Por exemplo, quando acusaram Gustavo Berriel de criar fake. Era mentira (ou melhor, foi um engano) e ele ficou suspenso sem merecer. Então nesse caso, a moderação também deveria ter recebido um castigo, já que é lei para todos os que erram. Alfred errou sim, mas está sinceramente arrependido e deve ter uma chance. Estou me responsabilizando totalmente por ele como Andy fez com Victor. E repito: não peço que passem por cima e tudo e o retirem imediatamente do castigo pedi apenas uma redução do castigo. Claro que ele merece um castigo, mas estou fazendo um pedido especial.

Grato!

um caso não tem nada a ver com o outro...

e sobre o fake do Berriel, pq erramos? agimos como qquer outro caso... o IP do Vi Cente bateu com posts de antes e depois do Berriel... motivo suficiente para ser suspenso...

Link para o comentário

onde erraram? eu digo onde erraram: então se um cidadão comete um crime e um inocente se parece fisicamente com ele, a polícia vai prendê-lo; fazê-lo cumprir pena, sem nem ao menos averigüar se ele é realmente o criminoso? Gustavo foi suspenso sem que nem ao menos houvesse uma investigação. "O prenderam, julgaram e condenaram" sem nem lhe dar a chance de apresentar um "advogado". Ele era realmente inocente no caso e foi punido injustamente. E repito: se todos devem pagar pelos erros, a moderação tb o deveria. Também cometeram um erro que eu mesmo reparei e repreendi ao excluir o tópico de um user que anunciou um fórum que nada tinha a ver com CH. Dias depois a moderação percebeu o erro, e novamente não foi punida. Enfim, todos temos o direito de errar. Sim, concordo que ele ter errado, errado e errado merece uma punição, mas creio que se tem alguém disposto a responder por ele, deveria ter o castigo reduzido sob minha responsabilidade. Afinal, acho que tenho crédito suficiente entre as pessoas daqui para que aceitem meu pedido e dêem a meu "protegido" a chance que peço! Não é nada do outro mundo atender meu pedido. Como foi dito, se voltar a acontecer, o banimos de uma vez, sem ter a chance de retornar daqui a um ano, dez ou vinte. Peço a moderação que analise este pedido com atenção e que o considere como um caso especial.

Link para o comentário
onde erraram? eu digo onde erraram: então se um cidadão comete um crime e um inocente se parece fisicamente com ele, a polícia vai prendê-lo; fazê-lo cumprir pena, sem nem ao menos averigüar se ele é realmente o criminoso? Gustavo foi suspenso sem que nem ao menos houvesse uma investigação. "O prenderam, julgaram e condenaram" sem nem lhe dar a chance de apresentar um "advogado". Ele era realmente inocente no caso e foi punido injustamente. E repito: se todos devem pagar pelos erros, a moderação tb o deveria. Também cometeram um erro que eu mesmo reparei e repreendi ao excluir o tópico de um user que anunciou um fórum que nada tinha a ver com CH. Dias depois a moderação percebeu o erro, e novamente não foi punida. Enfim, todos temos o direito de errar.

sem nem ao menos averiguar? ficamos vários dias discutindo lá... o q seria averiguar pra vc? como se prova um fake?

se ele não fosse punido, todos os outros usuários poderiam sair criando infinitos fakes... afinal, como vamos provar? fomos imparciais, só isso...

Sim, concordo que ele ter errado, errado e errado merece uma punição, mas creio que se tem alguém disposto a responder por ele, deveria ter o castigo reduzido sob minha responsabilidade. Afinal, acho que tenho crédito suficiente entre as pessoas daqui para que aceitem meu pedido e dêem a meu "protegido" a chance que peço! Não é nada do outro mundo atender meu pedido. Como foi dito, se voltar a acontecer, o banimos de uma vez, sem ter a chance de retornar daqui a um ano, dez ou vinte. Peço a moderação que analise este pedido com atenção e que o considere como um caso especial.

esse é o problema, não podemos tratar como um caso especial... se sim, vai aparecer alguém querendo se responsabilizar pelo Valter, pedindo pra q ele possa voltar ao fórum tb...

Link para o comentário
onde erraram? eu digo onde erraram: então se um cidadão comete um crime e um inocente se parece fisicamente com ele, a polícia vai prendê-lo; fazê-lo cumprir pena, sem nem ao menos averigüar se ele é realmente o criminoso? Gustavo foi suspenso sem que nem ao menos houvesse uma investigação. "O prenderam, julgaram e condenaram" sem nem lhe dar a chance de apresentar um "advogado". Ele era realmente inocente no caso e foi punido injustamente. E repito: se todos devem pagar pelos erros, a moderação tb o deveria. Também cometeram um erro que eu mesmo reparei e repreendi ao excluir o tópico de um user que anunciou um fórum que nada tinha a ver com CH. Dias depois a moderação percebeu o erro, e novamente não foi punida. Enfim, todos temos o direito de errar.

sem nem ao menos averiguar? ficamos vários dias discutindo lá... o q seria averiguar pra vc? como se prova um fake?

se ele não fosse punido, todos os outros usuários poderiam sair criando infinitos fakes... afinal, como vamos provar? fomos imparciais, só isso...

Sim, concordo que ele ter errado, errado e errado merece uma punição, mas creio que se tem alguém disposto a responder por ele, deveria ter o castigo reduzido sob minha responsabilidade. Afinal, acho que tenho crédito suficiente entre as pessoas daqui para que aceitem meu pedido e dêem a meu "protegido" a chance que peço! Não é nada do outro mundo atender meu pedido. Como foi dito, se voltar a acontecer, o banimos de uma vez, sem ter a chance de retornar daqui a um ano, dez ou vinte. Peço a moderação que analise este pedido com atenção e que o considere como um caso especial.

esse é o problema, não podemos tratar como um caso especial... se sim, vai aparecer alguém querendo se responsabilizar pelo Valter, pedindo pra q ele possa voltar ao fórum tb...

Ponto 1: o que seria averigüar p'ra mim??? Exatamente o que Gu e eu teríamos feito se fosse no fórum do FC: primeiramente pela credibilidade do user e seus antecedentes. Primeiro: Gu e eu ficamos afastados um ano daqui porque fizemos uma brincadeira que ficou mal vista entre os user's. Tão logo, não faríamos outra vez qualquer brincadeira desse tipo, sabendo até onde vai o nível das brincadeiras suportadas por aqui. E claro, não somos imbecis a ponto de achar que um fake não seria descoberto e punido (já administramos um fórum tempo suficiente para sabermos perfeitamente que os IP's dos user's são de livre acesso aos controladores dos site's e fóruns). Segundo, interrogaríamos o user de uma forma a não dar margem a mentiras. Terceiro, eu poderia ter sido banido por fake no começo, já que minha sobrinha posta aqui também de meu computador (inclusive o cadastro dela foi feito aqui em casa) e apesar de ela postar do mesmo PC que eu, nossos IP's não batem. No caso dele foi ao contrário: posta ele de um PC e o outro user de outro e os IP's bateram. Infeliz coincidência, mas ocorreu! No meu entender, isso é averigüar a fundo uma história! E isso de que se ele não fosse punido, outros fariam o mesmo à vontade, não procede. User's comuns não têm acesso aos IP's dos user's. Se a moderação tivesse resolvido a situação diretamente com o Gu sem fazer o fato vir à tona, ninguém nem ao menos iria saber o que ocorreu.

Ponto 2: então quer dizer que a moderação me nega terminantemente este pedido, certo!? Está bem, não vou insistir. Só vou registrar que às vezes me decepciono um pouco aqui. Primeiro, porque Gu e eu éramos muito mais flexíveis no fórum do FC, segundo, porque Alfred não veio diretamente pedir a vocês nem me pediu que o fizesse. Eu me ofereci para ajudá-lo e além de fracassar em minha "missão" tive o desprazer de ver que o pedido de um user correto e com alguns anos de casa foi toalmente ignorado. Enfim...

Isso é tudo!

Link para o comentário
Ponto 1: o que seria averigüar p'ra mim??? Exatamente o que Gu e eu teríamos feito se fosse no fórum do FC: primeiramente pela credibilidade do user e seus antecedentes. Primeiro: Gu e eu ficamos afastados um ano daqui porque fizemos uma brincadeira que ficou mal vista entre os user's. Tão logo, não faríamos outra vez qualquer brincadeira desse tipo, sabendo até onde vai o nível das brincadeiras suportadas por aqui. E claro, não somos imbecis a ponto de achar que um fake não seria descoberto e punido (já administramos um fórum tempo suficiente para sabermos perfeitamente que os IP's dos user's são de livre acesso aos controladores dos site's e fóruns). Segundo, interrogaríamos o user de uma forma a não dar margem a mentiras. Terceiro, eu poderia ter sido banido por fake no começo, já que minha sobrinha posta aqui também de meu computador (inclusive o cadastro dela foi feito aqui em casa) e apesar de ela postar do mesmo PC que eu, nossos IP's não batem. No caso dele foi ao contrário: posta ele de um PC e o outro user de outro e os IP's bateram. Infeliz coincidência, mas ocorreu! No meu entender, isso é averigüar a fundo uma história! E isso de que se ele não fosse punido, outros fariam o mesmo à vontade, não procede. User's comuns não têm acesso aos IP's dos user's. Se a moderação tivesse resolvido a situação diretamente com o Gu sem fazer o fato vir à tona, ninguém nem ao menos iria saber o que ocorreu.

Ponto 2: então quer dizer que a moderação me nega terminantemente este pedido, certo!? Está bem, não vou insistir. Só vou registrar que às vezes me decepciono um pouco aqui. Primeiro, porque Gu e eu éramos muito mais flexíveis no fórum do FC, segundo, porque Alfred não veio diretamente pedir a vocês nem me pediu que o fizesse. Eu me ofereci para ajudá-lo e além de fracassar em minha "missão" tive o desprazer de ver que o pedido de um user correto e com alguns anos de casa foi toalmente ignorado. Enfim...

Isso é tudo!

ver credibilidade de usuário é ser parcial e injusto... isso sim daria margem pra reclamação dos outros!

se vc perguntar pro Bugiga, vai ver q ele acha q a gnt dá privilégios ao Berriel... e vc acha justamente o contrário...

mtas críticas q fazem, é pq dizem q a gnt tb protege o E.R... pedem pra q tratemos todos com igualdade... mas aí vc reclama...

ou seja, é impossível agradar a todos, e quem paga o pato é a moderação... <_<

===

quem fez o fato vir à tona, foi o próprio Berriel... nós mandamos uma MP, mas ele quis abrir um tópico...

mas isso não importa... o fato dos usuários tomarem conhecimento, não muda nada... se a gnt absolvesse o Berriel, no próximo caso de fake iríamos punir o usuário?? não importa se os usuários ficaram sabendo ou não, seria injusto!

===

o FUCH é grande, não dá pra ficar sendo flexível e abrindo brechas... outros usuários iriam reclamar... espero q entenda nossa posição tb...

Link para o comentário
Acho que não foi bem assim. O Victor voltou porque não tínhamos uma regra "concreta" sobre o BAN. Criaram a regra do "Um Ano de BAN" depois do Victor ter se recadastrado. :joinha:

Tínhamos sim uma regra concreta sobre BAN: user banido não volta mais. Aproveitaram o zeramento do FUCH para dar uma nova chance aos banidos, o que a meu ver foi um erro, já que o fato do fórum ser zerado não tem nada a ver com os procedimentos de banimento. Depois de muito rolo, acabou sendo aprovada a regra que permite a volta ao fórum após um ano.

O caso do Victor foi diferente, ele foi banido do fórum (assim como o renan.za) e havia um regra que dizia que com a nova conta as fichas dos usuários seriam zeradas.

Regra não... Os admins decidiram zerar a ficha dos usuários na época da mudança. Não entendo que isso anulava também os banimentos, afinal, é como se o usuário não tivesse cumprido a punição. Imagine se um usuário tivesse pegado um mês de gancho, e tivesse cumprido só 3 dias quando o fórum foi zerado. Ia ficar por isso mesmo? Lógico que não, ele teria que cumprir os 30 dias, e após isso a ficha seria zerada... A mesma coisa vale para o banimento.

Terceiro, eu poderia ter sido banido por fake no começo, já que minha sobrinha posta aqui também de meu computador (inclusive o cadastro dela foi feito aqui em casa) e apesar de ela postar do mesmo PC que eu, nossos IP's não batem. No caso dele foi ao contrário: posta ele de um PC e o outro user de outro e os IP's bateram.

Você acha mesmo que o seu IP e o da sua sobrinha não batem? Claro que batem, desde o primeiro post dela. Mas como ela já se apresentou como sobrinha do Valette, e você confirmou, não tinha porque acharmos que era fake...

Sobre o Alfred, eu também considerei injusto o banimento. Como disse na Área 51, acho um erro banir um usuário em seu segundo julgamento sendo que Willianch, cleberson e racha cuca tiveram inúmeras chances. Mas respeito a decisão da maioria, por isso, não tem como voltar atrás não... ;)

Link para o comentário
Acho que não foi bem assim. O Victor voltou porque não tínhamos uma regra "concreta" sobre o BAN. Criaram a regra do "Um Ano de BAN" depois do Victor ter se recadastrado. :joinha:

Tínhamos sim uma regra concreta sobre BAN: user banido não volta mais. Aproveitaram o zeramento do FUCH para dar uma nova chance aos banidos, o que a meu ver foi um erro, já que o fato do fórum ser zerado não tem nada a ver com os procedimentos de banimento. Depois de muito rolo, acabou sendo aprovada a regra que permite a volta ao fórum após um ano.

O caso do Victor foi diferente, ele foi banido do fórum (assim como o renan.za) e havia um regra que dizia que com a nova conta as fichas dos usuários seriam zeradas.

Regra não... Os admins decidiram zerar a ficha dos usuários na época da mudança. Não entendo que isso anulava também os banimentos, afinal, é como se o usuário não tivesse cumprido a punição. Imagine se um usuário tivesse pegado um mês de gancho, e tivesse cumprido só 3 dias quando o fórum foi zerado. Ia ficar por isso mesmo? Lógico que não, ele teria que cumprir os 30 dias, e após isso a ficha seria zerada... A mesma coisa vale para o banimento.

Terceiro, eu poderia ter sido banido por fake no começo, já que minha sobrinha posta aqui também de meu computador (inclusive o cadastro dela foi feito aqui em casa) e apesar de ela postar do mesmo PC que eu, nossos IP's não batem. No caso dele foi ao contrário: posta ele de um PC e o outro user de outro e os IP's bateram.

Você acha mesmo que o seu IP e o da sua sobrinha não batem? Claro que batem, desde o primeiro post dela. Mas como ela já se apresentou como sobrinha do Valette, e você confirmou, não tinha porque acharmos que era fake...

Sobre o Alfred, eu também considerei injusto o banimento. Como disse na Área 51, acho um erro banir um usuário em seu segundo julgamento sendo que Willianch, cleberson e racha cuca tiveram inúmeras chances. Mas respeito a decisão da maioria, por isso, não tem como voltar atrás não... ;)

Isso ainda me faz lembrar um erro gravíssimo que a moderação cometeu. Um user foi vítima de inúmeras brincadeiras, entre elas, uma de péssimo gosto quando disseram a um user novo que Cleberson o mandou ser moderador daqui. O user novo ao descobrir a farsa ficou p*** e sumiu daqui. Cleberson se sentiu ofendido e somente uma parte dos culpados pela brincadeira foi punida. Isso foi um erro sem desculpas, mas mais uma vez a moderação errou. E realmente isso deveria ser revisto, já que os user's já citados, tiveram muito mais chances que o Alfred. Mas enfim, deixem isso p'ra lá. Já que a minha opinião não valew de nada neste caso, eu o abandono.

bjs a tds

Link para o comentário
Isso ainda me faz lembrar um erro gravíssimo que a moderação cometeu. Um user foi vítima de inúmeras brincadeiras, entre elas, uma de péssimo gosto quando disseram a um user novo que Cleberson o mandou ser moderador daqui. O user novo ao descobrir a farsa ficou p*** e sumiu daqui. Cleberson se sentiu ofendido e somente uma parte dos culpados pela brincadeira foi punida. Isso foi um erro sem desculpas, mas mais uma vez a moderação errou.

Ambos os envolvidos no caso foram suspensos: Willianch e Vini Cuca.

O Guilherme CH não foi suspenso porque ficou comprovado que ele estava lá de alegre. Só ficou falando do vídeo que postou no FUCH, em momento algum participou do trote.

Link para o comentário

Essa nova regra de banimento maquiado como suspensão de 1 ano foi um dos piores erros já cometidos pela moderação do FUCH. Quando o Victor voltou, eu disse, era errado darmos uma chance. Tanto é que não demorou pra ele fazer um monte de mer** e chegou até a excluir seus próprios posts pra nos acusar.

O Valter, ficou incorrigível, criou tantos fakes e não teria por que darmos uma nova chance. Hoje, ele está mais manso, no FTdC.

Já o alfred, creio que ele já teve todas as chances possíveis e não deveria voltar. O suspendemos, advertimos, fizemos de tudo. E creio, que, Valette, você não deveria tomar as dores dele.

Link para o comentário
o que que é flood?

É quando você posta coisas inuteis, sem necessidade, isso atrapalha o forum.

Voc~e pode postar um monte de coisas, mas se no meio de tudo aquilo não tiver uma só coisa util, ele é um flood.

É a mesma coisa que postar, por postar, só pra aumentar o contador de post, :joinha:

Link para o comentário

Quanto a questao do 007

Todo mundo zoa os outros de gay

Inclusive eu msmo

Se é p tratar os gays c igualdade

Vamos fazer c eles o q fazemos c os outros n?

E outra

Soh falei q ele usava batom

N xamei ele de gay

Entaum o MOTO vai reclamar pq zoam q ele usa tiara

Link para o comentário
Quanto a questao do 007

Todo mundo zoa os outros de gay

Inclusive eu msmo

Se é p tratar os gays c igualdade

Vamos fazer c eles o q fazemos c os outros n?

E outra

Soh falei q ele usava batom

N xamei ele de gay

Entaum o MOTO vai reclamar pq zoam q ele usa tiara

Eu levei os mesmo argumentos à Área 51, mas a maioria venceu..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      941

SBT

2. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

3. E.R
      305

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...