Ir para conteúdo

Pedido formal!

Valette

Recommended Posts

Amigos user's, moderadores e administradores:

com certeza, a princípio, muitos vão me criticar pelo pedido que vim fazer e alguns com ceteza irão querer minha cabeça, mas se analisarem o pedido com a cabeça fresca, irão perceber que não peço nada do outro mundo. Mas por favor, antes de começarem (ou não) a darem murro às tontas, leiam com atenção esta mensagem até o final.

Quando houve a suspensão do user "Alfred" por um ano (bem merecida, claro), alguns devem lembrar que pedi o e-mail dele neste mesmo sub-fórum. Ele há bem pouco tempo havia se tornado adicionado da minha sobrinha Bruna e às vezes também trocava Mensagem Pessoal comigo. Deixou-me uma mensagem de despedida que não pôde ser respondida, pois quando a recebi, ele já havia sido banido (quando escreveu estava em julgamento, mas já sabia qual seria o resultado).

Corri atrás do e-mail dele para lhe responder e acabamos nos tornando amigos. Ele admite que cometeu incontáveis erros e que mereceu o castigo. Também comentou que alguns user's daqui (que por ética não mencionarei nomes), disseram p'ra ele que já ia tarde e que não iria fazer a mínima falta p'ra ninguém. Isso eu também já achei demais. Acho que por pior que um user seja, deve-se limitar ao castigo e não a deminuí-lo com certas colocações. Mas não vou entrar mais a fundo neste mérito.

É óbvio que não venho pedir que reconsiderem o castigo, mas sim, que seja menos severo. Um ano eu achei um tanto pesado. O user (que tem apenas 12 anos), em várias conversas que tivemos, aceitou meus conselhos e garantiu que o ocorrido não irá se repetir. Pensem inclusive que, seria muito fácil p'ra ele criar um outro user de algum outro PC e continuar a usar o fórum tranqüila e freqüentemente. Eu prometi interceder por ele e, assim o faço através deste tópico.

O meu pedido é o seguinte: dar-lhe um castigo de três meses. Eu me responsabilizo totalmente por ele. Deu sua palavra e, acredito nele. Admitiu ter errado inúmeras vezes e que por várias ocasiões foi advertido e repetiu o ocorrido. Como disse, eu responderei por ele. Avisei que se voltar a ocorrer, teria sérios problemas comigo e completo: se tornar a fazer, serei a favor, não de sua suspensão por um ou dois anos, mas sim, de sua expulsão do fórum. Vejam exatamente o tempo de suspensão que ele já tem, quando completar três meses, terminem com o castigo.

REPITO: EU RESPONDO POR ELE!

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

9

• Fabão

4

• FooCH

4

• Aol

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Apesar deu achar ele um floder, e dele flodar no tópico de exibições do Chaves, acho que ele merece uma chance, todos os users floders tem salvação, um exemplo é eu que cada dia melhoro mais e ja não cometo mais muitos floods, as vezes até faço, mais acaba sendo sem querer, e o mesmo aconteceu com o willian, acho que ele merecia sim mais uma chance.

Até pq quem ta pedindo é o Valette, um dos melhores users e pessoa do meio ch, e se ele deu a sua palavra, pq não da um voto de confiança a ele.

Acho que todos merecem uma última chance

Link para o comentário

Desculpe Valette, mas não acho que isso seja sensato.

Ele foi avisado outras vezes e continuou. Se nós aceitarmos que ele volte, devemos aceitar o Valter, anular suspensões, etcetcetc. A moderação tem que zelar pela ordem, se revogarmos uma punição será margem pra outros usuários fazerem o mesmo e vir pedir que re-avaliemos.

Pensasse antes de fazer a bobeira...

É o que eu penso.

;)

Link para o comentário

Sim, mas ele foi advertido várias vezes, segundo os moderadores, então se ele continua errando, a solução é BAN mesmo.

Mas concordo que todo user deve ter uma outra chance.

Link para o comentário
O meu pedido é o seguinte: dar-lhe um castigo de três meses. Eu me responsabilizo totalmente por ele. Deu sua palavra e, acredito nele. Admitiu ter errado inúmeras vezes e que por várias ocasiões foi advertido e repetiu o ocorrido. Como disse, eu responderei por ele. Avisei que se voltar a ocorrer, teria sérios problemas comigo e completo: se tornar a fazer, serei a favor, não de sua suspensão por um ou dois anos, mas sim, de sua expulsão do fórum. Vejam exatamente o tempo de suspensão que ele já tem, quando completar três meses, terminem com o castigo.

REPITO: EU RESPONDO POR ELE!

Primeiramente Valette: A regra do banimento mudou já faz um tempo. O banimento agora é uma suspensão de um ano. Se criar algum fake ou semelhante no período de um ano, tem que esperar mais um ano. Ou seja, ele poderá voltar em um ano se não fizer nada contra o fórum, repito, em um período de um ano!

E devo dizer que concordo com o Don Juan. Fez besteira tem que pagar o pato. Se deixarmos ele retornar, teríamos que fazer o mesmo com outros users "banidos" por questão de justiça.

E Jackson e Cleberson... Ele teve muitas chances e não aproveitou.

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
E Jackson e Cleberson... Ele teve muitas chances e não aproveitou.

Então....Foi isso o que eu disse, o BAN dele foi merecido por ter continuado errando, mesmo tendo várias chances da coisa ter sido diferente.

Link para o comentário

Ele foi avisado outras vezes e continuou. Se nós aceitarmos que ele volte, devemos aceitar o Valter, anular suspensões, etcetcetc. A moderação tem que zelar pela ordem, se revogarmos uma punição será margem pra outros usuários fazerem o mesmo e vir pedir que re-avaliemos.

É o que eu penso.

;)

Ah, mais igual foi o caso do Victor quando voltou, o Andy se responsabilizou, pelos erros dele se ele voltasse a fazer , o Victor é meu amigo, e essa não é uma critica, e o caso do Alfred é praticamente o mesmo do Victor Floods não é?

Penso que ele mereça sim uma segunda chance, ja o Valter fez coisas piores que o Alfred, nem se compara.

Link para o comentário

É o que eu penso.

;)

Ah, mais igual foi o caso do Victor quando voltou, o Andy se responsabilizou, pelos erros dele se ele voltasse a fazer , o Victor é meu amigo, e essa não é uma critica, e o caso do Alfred é praticamente o mesmo do Victor Floods não é?

Penso que ele mereça sim uma segunda chance, ja o Valter fez coisas piores que o Alfred, nem se compara.

Acho que não foi bem assim. O Victor voltou porque não tínhamos uma regra "concreta" sobre o BAN. Criaram a regra do "Um Ano de BAN" depois do Victor ter se recadastrado. :joinha:

Link para o comentário

É o que eu penso.

;)

Acho que não foi bem assim. O Victor voltou porque não tínhamos uma regra "concreta" sobre o BAN. Criaram a regra do "Um Ano de BAN" depois do Victor ter se recadastrado. :joinha:

Bom Agora sim entendi.

Mais ainda acho que ele merecia mais uma chance, mais regras são para ser cumpridas, e agora com essa nova regra acho que ele tera mesmo que esperar um ano para voltar.

Link para o comentário

É o que eu penso.

;)

Vc disse tudo. Já houve um caso parecido e como alguém se responsabilizou, houve a reconsideração. E de mais a mais, ninguém disse que ele não errou. Assumiu todos os erros e também estou a par de tudo. Mas convenhamos que a moderação daqui também já errou. Por exemplo, quando acusaram Gustavo Berriel de criar fake. Era mentira (ou melhor, foi um engano) e ele ficou suspenso sem merecer. Então nesse caso, a moderação também deveria ter recebido um castigo, já que é lei para todos os que erram. Alfred errou sim, mas está sinceramente arrependido e deve ter uma chance. Estou me responsabilizando totalmente por ele como Andy fez com Victor. E repito: não peço que passem por cima e tudo e o retirem imediatamente do castigo pedi apenas uma redução do castigo. Claro que ele merece um castigo, mas estou fazendo um pedido especial.

Grato!

Link para o comentário

O caso do Victor foi diferente, ele foi banido do fórum (assim como o renan.za) e havia um regra que dizia que com a nova conta as fichas dos usuários seriam zeradas.

Nesse caso, as regras não são favoráveis ao Alfred nem a "alguém se responsabilizar por ele".

;)

Link para o comentário
Apesar deu achar ele um floder, e dele flodar no tópico de exibições do Chaves, acho que ele merece uma chance, todos os users floders tem salvação, um exemplo é eu que cada dia melhoro mais e ja não cometo mais muitos floods, as vezes até faço, mais acaba sendo sem querer, e o mesmo aconteceu com o willian, acho que ele merecia sim mais uma chance.

Até pq quem ta pedindo é o Valette, um dos melhores users e pessoa do meio ch, e se ele deu a sua palavra, pq não da um voto de confiança a ele.

Tú me ama Cleberson? Vc sempre me cita em todos os seus posts :lol:

To zuano, nçao precisa me xingar :blackpower:

É o que eu penso.

;)

Vc disse tudo. Já houve um caso parecido e como alguém se responsabilizou, houve a reconsideração. E de mais a mais, ninguém disse que ele não errou. Assumiu todos os erros e também estou a par de tudo. Mas convenhamos que a moderação daqui também já errou. Por exemplo, quando acusaram Gustavo Berriel de criar fake. Era mentira (ou melhor, foi um engano) e ele ficou suspenso sem merecer. Então nesse caso, a moderação também deveria ter recebido um castigo, já que é lei para todos os que erram. Alfred errou sim, mas está sinceramente arrependido e deve ter uma chance. Estou me responsabilizando totalmente por ele como Andy fez com Victor. E repito: não peço que passem por cima e tudo e o retirem imediatamente do castigo pedi apenas uma redução do castigo. Claro que ele merece um castigo, mas estou fazendo um pedido especial.

Grato!

O Alfred se registrou quando? Aposto que ele foi banido nem com 3 meses de vida no FUCH. E acho que ele deve voltar antes de 1 ano sim. Mesmo pq ele era novato e aposto que ele "aprontou" pq estava testando de certa forma a moderação. Pois é... testou tanto que deu no que deu né?

Mas assim como o Valette disse, acho que o Alfred tem que voltar dentro de 1 mês, e não 3. Mas qualquer outro deslize BAN no cara.

O caso do Valter é diferente, pois ele era macaco velho já né? Pensem nisso. ;)

Link para o comentário

Tú me ama Cleberson? Vc sempre me cita em todos os seus posts :lol:

To zuano, nçao precisa me xingar :blackpower:

O Alfred se registrou quando? Aposto que ele foi banido nem com 3 meses de vida no FUCH. E acho que ele deve voltar antes de 1 ano sim. Mesmo pq ele era novato e aposto que ele "aprontou" pq estava testando de certa forma a moderação. Pois é... testou tanto que deu no que deu né?

Mas assim como o Valette disse, acho que o Alfred tem que voltar dentro de 1 mês, e não 3. Mas qualquer outro deslize BAN no cara.

O caso do Valter é diferente, pois ele era macaco velho já né? Pensem nisso. ;)

Sim, te amo tanto :assobiando::cleopatra::chapa:

Digo Xd.

Não que eu te ame Willian, mais é que vc é um exemplo claro de users mals que se recuperaram.

E Concordo com vc, ele merecia mais uma chance, ai ele ja ficaria de sobre aviso que qualquer bobeira seria banido.

Link para o comentário

Mesmo que a ficha dos usuário tenham sido zeradas no novo FUCH, o _Victor já tinha cumprido um ano de banimento ;)

De fato o alfred tem dado muito trabalho aqui no FUCH e já tinha sido punido por várias vezes. Mas chega uma hora que a equipe ver que nada pode ser feito e é colcoado de molho por um ano. Um ano é um prazo longo, mas justo. Pois o usuário tem tempo para refletir e pensar no que fez.

É o caso do alfred. Vamos ver o resultado daqui a um ano ;)

Link para o comentário

Eu já to de saco xeio desse forum

Aki o pessoal eh mtu rigido

Leva ele mtu a serio

Tem gente boaq saiu daki

Leia-se Valter

Tudo o q eu zoo aki

Me ardvertem

Como diz o Valter

Geral leva isso aki serio ds+

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      184

Estaduais

2. Baixinho
      184

Estaduais

3. E.R
      184

Estaduais

4. E.R
      184

Estaduais

5. Eu acho...
      428

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...