Gibis Chapolin & Chaves
-
Atividades
-
3249
Pica Pau
Interessante, praticamente não há narrações dentro do desenho, a gravação também não conseguiu pegar o título. Mas fica o registro de que o Sbt devia ter tanto cópias avulsas como antigas distribuições dos Shows muito antes das alterações da Universal que aboliu vários desenhos. -
933
Tom & Jerry
Eu sempre desconfiava que o Sbt já tinha passado esse, o da Serenata e o da Bruxa. O que me intriga é o que levou o Sbt a deixar de exibir. E a cópia deste era na matriz do Show, a Cinecastro pegou. Vale pelo som antigo, visto que o episódio não tem falas e infelizmente a gravação não conseguiu pegar a narração do título. Só falta acharem o da Bruxa, esse com certeza a BKS trabalhou na dublagem. -
173
Gugu Liberato
Bem que minha mãe sempre falava que no programa da Sônia Abrão gostam de desenterrar defunto. -
933
Tom & Jerry
Episódio "perdido" do Tom & Jerry, com a dublagem perdida Cine Castro encontrado: https://drive.google.com/file/d/1o3-1aKMriU36cnV960jNWDXeF8sRUOpg/view Trecho com a imagem original da gravação: Segundo, o que falaram foi exibido até o início/meados dos anos 90, no SBT.- 1
-
-
3249
Pica Pau
Episódio "perdido" da Turma do Pica-Pau com a " dublagem" BKS encontrada: Áudio de uma gravação do início dos anos 90, do programa "Mariane", no SBT.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora