Ir para conteúdo

LPs/CDs de Chespirito

peludinho

Recommended Posts

• 2 meses depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• peludinho

17

• Mestre Pena

4

• Zenon CH

3

• cranspektrum

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Baixei esse cd!

É só uma coletânea com algumas poucas músicas inéditas."El ruido" nesse Cd é cantada pelo Drº Chapatin. "La ciruela pasa" muda alguns arranjos e tem um monólogo inédito do Dr Chapatin.

Link para o comentário
Baixei esse cd!

É só uma coletânea com algumas poucas músicas inéditas."El ruido" nesse Cd é cantada pelo Drº Chapatin. "La ciruela pasa" muda alguns arranjos e tem um monólogo inédito do Dr Chapatin.

Vale lembrar que também muda o começo da música "Los Astronautas" com algumas falas do Chapolin acrecentadas. A música "El Ruído" é cantada pelo Doutor Chapatin em todos os discos.

Esse disco é bom para baixar volume 1 e 2 para quem não baixou outros discos.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Parabéns ao peludinho e a todos que ajudaram nestes discos. Preciso de uma ajuda especial de vcs. Eu tinha uma versão mó legal de Churi Churin Fun Flays. Só q meu pc formatou e perdi essa versão. Aí num consigo achar mais em nenhum programa. Ao invés de falar os nomes dos personagens no fim das música falam nomes de bichos. Por exemplo, ao invés do pedaço: "Dón Ramón, Cuando me va pagar los 14 meses de renta que me deves?" Diz "Señor Gorila, cuando me pagar las 14 bananas que me deves?" Alguém conhece essa versão? Tem ela pra download? Agradeço toda a ajuda!

Link para o comentário

Atualizando o Primeiro Post....

Upando...

ASÍ CANTAMOS Y VACILAMOS EN LA VECINDAD DEL CHAVO VOL. 2

Acyv.JPG

http://www.mediafire.com/?nnzydwyhyav

Rodei a internet inteira mas achei... (ainda não ouvi, só achei o link)

Mais um... Êêêhhhhhh. (peludinho, atualiza o primeiro post) :reverencia::beerbang::aplausos::surfing::feliz::joia::)

Valeu,procurei muito tempo por esse cd mas não achei em canto nenhum,tava em época de provas,viagens escolares muitas coisas que ocuparam muito meu tempo e só ví agora.Muitissimo Obrigado :reverencia: Já estou baixando

Parabéns ao peludinho e a todos que ajudaram nestes discos. Preciso de uma ajuda especial de vcs. Eu tinha uma versão mó legal de Churi Churin Fun Flays. Só q meu pc formatou e perdi essa versão. Aí num consigo achar mais em nenhum programa. Ao invés de falar os nomes dos personagens no fim das música falam nomes de bichos. Por exemplo, ao invés do pedaço: "Dón Ramón, Cuando me va pagar los 14 meses de renta que me deves?" Diz "Señor Gorila, cuando me pagar las 14 bananas que me deves?" Alguém conhece essa versão? Tem ela pra download? Agradeço toda a ajuda!

Essa versão era cantada pelos atores ch?

Link para o comentário
Upando...

Acyv.JPG

Mais um... Êêêhhhhhh. (peludinho, atualiza o primeiro post) :reverencia::beerbang::aplausos::surfing::feliz::joia::)

Valeu,procurei muito tempo por esse cd mas não achei em canto nenhum,tava em época de provas,viagens escolares muitas coisas que ocuparam muito meu tempo e só ví agora.Muitissimo Obrigado :reverencia: Já estou baixando

Essa versão era cantada pelos atores ch?

Olha suponho q sim!!!

Link para o comentário
Upando...

Acyv.JPG

Ah, não ah de queijo só de batatas... :pancada: hehehe

Ah, e ainda falta o LP "Lo Mejor del Chavo" que eu já estou procurando...

Link para o comentário
Olha suponho q sim!!!

Não conheço essa versão

Ah, não ah de queijo só de batatas... :pancada: hehehe

Ah, e ainda falta o LP "Lo Mejor del Chavo" que eu já estou procurando...

Seria esse?

frontc.jpg

Se for,tem no Primeiro Post com o nome ''eso,eso,eso'' que é como ele é mais conhecido :joinha:

Link para o comentário

Sim peludinho, é esse, é que eu já ví dois tipos de capas do mesmo LP diferentes (uma escrito Lo Mejor del Chavo e outra sem essa inscrição) por isso achei que eram LP's diferentes, mas acho que não é mesmo não... Valeu pelo toque peludinho...

Ah peludinho, aproveitando esse post você poderia colocar as músicas contidas em cada álbum no 1° post pois assim quem baixar os CD's e LP's não precisaria baixar todos pois alguns tem muitas músicas repetidas.

Valeu!

Link para o comentário
Sim peludinho, é esse, é que eu já ví dois tipos de capas do mesmo LP diferentes (uma escrito Lo Mejor del Chavo e outra sem essa inscrição) por isso achei que eram LP's diferentes, mas acho que não é mesmo não... Valeu pelo toque peludinho...

Ah peludinho, aproveitando esse post você poderia colocar as músicas contidas em cada álbum no 1° post pois assim quem baixar os CD's e LP's não precisaria baixar todos pois alguns tem muitas músicas repetidas.

Valeu!

As musicas em si ou o nome das que compoem cada cd?Não ponho as músicas pra download separadas pois levaria muito tempo para eu upar todas,e o nome das canções pois eu ja tentei uma vez,e mesmo em quaotes a página fica muito pesada para carregar e acaba dando erro

Abraços ^_^

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...